Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Adrielly 16/03/2024

OQUEEE ??!
" Sinto meus pulmões se comprimirem e estendo a mão, agarrando a mesa para me equilibrar. Sinto- me flutuando, transtornada.
Presa em um pesadelo."

MEU DEUSS!!
Eu esperava qualquer coisa desse livro, menos esse plot. Jamais esperaria que esse livro terminaria assim, estava esperando qualquer cenário menos por esse final kk.
Ansiosa pelo próximo.

gabinhalinda 16/03/2024

Nossa senhora que loucura, como assim????
o casal NAO ACABOU NAO ??? senhor amado, cada COISA QUE ACONTECE NESSA HISTÓRIA ME FAZ TER CERTEZA QUE EU NUNCA VOU PODER CONFIAR ANTES DO FINAL, MEUDEUS QUE PLOT

Giovana.Alves 15/03/2024

Restaura-me
?Sinto meus pulmões se comprimirem e estendo a mão, agarrando a mesa para me equilibrar. Sinto-me flutuando, transtornada.
Presa em um pesadelo.?
Maria 15/03/2024minha estante
Que livro surreal!!
Vc começa a entender tudo e é surpreendente, incrível é apaixonante.
Amo muitoooo

Giovana.Alves 15/03/2024minha estante
Literalmente os segredos que eu jamais pensava em descobrir

ysnaty 15/03/2024

OQUEEEE
QUE LIVRO QUE OBRA PRIMA
como pode o warner e a juliette serem uns fofos???? são mto meus pais mesmo eu quero que eles casem!!! SURTOS E SURTOS COM A HISTÓRIA DO PASSADO DELA E ESSE FINAL BOMBÁSTICO COMO ASSIM????? ABSOLUTE CINEMA !

Janina1 15/03/2024

Restaura-se
Meu Deus! Eu jamais imaginei que esse livro iria para esse caminho. Estava imaginando diversos cenários, mas não estava esperando por esse final.
Nesse livro temos mais reviravoltas na história, os personagens seguem evoluindo, principalmente a Juliette e o Warner.
Ansiosa pelo próximo.

Lis 14/03/2024

Amei
Li em um diazinho e não me arrependo, me prendi do inicio ao fim na leitura e que caralhos foi esse final com os pais malucos da J

Rafaela417 14/03/2024

Eu não sei muito bem oq comentar sobre esse livro só que... Ao mesmo tempo que é muito bom é agonizante e chocante. Acho que essas palavras definem bem oque eu senti lendo esse livro. Enfim...

Bianca 13/03/2024

Eu fico levemente com um certo ranço da Juliete, mas coitada entendo completamente o desespero e agonia, tô gostando muito do desenrolar da história, espero que continue boa e só melhore cada vez mais.

IsaPeres11 12/03/2024

O Aaron sem a Ju mdsss
Devo admitir que entre todos os livros da saga que li até agora, esse foi o livro mais "sem graça". Não senti a emoção de ler igual nos outros, foi um livro bom.. só não me prendeu na leitura

sonhosliterariodagi 12/03/2024

O plot desse livro, o final? MEU DEUS DO CÉU.
To amando que a Juliette a cada acontecimento fica mais forte e para de ser tão inocente, e to começando a ficar puta pq to igual todo mundo querendo saber o passado do Warner e ele não abre a boca

anx 444 11/03/2024

Eu enrolei muito (3 dias) pra ler esse livro depois de terminar a trilogia pq eu não sabia mas tinha recebido o spoiler do plot desse livro. eu sabia o que o que ia acontecer mas eu não sabia quando então o final n foi estragado totalmente pra mim, mas teve umas coisas meio previsíveis e os primeiros capítulos são meio chatos de ler. no geral eu gostei bastante! gostei bem mais do que eu achei que ia gostar no início, tava preparada pra odiar vendo que o warner e a juliette tinham se afastado um pouco mas no final eu gostei.

Gabi 11/03/2024

Ten muita gente falando mal desse livro, mas eu amei muito. É um livro pequeno, se comparado aos outros, mas é um dos meus preferidos. Amei dms.

Beatriz3395 10/03/2024

Acho restaure me só um tiquinho menos chato que o primeiro da saga, sei que tem muita coisa rolando, mas é um dos livros que não flui tanto comigo

Ayurin 10/03/2024

Entregou tudo
O livro é muito bom! No começo é um pouco arrastado mas depois fica incrível! Cheio de acontecimentos, ex namoradas, perdas de memórias kkkkkk e etc