Amor, Velho amor

Amor, Velho amor Jonas Vendrame

Resenhas - Amor Velho amor

Ivone.Sousa 04/05/2019

Surpreendente
Donovan é um senhor de 89 anos que vive sozinho em sua casa desde a partida de sua amada esposa Joana. Um dia Donovan decide ir em um teatro que estava em sua cidade, uma peça que ia ser estreada por uma jovem de 22 anos. Donovan estava apaixonado por essa moça, quando chegou lá ele viu uma cena que lhe deixou muito abalado e levando ele a tomar atitudes que ia ter consequências cruéis. Será que o amor que ele sente por essa jovem terá algum final inesperado? Garanto que você vai se surpreender com esse conto, leia e descubra qual segredo Donovan tem pra revelar.

Prihð½ 01/10/2018

Vale a pena ler
Resenha:
Este conto nos apresenta, a história de um senhor de 89 anos, seu nome é Donavan, ele é um homem solitário, que vive trancafiado em seu próprio lar, desde a partida de sua esposa. Um certo dia ele quis mudar sua rotina e tomar uma atitude de uma vez por todas.
Ele estava apaixonado por uma bela jovem de 22 anos, que é uma atriz de teatro no auge de sua fama, não se importava com oque os outros iriam pensar a seu respeito. Donavan se aventura a seguir os passos de sua amada até o teatro onde seria a estréia do espetáculo.
Comprou os ingressos e aguardou ansioso pelo inicio do espetáculo, que não tardou em começar, mas algo no palco deixou Donavan irritadiço, fazendo-o agir sem pensar.
O que será que aconteceu no palco, para que Donavam perdesse o controle de seu atos, na frente de uma platéia?
Seria apenas ciumes da parte dele ou havia algo mais entre ele e a moça? Que mistérios este senhor ainda guarda?
E o que mais ele seria capaz de fazer para te-la ao seu lado?

MINHA OPINIÃO SOBRE O CONTO:
Este é um conto que nos faz pensar, no que as pessoas são capazes de fazer pelos seus próprios ideais, o autor me surpreendeu muito no final, porque imaginava que terminaria de uma forma diferente, é um conto curto mais vale a pena ler.

site: https://priscilattheresewebsite.wordpress.com/2018/09/23/resenha-do-conto-amor-velho-amor-autor-jonas-zair-vendrame/

Igor.Paiva 21/07/2018

ASSOMBROSO!
Donovan é um homem de idade. Depois que sua esposa se foi, ele se sente sozinho. Não conversa com ninguém a não ser com seu reflexo no espelho. Não saía de casa para nada, mas naquela noite em questão, ele resolveu ir ate o teatro assitir à um musical, onde Beatrice, seu amor, ia cantar e encantar todos com sua belíssima voz.

Donovan havia se apaixonado pela moça de vinte e dois anos. Mas guardava esse sentimento apenas para ele, talvez por medo de ser rejeitado. Mas naquela noite, ela ia ouvir o que ele tinha a dizer.

Em deteminado momento no musical, uma pequena confusão acontece entre Donovan, um ator e Beatrice, obrigando que os guardas se manifestassem. Beatrice pede para levem Donovam para seu camarim e dali em diante, nada é o que aparenta ser. Segredos guardados a sete chaves são revelados. Uma coisa obscura e macabra vai acontecer, deixando o leitor estarrecido.

Em AMOR, VELHO AMOR @jonasvendrame nos deixa de cabelo em pé com a reviravolta ao final deste conto. Um friozinho na espinha perpassou meu corpo, pois, o Plot deste conto minha gente, é sensacional!!

site: https://www.instagram.com/spooky__books/

Fernando @sabioleitor 13/06/2018

Único, surpreendente
A escrita de Jonas, mais uma vez, é digna de extensos elogios, com um enredo que vai além da imaginação de qualquer leitor. O mistério apresentado é capaz de deixar todos surpresos e atônitos com o desfecho de uma ambição que supera os limites.

Resenha completa no Instagram @sabioleitor

Bia @paixoesliterarias_ 05/06/2018

Conto de suspense muito bom, o final é surpreendente
"Não me julgue por amar alguém tão jovem, a solidão é algo muito ruim e está me matando aos pouco, a cama vazia durante as noites frias, não poder assistir as novelas com você."
Nesse conto, conhecemos um senhor de idade chamado Donovan, ele está muito solitário e se vê encantado por uma jovem atriz, o problema é que ela é muito mais nova que ele.
Esse é o segundo conto que leio do autor e novamente estou encantada com a escrita leve e fluída que ele possui, além de saber criar segredos e mistérios que sempre me surpreendem no final. Eu gostaria muito de dar mais detalhes da história, mas como o conto só tem 8 páginas, acabaria soltando algum spoiler.
No todo, é um ótimo conto, e é curtinho, dá pra ler super rápido. Fica aí a dica para quem gosta dos gêneros mistério, suspense e terror.

site: https://www.instagram.com/p/BjKlssMHTn3/?taken-by=paixoesliterarias_

Viviane @resenhasdaviviane 06/04/2018

Final surpreendente!
Olá leitores e leitoras, tudo bem?
E o projeto de ler mais contos esse ano continua com tudo, já li um total de dez contos e essa é a sétima resenha do projeto. Irei conversar com vocês, sobre um conto escrito pelo autor parceiro Jonas Zair, que está disponível no Wattpad, você precisa ter apenas uma conta no site para conseguir acessá-los.

Resumo

A história é contada por um narrador onisciente, que não aparece na história. Ele começa nos apresentando a Donovan um homem de idade avançada, que após ser abandonado pela esposa vive triste pelos cantos da sua casa, conversa sozinho e não dá muita atenção para os vizinhos e antigos amigos. O início do conto é todo envolto em uma onde mistério, sabemos que ele está triste por causa da esposa mas, nada é falado sobre o que realmente aconteceu com ela, mas ele vivem relembrando como os dois estavam apaixonados, mesmo com tantos anos de casados.

leia mais.....

site: http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/2018/05/conto-07-amor-velho-amor-jonas-zair.html