Double the Ache

Double the Ache Alexa Riley

Resenhas - Double the Ache

Isa 19/03/2021

Fazia tempo que eu não lia um MFM das autoras. Esse é muito bom. Ela focou na prota, então senti falta de um desenvolvimento melhor dos protas, que aliás são super fofos. Eu não acharia ruim se tivesse um segundo livro com eles.

De. 19/08/2020

Chama os bombeiros
Bem curtinho e objetivo.
2 atletas da NFL Dean e Wes, são mais que amigos, são irmãos eles se amam e querem sempre o bem um do outro. Essa relação de amizade foi muito linda e fofa realizada pela Alexa ao descreve-los.
Amélia e uma recém fisioterapeuta com trabalhão garantido do time de footbol do seu pai, e durante o voo justamente com o dito time ela se vê babando pelo Wes e Dean, e aí meu povo é só loucura, um trisal bem perfeito, bem escrito, pena que é tão rápido. Os caras são mega possessivos com a Amélia que por sua vez só atiça mais eles, Dean é o comédia , Wes o que só grunhe kkkkk eles são tão divertidos juntos. Livro bem redondinho e bem fechado, gostei muito.

Romance MFM ( Wes e Dean, não se relacionam)

Juliana 21/02/2018minha estante
EU ADOREEI TAMBE,

Jessica1248 21/02/2018minha estante
Bom né, pena que os livros da Alexa são sempre poucas páginas.

Juliana 22/02/2018minha estante
pois é, mais se tivesse mutias páginas acho que ia ficar muito cansativo, kkk

Jessica1248 22/02/2018minha estante
heheh verdade

Fher.Barbosa 20/02/2018

Mais um livro quente da Alexa Riley
Simplesmente adorei !!
Alexa tem o dom de escrever livros hot e deixar a gente apaixonada pelos seus mocinhos.Meu Deus o que eu não daria por um Wes e um Dean???
Quem lê um livro da Alexa precisa entender que não e um livro demorado em que os personagens sao profundos e cheios de dramas.As histórias são rápidas,quentes e sempre com finais felizes.É o tipo de livro que a gente pega para ler para limpar a mente.
A nota de 3 a 3,5 para este estilo de história é ótima .

Mara_Sa 31/01/2024

Vish
De todas as histórias que já li delas essa é a que menos gosto é meio sem pé nem cabeça parece uma fic mal feita

Lis0 28/12/2023

Leituras
Primeira Leitura: 23/03/2018
Relendo 1: 26/08/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Alexa é sempre uma boa pedida para histórias curtas e doces.