Sem Coração

Sem Coração Marissa Meyer

Resenhas - Sem Coração

Patricia Lima 22/06/2020

Sem Coração
Esse livro é uma releitura de um personagem que já conhecemos que é A Rainha de Copas de Alice no país das maravilhas. Essa autora é a mesma de as crônicas lunares então ela já é conhecida por adaptar personagens conhecidos. E ela faz isso de uma forma incrível tanto em as crônicas lunares como nesse livro também.

Durante a leitura você encontra uma personagem que era uma menina muito doce, sonhadora e apaixonada. Então você fica muito intrigado em descobrir como ela se tornou aquela personagem, aquela grande vilã.

E isso é entregue no livro de uma forma excepcional, a personagem foi muito bem construída, e por isso eu gostei muito do livro.

Ele é um livro sobre construção de personagem, então a história é bem lenta e acontece muito devagar, você tem que ter um pouco de paciência na hora de ler, porque não é um livro tão fluído.

Mas vale tudo muito a pena, mesmo ele focando mais da personagem, ele tem várias coisinhas do País das Maravilhas, o livro traz vários personagens desse universo.

E a conexão desses outros personagens com a Cat é muito legal, se você é fã de Alice no País das Maravilhas você vai se apaixonar ainda mais por esse livro.

A história também é muito focada no romance, ele é a chave principal para o desenvolvimento da personagem, então se você gosta de fantasia com romance o livro também é perfeito para você.

Enfim, o livro é incrível, eu gostei muito de ter lido ele, e no fim a autora entrega tudo que prometeu e te convence que essa poderia mesmo ser uma história da rainha de copas.
Pri/ Prix 22/06/2020minha estante
Favoritei esse livro

dgallinucci 23/06/2020minha estante
Quero muito ler esse livro, sou apaixonada por todo o universo de Alice no país das Maravilhas

Nanda 20/06/2021minha estante
Quero muito ler só que na Amazon tá custando um rim KKKKKKKKK

Milly 14/09/2021minha estante
Conseguiu ler ?Nanda

sofiaa 08/12/2021minha estante
Qual a classificação indicada?

12+ eu acho

Sasah10 14/12/2021minha estante
Alguém me fala se é Eminem to livre?

To lover kkk

Kilvia 18/12/2021minha estante
Pqp que livro foi esse que final foi esse?!

Kilvia 18/12/2021minha estante
Juro que eu não esperava que ele fosse terminar assim

Sasah10 25/12/2021minha estante
Simmm

Leitora Avoada 29/08/2022minha estante
Não é um Enemies to Lovers. Tá mais na categoria romance proibido.

Leitora Avoada 29/08/2022minha estante
Recomendo demais, me apaixonei por esse livro, favoritei.

Maria 30/09/2022minha estante
Eu simplesmente não tava esperando que esse livro fosse tão bom assim, foi um dos melhores livros que eu já li esse ano, confesso que no começo vc demora pra engatar na história, mas quando ele começa a se desenvolver vc se apaixona por ele.
E eu já amo livros que falam sobre o passado de vilões conhecidos.
Super recomendo esse livro, vc não vai se arrepender de ler ele.

livvi ! â¡ 03/10/2022minha estante
Quero muiiito ler ele parece ser bem interessante

mandinha.luniere 06/10/2022minha estante
Muito bom, recomendo, mas se prepare para ter o coração partido em mil pedacinhos

Luisa 22/10/2022minha estante
No início só pensei que era um livro normal uma menina vivendo seu primeiro amor, com vários sonhos pensei que seria um livro bem legal, mais me surpreendeu mto, eu simplesmente não esperava nada daquele final. Esse livro é incrível um dos melhores que já li, se vcs tão em dúvida se ler ou não eu recomendo que você leia é um livro demorado mais quando você descobre ele começa a chegar no final você sente um monte de emoções de uma vez, então leiam esse livro incrível

Gio.vi 20/11/2022minha estante
Nunca tinha ouvido falar! Vou colocar na minha lista kkkk

manu 01/12/2022minha estante
eu quero TANTO ler esse livro, ta na minha wish list há décadas!!

Nywanne 05/02/2023minha estante
Nossa, eu já estava querendo ler esse livro e agora que vi seu comentário sobre como é esse livro quero ler ainda mais rápido possível!!!

Lobo 17/02/2023minha estante
Não importa o tamanho desse livro, eu li em 2 dias. Ele é viciante com uma escrita incrível e fluída.
Eu li já sabendo o que aconteceria com os protagonistas, mas isso não consegui fazer eu deixar de me apaixonar pelos personagens pri

Lobo 17/02/2023minha estante
Principais*

Isis 16/07/2023minha estante
nossa demorei um bom tempo pra terminar de ler esse, no começo é meio estressante mas dps a história vai ficando interessante, porém o final nao me agradou muito, livro razoável ?

HeloAsa 26/07/2023minha estante
Sua resenha me fez querer ler ainda mais

Maria 01/08/2023minha estante
O começo do livro é meio monótono, mas depois começa a acontecer muitas coisas, reviravoltas e é aí que a leitura começa a ficar mais fluída. É muito viciante, nos três dias que eu li, não consegui parar de pensar no livro, essa história focada na rainha de copas, conta muito bem de como a doce Catherine se tornou a tão amargurada rainha de copas. Esse foi simplesmente o melhor livro que eu já li!! Indico muito, cinco estrelas com certeza

Gabriela2000 27/09/2023minha estante
Ainda estou lendo, mt bom, mas já peguei o spoiler principal... medo de continuar lendo kkkkkkk

Its_manuk 01/01/2024minha estante
Eu acabei de ler o melhor livro da minha vida? Sim.
Eu fui com 0 expectativas, sem saber de nada, até a metade do livro eu não tava gostando mto, mas tava lendo, ATE Q COMEÇOU A VIR MUITAS REVIRAVOLTAS Q EU NÃO ESPERAVA, eu demorei 3 meses pra ler esse livro e me arrependo, me pergunto como não li mais rápido, 5/5 estrelas com ctz.

Allana169 10/01/2024minha estante
Quem for ler esse livro, prepare o psicológico,pq vc vai chorar no final e talvez no início,vai odiar a rainha branca

Sarah587 14/01/2024minha estante
Esse livro é simplismente INCRIVEL, eu não tenho nem palavras para descrever o quanto ele me marcou. Sinto que é um daqueles livros que você leva para a vida sabe? É tão mágico e doloroso ao mesmo tempo como um equilíbrio perfeito. Eu me apaixonei por quase todos os personagens, todos tão bem escritos, tão cheios de melancolia. Este livro mudou a minha vida, acho que é um dos melhores livros que já li ?

beatriz2061 05/01/2022

?Com certeza esse livro conseguiu roubar meu coração...?
Confesso que estou começando essa resenha sem saber oq falar, pq eu estou pasma com os sentimentos que esse livro me proporcionou.

? Catherine, cath ou a Rainha de Copas!
A nossa personagem principal, uma menina doce e que também gosta de fazer doces e essa é sua especialidade, seu sonho, mas ela precisa do apoio dos pais!

? E Jest, (meu marido) não sabemos mt sobre ele no começo, mas ele tem uma história interessante, ou seja, mt coisa para explicar.

? ? E nesse livro eu já te aviso: que vai ter muito riso, mas nem tudo é alegria, pois aqui não é só calmaria... ????????

? Não posso nem pensar em esquecer de elogiar a escrita, mesmo o universo não sendo da Marissa ela conseguiu perfeitamente descrever cada detalhe que tornou essa história ainda mais brilhante ?

? Fico triste em pensar que não irei ler esse livro como a primeira vez novamente... mas além disso tudo, fico admirada como uma história de FANTASIA consegue nos trazer tantos ensinamentos, pois a Cath sempre foi uma menina doce, educada e que de um jeito e de outro conseguia aturar os pais, mas pense comigo: para ela ter virado a tão famosa Rainha de Copas que conhecemos algo muito arrepiante deve ter acontecido...
E uma última coisa, pelo bem de vocês mesmos: LEIAM ESSE LIVRO

Classificação: +14
Gênero: Fantasia (uma releitura de Alice no país das maravilhas)

"? Você tem o meu coração, ****. Não sei se você merece ou não. Não sei dizer se você é herói ou vilão, mas não parece importar. Seja como for, meu coração é seu."
???
Bruu 05/01/2022minha estante
PERFEIÇÃO DE RESENHA AAAAAAAAA

Bruu 05/01/2022minha estante
AMEI AMEI AMEI

AAAAAAAAAAAA

mwnuzitta 05/01/2022minha estante
EU TAVA VIVENDO SÓ POR ESSA RESENHA SIM!!!!!

QUE RESENHA MARAVILHOSA MEU DEUS

TENKIU GENTEEEEE

livia1205 03/12/2023minha estante
amei a resenha ze! ?

juliana.3 27/06/2022

?às vezes seu coração é a única coisa que vale a pena ouvir?
Sempre irei amar releituras de contos de fadas. É fascinante ver como os autores reinterpretam ou reimaginam aspectos de histórias que existem há anos. E este foi, definitivamente, um dos meus livros favoritos. Por que a Rainha de Copas se tornou tão cruel? ?Alice no país das maravilhas? é tão incrivelmente estranho que há sempre uma nova maneira de olhar para ele.

A narrativa de Marissa prende e encanta desde o começo. A mistura de magia e sombra, de promessa de felicidade e um caminho árduo para tentar chegar lá. A riqueza do ?país das maravilhas? é bem descrita pela autora, você vê todas as características dos personagens e do mundo criado por Carroll com uma vivacidade incrível.

Eu gostei muito da construção do universo de Meyer e do fato de ela ter brincado com personagens que nós já conhecemos e amamos. O toque novo que ela conseguiu dar para o universo, trazendo um pouco da era Vitoriana e brincando com todas as possibilidades que aquele universo permite. É o País das Maravilhas, afinal.

Jest foi um personagem que roubou meu coração, desde o começo. Os diálogos entre ele e Catherine são os melhores do livro. A construção do sentimento entre ambos é tão linda, dá uma visão muito mais verdadeira ao desfecho do livro. O que me fez pensar que a dor pode ser muito mais forte que o ódio, e no caso da Rainha de Copas, nada poderia ser feito. Eu realmente nunca mais vou conseguir olhar para a Rainha de Copas da mesma maneira depois deste livro.

Estou completamente apaixonada pela maneira com a qual Marissa Meyer conta suas histórias. Já quero ler todas as suas obras!
warnerslove 27/06/2022minha estante
suas resenhas são a coisa mais linda, sabia? ?

warnerslove 27/06/2022minha estante
me sinto na obrigação agora de ler esse também por causa da sua resenha, lia

juliana.3 27/06/2022minha estante
muito obrigada, marie ??

juliana.3 27/06/2022minha estante
leia! espero que a sua leitura seja tão boa quanto a minha foi

warnerslove 27/06/2022minha estante
vou ler sim, amor! assim que eu começar vou ir falar com você sobre ?

Gisele 28/06/2022minha estante
aaaaa eu fico tão feliz que você se apaixonou por essa história e teve uma experiência como a minha. jest roubou nossos corações ?

juliana.3 28/06/2022minha estante
tudo graças a você, gi ?

lana!¡ 28/06/2022minha estante
esse livro tem cara de ser bem triste, ele e a canção de aquiles dois que tenho medo de ler kk

warnerslove 28/06/2022minha estante
@lana leia leia a canção de aquiles! é a coisa mais linda, só de lembrar deles eu já sinto saudades ?

Luíza 13/09/2023

?Qual é a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha??
Gostei tanto desse livro que ele mereceu uma resenha minha.

Vamos lá, primeiramente minha experiência com esse livro foi incrível. Amei demais relembrar alguns personagens de ?Alice no país das maravilhas?, uma filme que vi há anos e que não lembrava muito bem.

Segundo, eu achei IMPECÁVEL a história que a autora fez pra rainha de copas. Sem condições pra perfeição de cada decisão que ela (rainha) tomou ao longo do livro.

Amei muito o romance da Cath com o Jest, foi lindo demais ler sobre esses dois, o amor genuíno que eles compartilhavam a cada momento.

Tô super feliz por ter lido esse livro, apaixonada por como o livro terminou. Estava super ansiosa pra descobrir como autora ia transformar a Catherine, tão sonhadora e amável, em uma rainha fria e vazia, e fiquei muito satisfeita do modo que ela fez isso.

E por último:
?Corte-lhe a cabeça!?
Mizinha25 13/09/2023minha estante
Deu muita vontade de ler!!!

Mizinha25 13/09/2023minha estante
Eu amo os livros da Marissa, sei que eu posso esperar o melhor!

thewolfstarkid 13/09/2023minha estante
AMO ESSE LIVRO???

Mizinha25 13/09/2023minha estante
Com certeza eu vou ler!!! ?

Luíza 13/09/2023minha estante
@Mizinha25 apenas leia. Tenho certeza que vc vai adorar. A história é impecável!

Mizinha25 13/09/2023minha estante
Eu já li alguns livros dela, uns 4, a trilogia renegados e Cinder. Eu amo essa autora. Com certeza vou amar, já prevejo kkkkkkk

Mizinha25 13/09/2023minha estante
Eu comecei a ter hábito de leitura lendo renegados, então tenho um carinho a mais, sabe kkkkk

Luíza 13/09/2023minha estante
@Mizinha25 Agora que eu li esse estou curiosíssima pra ler os outros livros dela, quero muito ler crônicas lunares, parece muito bom

Mizinha25 13/09/2023minha estante
Eu amei o primeiro!!! Tenho até que continuar o resto kkkkkkkk Acho que parte de continuar porque tenho o mal de começar algo e não terminar....

vanes.rc 13/01/2024

Corte-lhe a cabeça
Eu tentei juntar meus cacos enquanto escrevia essa resenha, mas alguns ainda ficaram perdidos.

Em Sem Coração, somos apresentados a uma releitura de Alice no País das Maravilhas, com o foco na história de como a Rainha de Copas se tornou a Rainha de Copas. Quem ela era antes disso? Catherine é uma jovem encantadora, com sonhos que parecem impossíveis para ela. Abrir uma confeitaria com sua melhor amiga, para vender seus deliciosos bolos e doces e... se apaixonar. São desejos simples, mas que estão distantes demais para alguém como ela e o destino parece ter reservado outros propósitos para sua vida. E o destino pode ser bem cruel às vezes.

Em um dos bailes oferecidos pelo Rei de Copas, Cath acaba conhecendo Jest (ou Coringa), o novo bobo da corte misterioso e com lindos e hipnotizantes olhos amarelos delineados por lápis preto. O primeiro encontro deles nos rende muitos suspiros e sorrisos bobos. Podemos sentir a atração de Cath por ele e, quando seu coração se acelera no peito com a proximidade do rapaz. Não tem o que fazer, o Jest é apaixonante. Dono de olhares atrevidos, comentários espertinhos, um fraco por charadas e um corvo como companheiro, ele não só conquista o coração da Catherine, como o nosso também. Ele é um personagem instigante e memorável, ficamos ansiosos para vê-lo em cena e nos divertirmos com seus truques, piadas e o impossível. O Jest tem o charme, sabe? E não digo só por ser bonito, o jeitinho dele me ganhou.

Logo no início já vemos alguns elementos fantásticos do País das Maravilhas. O preguiçoso (e fofoqueiro) Cheshire com seu sarcasmo habitual aparecendo e desaparecendo onde bem entender; o Coelho Branco com sua pressa e mau-humor; uma lagarta fumante e irritadiça; o Chapeleiro (de um jeito totalmente diferente) com sua inconfundível cartola e adoração por chás e chapéus; os naipes; objetos animados e até mesmo o sombrio e cruel Jaguadarte. Gostei muito de como tudo isso foi incrementado na trama, mas com a própria essência e originalidade da autora. Ela criou muito bem os personagens, moldando suas personalidades e maneiras. Todos são interessantes, conseguem nos transmitir a autenticidade de cada um. A gente, de fato, conhece e ama ou odeia. A linha é tênue entre esses dois sentimentos.

Então, acompanhamos a trajetória de Catherine até o fatídico (e inevitável) momento em que ela se tornará a temida Rainha de Copas. Em meio a chás, cartas, confissões e encontros cheios de tensão palpável com Jest, somos conduzidos por um caminho repleto de dúvidas e angústia no coração e na mente de Cath. Ao mesmo tempo que ela quer ter um controle sobre sua vida e sentimentos, ela os sufoca para viver a mercê dos sonhos da mãe. A todo instante nos perguntamos que adversidade ocorrerá para mudar o íntimo de uma garota tão doce e pura, que só queria poder viver o amor que ela própria escolheu para ela. Vemos Catherine ser dominada pela dor e por sentimentos destrutivos, que corroem por dentro.

É um livro lindo, mas que em algum momento deixará de ser bonito e isso não é uma reclamação. Pensem em Sem Coração como um sentimento belo e fervoroso, que começa a definhar lentamente, se transformando em algo trágico e real. Uma coisa agridoce, sabe? Esse é o meu primeiro contato com a Marissa Meyer e, com certeza, lerei outros livros dela. Posso ter demorado um pouquinho para engatar na história, mas depois que fluiu, eu fui absorvida por cada página e capítulo. O primeiro choro do ano veio com ele. Ele nos envolve com uma atmosfera de esperanças e, de repente, destrói todas elas. Nossa, tem tantas outras coisas que eu queria escrever aqui, mas tiraria a emoção dos próximos leitores.

Sem Coração, me destruiu, tirou todo o conforto que senti no começo e meio do livro, mas ganhou um espaço muito especial nos meus favoritos. Marissa, você me paga!
Jenni 13/01/2024minha estante
A gente sabia como ia terminar, mas foi um baque mesmo assim ?

vanes.rc 13/01/2024minha estante
nossa sim, eu fiquei em choque. eram, sla, 8 da manhã e eu estava chorando kkkkkkkkkkkk

Eve ! 13/01/2024minha estante
suas resenhas são lindíssimas!

debri 13/01/2024minha estante
amg parabéns pela resenha

aaah muito obrigada eve!

obrigadaaa debri

Luå 13/01/2024minha estante
Amei sua resenha, mal posso esperar para ler Sem Coração! Vc já leu O Lado Mais Sombrio? É uma versão mais dark de Alice no País das Maravilhas, acho que você iria adorar.

vanes.rc 13/01/2024minha estante
obrigada, rosaluna!!! ainda não li, mas pretendo. adoro essas versões mais maduras de personagens infantis.

bibis 07/06/2021

Esse livro é perfeito, incrível, memorável, tudo, tudo, tudo. Até a metade era bem calminho e gostoso de ler. E dps vai ficando mais agitado, e o final... me quebrou. Enfim, em nenhum momento foi entediante ou chato de ler, nenhuma linha se quer. A escrita é perfeita, a história é perfeita.
Leiam, sério.
Gabi 07/06/2021minha estante
esse livro me destruiu

bibis 07/06/2021minha estante
quando eu acho que passou eu começo a chorar tudo de novo

meumundinhodoslivr 14/06/2021minha estante
a resenha >>>>

meumundinhodoslivr 14/06/2021minha estante
mas esse livro me fez chorar e foi perdeito

bibis 14/06/2021minha estante
ESSE LIVRO É TUDO

Mariana113 06/09/2021minha estante
amoreee, sabe me dizer a classificação q vc indicaria?

bibis 06/09/2021minha estante
hUUm, não sei direito, mas não tem nada demais não, talvez +12?

Mariana113 06/09/2021minha estante
Ahhhh entendi, obggg

Paula 09/01/2023

Apenas choque e depressão
É um livro envolvente, que faz vc esquecer que está lendo, e, por isso, entrou pra minha lista de favoritos. Apesar de, ao começar a leitura, vc ja ter uma ideia do q vai acontecer, é inevitável torcer pelos protagonistas.

A Catherine é uma ótima protagonista (apesar de eu ter me irritado com AQUELA decisão dela, é entendível ela ter feito aquilo) e eu, simplesmente amei muito ela.
A única coisa que eu posso dizer sobre o Jest é que ele é simplesmente perfeito.
E esse casal é maioral, incrível e mereciam muito mais do q tiveram.

Sobre o final, vou dizer, apenas, que eu senti uma grande mistura de choque e tristeza.
   Bom, já que eu não quero colocar nenhum spoiler aqui, vou terminar apenas dizendo que esse livro é perfeito e eu indico muito!!
mariaaa 09/01/2023minha estante

EBA

ARRASAOU

FINALMENTE

viic 09/01/2023minha estante
ATE AGORA, vc FEZ MAIS TESENHA QUE EU ESSE ANO (rs)

Matheus 26/07/2022minha estante
Socorrooo eu também li por causa de fanart KKKK

Matheus 26/07/2022minha estante
Eu tbm fiz resenha se vc quiser lá ver ;)

larasofiss 27/07/2022minha estante
@matheus eu já vi sua resenha, até curti, muito boa!!

larasofiss 27/07/2022minha estante
@matheus fanarts dando indicações de leituras?

larasofiss 27/07/2022minha estante
@matheus viu a fanart no Pinterest foi?? se sim, me passa seu @ lá

Matheus 27/07/2022minha estante
Foi simm, vou passar meu @ na direct aqui do skoob

Matheus 27/07/2022minha estante
Obgg

Gisele 19/06/2021

Antes das rosas serem pintadas de vermelho...
Eu não tenho palavras para descrever o misto de emoções que esse livro me causou. Sempre fui apaixonada pelo o Pais das Maravilhas e achei perfeito como autora encaixou cada elemento e como cada detalhe foi explicado.

Por que a Rainha de Copas mandou pintar todas as rosas brancas? Por que ela se tornou tão cruel ao ponto de mandar assassinar as pessoas do reino com a frase memorável de ''Cortem-lhe a cabeça''? Marissa Meyer consegue responder essas perguntas de uma forma que vai emocionar o leitor.

Catherine, nossa futura Rainha de Copas, é uma jovem que sonha em ter sua própria confeitaria e se casar só se um dia se apaixonar, mas o destino parece ter outros planos para ela. Jest é o bobo da corte mais apaixonante, misterioso que ninguém sabe de onde ele vem ou quem ele é. O romance entre os dois é avassalor, bem construído e fadado ao desastre.

Esse livro é simplesmente perfeito. Todos os personagens estão conectados com a história e cada um tem um destino trágico. O universo é bem construído e faz a sua imaginação voar para o Pais das Maravilhas. Você termina o livro sem coração e com a sensação que viveu essa história.

É um livro sobre o quão longe você iria pelas pessoas que você ama. Sobre escolhas e sonhos que não se realizam.

Indico esse livro de fantasia para quem está procurando volume único e procura tudo na medida certa: romance, ação, plot twist e um final que faz jus ao titulo do livro. Um dos meus livros favoritos da vida.
Gugab 19/06/2021minha estante
Eu tenho muita vontade de ler esse livro, ele parece ser muito bom

Gisele 20/06/2021minha estante
Eu recomendo eu amei bastante. Espero que funcione pra você.

juliana.3 25/06/2022minha estante
esta resenha ?

eduarda 25/06/2022minha estante
esse livro--

Gisele 25/06/2022minha estante
@lia sofremos

Gisele 25/06/2022minha estante
@duda é de partir o coração, né?

straccietella 20/05/2021

qual a diferença entre um corvo e uma escrivaninha?
eu não sabia o rumo que isso ia tomar, tipo sério, eu não tava preparadaKKKK
cara eu dei 5 estrelas mas merecia uma constelação inteira. no começo até o fim não conseguia largar o livro, é uma escrita gostosa de ler e flui muito.
enrolei bastante pra ler pq sabia (pelo menos uma parte) o final, mas não teve como evitar, li muito rápido e ainda tô tentando absorver oq houveKKKKK
eu jurava que o final ia ser feliz aiai
se vc ta lendo e ta achando algumas pontas soltas: só leia até o fim, pq sério, tudo se explica e está conectado
senti ódio da maioria dos personagens em pelo menos algum momento (cath e cheshire únicas exceções) mas também amei intensamente outros (cheshire, catherine, jest e corvo vcs tem o meu coração), e principalmente: chorei, chorei DEMAIS
a única coisa que eu queria ter visto e faltou no livro foi mais sobre xadrez, bem que podia ter um segundo livro sobre as aventuras dos personagens de lá e mais sobre a guerra entre as rainhas
enfim, o desenvolvimento é maravilhoso e o livro é perfeito, LEIAM SEM CORAÇÃO!!!
straccietella 20/05/2021minha estante
um obg especial a minha amg duda por ter me feito ler e sofrer bastante!!!

meumundinhodoslivr 20/05/2021minha estante
AAAAAAAA EU QUERO TABTO LER

straccietella 20/05/2021minha estante
LEIA LOGO PFBR PERFEITO

cecília 25/05/2021minha estante
Qual a classificação etária desse livro?

straccietella 25/05/2021minha estante
olha amg nao achei pesquisando mas pelo que eu li uns 14/13 anos já da pra ler de boa

Flavia_Lo 01/08/2023

Esse livro estava na minha lista há muito tempo, como hoje eu sou assinante do KU, tô aproveitando pra ler tudo o que sempre quis.

Leitura leve, se passa antes de Alice no país das Maravilhas e deixa desde o começo um grande questionamento, como a adorável Cath que gosta de fazer doces, se tornará a Rainha de Copas que todos conhecemos.

Existe toda a formalidade da realeza e referências diretas ao universo da Alice.

Foi uma leitura tranquila, mas que não me prendeu muito ao ponto de me fazer realmente me importar com os personagens. Pensei que realmente fosse ficar triste com alguns acontecimentos, mas nada.

Enfim, foi uma leitura rápida, mas eu não sou grande fã do universo do país das maravilhas, mas saber de onde surgiu os vilões que crescemos assistindo é sempre muito legal.
Surrender_Nih 01/08/2023minha estante
Nossa, tenho grandes expectativas para essa leitura, interessante ver uma opinião mediana sobre. Ótima resenha!

Flavia_Lo 02/08/2023minha estante
@Sirrender_Nih o livro é bom, mas não é muito meu estilo de leitura, gosto de livros mais emocionantes e envolventes

Alida.Ventura 04/08/2023minha estante
Adorei a resenha. Tambem to na fase KU.hihi

Flavia_Lo 04/08/2023minha estante
@Alida.Ventura é muito bom, né? Tem muita coisa legal lá, tô amando kkkkkk

Alida.Ventura 04/08/2023minha estante
Sim eu amo, junto com kindle salvou minha vida. Um livro grande e um punho lascado não combina ?

Maria 09/10/2022

Sem coração - Marissa Meyer????
Simplesmente meu livro favorito! Sempre fui fascinada no universo de Alice, e esse livro (uma releitura da história da Rainha de copas) me encantou.
Personagens cativantes e que você se apega, cada um com um com características marcantes e falas que exalam isso, essa personalidade única. E sem falar no romance, que é cheio química desde a primeira vez que se encontram; com cenas que te faziam querer marcar cada uma delas e surtar a cada uma delas!
A descrição é tão bem feita, quase que uma poesia de tão apaixonante; você fica maravilhada e encantada.
O livro te prende da dedicatória aos agradecimentos. E por falar nisso, que fim foi aquele! Um plot muito bom, não soube de onde veio e nem em que parte comecei a chorar tanto, ao ponto de minha mãe pensar que estava passando mal!

5 estrelas e favoritado. Por favor leiam e recomendem mais ele, por que é incrível.
Samara0903 14/10/2022minha estante
Tô querendo muito ler esse livro? Qual a classificação indicativa?

!*

Maria 14/10/2022minha estante
Amg se eu não me engano é +14 viu... Mas não tenho bem certeza, não tem nada de conteúdo sexual, mas tem alguns outros gatilhos que talvez seja bom vc dar uma olhada

Entendi, obrigada ?

Duda 14/10/2022minha estante
me fez ter vontade de lerKKKKK socorro

beatriz 04/01/2022

depressao
mano fiquei três dias pra me recuperar juro q eu só chorava? A autora tinha que botar um aviso pq agora eu vou pra terapia só por causa desse livro (talvez eu esteja sendo um pouquinho dramática mas esse livro me destruiu?)
Kira© 04/01/2022minha estante
Passada q ele é triste ?o?, tinha uma visão diferente dele

Kauã David 04/01/2022minha estante
sofrimento? vou ler

Cm 04/01/2022minha estante
Terminei esses dias,pura dor.

Beatriz2313 04/01/2022minha estante
hmmmm vou precisar d tarapia dps d ler? pois já coloquei na minha lista

Kira© 04/01/2022minha estante
Sofrência? Meu segundo nome

feyrbook 18/04/2022minha estante
mds q dor moça??

Bia 18/04/2022minha estante
Tbm chorei escrevendo isso kk

matty0 30/04/2022minha estante
faz uma fanfic pfv

Bia 30/04/2022minha estante
Eu até queria saber escrever kkjk

larissa708 23/05/2022minha estante
Depois dessa vou beber cloro

Carolina 30/07/2023

NÃO LEIAM ESSE LIVRO
SINCERAMENTE A ÚNICA SEM CORAÇÃO AQUI É A MARISSA MEYER!!!!!!!
não leiam esse livro, vocês vão ter que pagar por terapia depois
mas eu amei tanto, favoritado
ana!! 30/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ana!! 30/07/2023minha estante
eu sofri tantooo lendo esse livro

Luna.Bard 30/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK

Luna.Bard 30/07/2023minha estante
Tô rindo, mas perdi meu psicológico

Ivone. 30/07/2023minha estante
Eu comecei a ler ele ?