It Girl

It Girl Katy Birchall

Resenhas - It Girl

Jubs 13/03/2024

Gostei, mas hoje em dia não faz o meu estilo
O livro é bem leve, ele realmente é para a publicidade infanto-juvenil, acho que foi por isso que não me prendeu. Mas se você busca uma leitura leve, ele é ideal para você

Duda Campos 23/02/2024

Quase diário de uma princesa
Menina nerd é insignificante que faz burrada e sofre bullying dos populares tem uma mudança abrupta de vida. Em suma é isso, o clássico dos clássicos principalmente para filmes dos anos 2000, não é um livro ruim mas para minha faixa etária e em comparação ao que estou acostumada a ler, eu achei o livro fraco, não me prendeu de fato, mas a minha eu de 12/13 anos eu tenho certeza que teria aproveitado bem mais do q eu agora aos 19. Não é um livro que eu vou lembrar quando pedirem recomendações mas também não vou dizer para não lerem porque é ruim, e apenas uma distração para passar o tempo (para mim n prendeu o suficiente te a leitura mas para outros pode ser mais interessante)

Luana.Resende 11/02/2024

Engraçado
Uma leitura leve, bem uma comédia romântica estilo adolescente, escola, garotos populares e tudo mais q adolescentes vivem kkk

rafaelamarquesv 01/02/2024

Sabe quando você precisa de um livro leve só para esvaziar a cabeça? É ele! Se você gostar de historias adolescente, é claro, já que ele é um livro totalmente teen, com dramas e histórias de quando a gente tinha 14 anos e se achava o rei da verdade e que qualquer coisa seria motivo de sumir da terra.

Ceci!! 14/12/2023

Clichezão adolescente.
Escrevendo a resenha agora porque eu esqueci da outra vez, mas enfim voltando.
O livro no começo eu tava até achando legal e uma vibe bem o diário da princesa mas ja na metade tava ficando muito repetitivo e muito previsível. Ai eu perdi a paciência e comecei a ficar com ranço da protagonista e por não aguentar mais terminei o livro igual um jato.

Samara 27/11/2023

Nada como um livro teen para distrair. Um diferencial aqui é que a Anna não é uma adolescente egoísta como na maioria dessas histórias. Ela mete os pés pelas mãos mas querendo ajudar os amigos e adorei a relação fofa dela com o cachorro.

kksousa 16/08/2023

It girl
Meu primeiro ebook e eu tive uma feliz surpresa pela indicação aleatória que comecei a ler. Me diverti muito com as peripécias da Anna, que achava que era super anormal dentro do ciclo de pessoas dela, mas pra mim ela era mais que normal. Com todas as inseguranças e sonhos que uma adolescente tem que ter.

No fim, foi uma leitura leve e divertida demais.

Lua 29/07/2023

Diferente do que imaginei rs
Não gostei tanto quanto achei que ia gostar, mas é uma história interessante. Acho que é pq as protagonista é adolescente e eu tenho 33 anos ????
Ayla Storm 04/02/2024minha estante
Acredito que o livro é bem infantil mesmo...

Mia Fernandes 28/02/2023

Você é muito estranha. De uma maneira legal
It girl vem para aqueles que gostam de um livro leve, divertido. Que nos lembra dos nossos tempos da adolescência. Não chega aos pés de "diário da princesa", de Meg Cabot. Mas, Katy Birchall, consegue apresentar uma personagem que vai nos sentir nostálgicos com os problemas juvenis.

"Talvez você precise se concentrar no que faz você se sentir geliz e no que não faz."

Apesar de que o tema insegurança pode acontecer em todas as idades. Pois tal como Kate, quem nunca tentou mudar o seu jeito de ser, para se encaixar num grupo popular? Principalmente, adolescentes que são considerados estranhos, porque não se vestem de acordo com a moda, e fogem do padrão Barbie e Ken.

"Você é descolada de uma maneira diferente. Você é interessante e engraçada. Você é muito estranha. Mas estranha de um jeito bom".

Xoxo
Mia Fernandes.

Elaine 17/04/2022

É uma leitura leve, jovem e boa pra passar o tempo.
Dá pra tirar algumas lições sobre amizade e sobre o que de fato é importante para alguém.

Fabi 31/12/2021

Clichê com adolescentes...
Temos a história da Anna que devido ao namoro do pai com uma famosa, ela vira uma It girl... E assim todos da escola querem ser "amigos", principalmente os populares. Mas ela já tem dois amigos de verdade, e um amigo de detenção. Acompanhamos as aventuras, dramas, erros, acertos. Uma leitura super leve e atrativa. Recomendo! ; )

vanessacrx 23/05/2021

Leitura leve e divertida
Podemos dizer que a autora tentou seguir o mesmo estilo que o Diário uma Princesa.
O livro é leve e até divertido, mas não chega aos pés da narrativa da Meg Cabot.
minmay 02/06/2021minha estante
moça eu sou nova nesse app e queria saber como eu entro pra ler o livro pq eu não consigo entrar para ler o conteúdo se a senhora poder me ajudar ficarei grata

vanessacrx 09/06/2021minha estante
Não dá para ler pelo app.

Priscila Bennati Santana 23/05/2021

Uma leitura muito gostosinha e leve para quando você quer apenas se divertir!?

Anna é uma garota comum de 14 anos, que vive com seu pai, que é jornalista e escritor. Por causa de seu trabalho, os dois acabam se mudando para Londres. Um novo começo para Anna que não tinha amigos em sua escola anterior. Logo, ela faz amizade com Jess e Danny. E segue se divertindo com os amigos, seu labrador e as reencenações de O Senhor dos Anéis e tendo um crush pelo garoto mais popular da escola, Brandon, com quem não imagina ter a menor chance. Já que está muito longe de ser popular.
Mas tudo muda quando o pai de Anna anuncia que vai se casar com uma atriz muito famosa, Helena Montaine, que tem uma filha, Marianne, que é uma das mais famosos it girls da cidade.
Logo, a imprensa começa a perseguir Anna e falar que ela será a nova it girl.
Como isso vai afetar sua vida escolar? Seus amigos vão continuar a querer sair com ela? Será que Brandon vai finalmente olhar pra ela? E Connor, o amigo que ela acaba de fazer na detenção, onde entrará nessa equação maluca?????

Taís 07/04/2021

It Girl
O livro é bem adolescente, a protagonista tem 14 anos, mas não deixa de ser muito bom!! A Anna é uma menina muito engraçada, eu ria dela o tempo todo! A história conta de forma leve e bem humorada as angústias de uma adolescente nada popular na busca por aceitação. É muito bom, fala muito sobre amizade e o que realmente é importante pra ser feliz, ser popular ou ter amigos verdadeiros?

Ariane 02/04/2021

Tem essa menina de 14 anos que vive com o pai e o cachorro, e ela é meio desesperada, a ponto de se esconder no armarinho da limpeza quando algo de ruim acontece.
Aí o pai dela conhece uma atriz famosa, decide casar com ela e a mulher tem uma filha do primeiro casamento, um pouco mais velha que a protagonista. Graças às dicas de moda e comportamento que a sua nova irmã mais velha dá, Anna meio que começa a ser popular.
A história é bem adolescente, com algumas cenas engraçadas e outras que vão te fazer sentir vergonha alheia (se você já passou por algumas das situações mostradas no livro, talvez nem tanto). Eu lembro que achei legalzinho, é um livro bom pra passar o tempo ou se você estiver numa ressaca literária.