Paixão Antiga

Paixão Antiga C. Caraciolo

Resenhas - Paixão Antiga

A.Maia 29/01/2019

Paixão Antiga #3
Com o fim da turnê da banda de rock, a validade do contrato de Lena também está chegando ao fim, com isso ela precisará voltar para o Brasil e cuidar da sua empresa de roupas; enquanto Gab, que também trabalha para a banda, continuará em Londres. Em meio ao período de contrato, em uma viagem de férias, os dois vão para a casa de Lena no Rio de Janeiro e ele acaba conhecendo mais profundamente a vida dela. Tornando a futura separação ainda mais dolorosa.

Incluindo a parcela de humor e o toque hot já conhecidos dos livros antecessores, a história conta com um casal extremamente maduro que sabe lidar com suas frustrações. Fiquei com o coração na mão durante a leitura, curiosa em saber como se desenrolaria o enredo lindo que foi sendo construída no decorrer dos volumes anteriores.

Uma história gostosa, divertida e repleta de amor. O fechamento tornou o livro extremamente intenso e emocionante. Impossível não derramar uma lágrima com a conclusão desse amor arrebatador!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Ludmyla.Furtunato 13/05/2020

Perfeito
Sou extremamente apaixonada na trilogia, e esse me surpreendeu demais, mesmo os outros sendo maravilhosos, é nesse que entendemos como se precisa ter certeza da importância das coisas na vida, do que é mais prioridade pra você no momento, e como as frustrações que você tem na vida, te fazem pensar diferente, é meu preferido da trilogia com certeza.