Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

lala monts 08/03/2024

Entre todos os da saga eu acho que esse foi o mais sentimental. O livro focou muito no warner lidando com a morte dos pais e a juliette lidando como lider da base e também sendo um apoio para o warner ; Achei que o livro tratou muito bem os sentimentos dos personagens depois dos ocorridos no ultimo livro.

Jenie 05/03/2024

O BEM VENCEU?
Confesso que teve horas que eu jurei que ia dropar o livro pq tava meio parado e repetitivo porém, todavia, entretanto quando os plots vêm é babado viu meus amores essa mulher não cansa de surpreender.
Juliette evoluindo cada vez mais amo muito, Warner diretamente da coitadolândia e Kenji divo dms.
FahSanttos 05/03/2024minha estante
Não fale mal do meu prefeito da coitadolândia

Maiara210 07/03/2024minha estante
O penúltimo capítulo do Warner é cheio de pontinhos, tá certo isso?

FahSanttos 07/03/2024minha estante
Sim

VITORIA 04/03/2024

RESTAURA-ME
Esse é o 4 livro da saga e depois que Juliette mata Anderson, o comandante supremo do setor 45 e se torna a Comandante Suprema, muitas mudanças na vida de Juliette e no relacionamento dela com o Warner acontecem.

Bom, muitas coisas me incomodaram nesse livro.
Os muitos mistérios em relação a vida do Warner, ele esconder muitas coisas dela quase o livro todo e a falta de comunicação entre os dois. Toda a confusão da Juliette e da história se resolveriam se eles simplesmente CONVERSASSEM.

Também o fato de uma garota de 17 anos se tornar a comandante suprema completamente desesperada! E o Warner juntamente com os outros personagens poderiam tê-la ajudado melhor!

ISSO ME IRRITOU MUITO.

Mas tem coisas boas como a introdução de novos personagens. Eu amei a Nazeera e foi muito engraçado ver o Kenji cadelando ela KKKK todo bobo e apaixonadinho.

A leitura continua fluida e o Kenji continua sendo o melhor personagem dessa saga inteira. É só isso que eu tenho a dizer.

amolivros_e_kdramas 02/03/2024

Que final foi esse??
Sinceramente o livro foi muito chato de ler, por conta disso quase levei um mês para ler, o livro só vai ficar interessante mais pro final onde teve várias reviravoltas, porque o início e o meio pra mim foi pura baboseira, eu sei que nem tudo são flores mais esse livro foi basicamente os problemas que os personagens estavam passando, sim isso deve ser retrato também, mas não de uma forma tão exaustiva de se ler. estou com altas expectativas para o próximo livro, espero seriamente que ele seja melhor que esse.

pipocareads 02/03/2024

Um livro em que (quase) nada acontece
Porque temos o surto da Juliette bêbada metendo um buzzcut. Acho q tá no top 10 cenas mais constrangedoras da vida.
Não me entenda mal, um livro que se passa em um espaço de 3 dias não tem como avançar muito a história.
Mas o que aconteceu que todos os personagens parecem ter diminuído uns 3 anos de idade mental (pq eles já são jovens, de fato) e não conseguem ter 1 conversa séria sem fazer piadinha, fofoquinha de romance? eu gosto da série justamente por ter um equilíbrio e apesar de ser puramente um romance teen tem uma back story legal. Mas não. Nesse livro foi só besteira. Tirando os dois últimos capítulos, onde realmente começou a dar merda.
Eu creio q o próximo livro vá ser legal, vamos ter respostas. Mas putz, não vou falar q gostei de passar por essa experiência horrível q foi ler restaura-me.

ale ;) 01/03/2024

?Aaron e Ella?
Depois do terceiro livro eu estava com uma expectativa gigantesca nesse livro, mas não foi nada do que eu imaginei, pra mim foi uma enrolação sem fim e só teve um momento com revelações e etc. Deixou muito a desejar e parece que só está enchendo linguiça

Me irrita o fato de que sempre que acontece algo a Juliette quer correr invés de enfrentar, algumas coisas eu achei bem confusas nesse livro.

Ellen756 01/03/2024

O gancho é tudo!
Adam esquecido no churrasco me incomodou em um nível absurdo, sem falar que este livro não teve muita ação, me incomodou um pouco também, o que a juliette fez com a própria aparencia foi tipo "oi?? Amadah?? Pra quê???" Desnecessária. Team Aaron até o fim, Kenji é meu personagem favorito, mas o desenvolvimento de amizade deveria ter sido entre Adam e Warner, não Kenji e Warner. Mas o gancho me faz querer ler o próximo. Tô curiosa.

Giovanna398 29/02/2024

Foi meio chatinho do início ao quase fim
Como a Juliette pode ficar tão revoltada por não conhecer o Warner ? Amiga deixa eu te falar, vocês se conhecem a sei lá uns 20 dias ? Para de loucura mana, de verdade, mas daí eu lembro que são adolescentes, extremamente traumatizados, porém chatos demais com essas coisas, eu em

Nazeera foi a personagem mais icônica dessa história, sem mais.

Julia G. 29/02/2024

Se forçar mais caga, história brotou da terra e sem fundamento
Quando li esse livro eu só consegui pensar em uma coisa: a autora quer se aproveitar do Hype.
Essa saga era inicialmente uma trilogia, mas fez tanto sucesso que a autora meteu mais livros, só que ficou muito mal feito. Ela inseriu várias coisas na história de forma muito mal colocada, com a desculpa que todo mundo perdeu a memória. Sério? Quer algo pior para explicar acontecimentos que surgiram do nada e sem nenhum fundamento e nunca sequer tiveram a menor menção em 3 livros e não sei quantos extras do que todo mundo simplesmente ter as memórias apagadas quando crianças? Poxa Tahereh, melhore nesses furos.

Ste 28/02/2024

Restaura-me
Após assumir o controle do setor 45 e ser nomeada a nova comandante suprema da América do Norte, Juliette Ferrars junto de Aaron Warner, com o apoio de seus amigos, tenta finalmente reestabelecer a ordem no mundo.
Porém, com o tempo, alguns problemas começam a aparecer de todos os lados, fazendo Juliette ter que enfrentar a escuridão existente tanto ao seu redor quanto dentro de si.

Minha opinião: maravilhoso, continuando a saga e não consigo parar de ler

Angel 28/02/2024

O melhor da série
Não tenho espaço aqui para descrever o tanto de plot twist que esse livro tem, mas ele te prende em cada uma das páginas! A escrita é muito boa e fluída, podendo terminar a leitura no mesmo dia. A maturidade da Juliette aqui fica muito evidente, tanto como os medos e inexperiências dela. Se antes eu achava que o terceiro livro era o melhor, esse nem se compara!