Anatomia de Um Escândalo

Anatomia de Um Escândalo Sarah Vaughan

Resenhas - Anatomia de Um Escândalo

Ju Andrade 09/01/2024

Livro bom mas que poderia ser muito melhor
O livro do início até o meio traz uma história muito instigante, que faz você querer saber o que vai acontecer, qm tá certo ou errado, quais os segredos por trás...Até o plot twist caminha bem.
Apesar de eu ter desconfiado do plot desde o primeiro capítulo da Holly sei reconhecer q foi um bom plot mas depois disso, sinto q a autora se perdeu completamente.
Como se tivesse q terminar o livro logo depois disso e não sabia mais o que fazer rs

Muuuita coisa poderia ter se desenrolado de uma maneira mais instigante.
Esperava muito mais da argumentação da advogada na hora do Julgamento, quando ela ficou frente a frente com o James, porém achei bem fraco e morno.

Outra parte q eu criei muita expectativa foi quanto o passado de James, o que de tão sério tinha acontecido com ele e qndo veio a revelação fiquei tipo "mas era só isso?"

O final tbm deixou muuuito a desejar, não vou comentar para não dar spoiler, mas é outra parte que poderia ser melhor desenvolvido.

Enfim, o livro é bom até certo ponto mas se perde bastante do meio para o final