Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ana 29/04/2021

Malhação
História escolar que a única pessoa que não percebe o que está acontecendo é a própria protagonista. Passamos raiva em alguns momentos mas é muito divertido acompanhar. Livro de ler em uma sentada só e curtir a tarde com um romance descomplicado

Rose 08/04/2021

Amo a Giulia e se você não concorda que a escrita dela é maravilhosa, discorde aí da sua casa pq estamos numa pandemia e é pra ficar em quarentena.
Enfim, amo tudo que Giulia escreve e leria até sua lista de compras.
PELO CLICHÊ BEM ESCRITO QUE AQUECE O CORAÇÃO EU VOTO SIIIIIIIMMM

Li novamente depois de anos e o sentimento permanece o mesmo, li em uma tarde de tão bom que esse livro é

Lane 26/03/2021

Que livro fofo, ameei a leitura, super rápida, com uma protagonista que muita gente vai se identificar e amar, além do romance fofo que nos foi apresentado e que eu amei demais! Super recomendo.

Samira 01/01/2021

História leve
Uma história bem leve com temática adolescente, gostei muito da escrita da autora pretendo ler mais livros dela ao longo do novo ano.
Ana sempre gostou de estudar o comportamento humano. Evitando relações amorosas por julgá-las "trabalhosas demais" ela prefere observar as interações humanas de longe, reunindo um vasto conhecimento sobre relacionamentos. Ana sempre preferiu manter esse hábito de observação em segredo, porém, em nome de uma antiga amizade ela terá que compartilhar seus conhecimentos.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/12/resenha-livro-ela-nao-esta-tao-fim-de.html

Erika 30/12/2020

Uma fofura
Esse livro, assim como os demais da autora, é uma fofura! É aquele tipo de romance levinho que você lê sentindo um calorzinho gostoso no peito, e com um sorrisinho no rosto. É lindo e engraçado. Eu recomendo muitoooo.

Brê 23/12/2020

Fofuraaaaaaa
Ai que leitura gostosa, sério! Li em um piscar de olhos, não só pelo fato da história ser curtinha, mas também pq é super fluida e legal de se descobrir. Eu sou suspeita a falar de clichês, pois os amo com todo o meu coração, juro que não entendo quem utiliza esse adjetivo pejorativamente, pra mim pouco importa se o desenrolar do livro é ?previsível?, o gostoso mesmo é o processo. E nesse caso é super divertido, leve... possui uma ótima escrita e os personagens são super cativantes, tanto os protagonistas quanto os secundários. Leitura extremamente prazerosa, super indico!!

clary @claryavelino 12/12/2020

Reler esse livro foi uma das melhores coisas que a Amazon me proporcionou ??? marcou minha adolescência e agora já adulta poder conhecer os personagens de novo é um jeito ótimo de aquecer o coração ???

Libna Hayane 18/08/2020

Porque por fim você aprende- e eu aprendi- que o maior conforto está naquilo que te faz feliz.
Esse livro foi bem gostoso de ler porque eu me identifiquei bastante com a Ana, e por mais que seja bem clichê me prendeu bastante, e como a trama se passa no ensino médio me deu muita nostalgia. E amei as canções citadas. Super indico a leitura para quem só quer algo levinho.

Thamires 16/08/2020

Tão fofo
Admito que foi triste e incrível quando saiu do wattpad, eu amava reler esse livro então fiquei bem emocionada, e com um leve sentimento de perda.
Muitos podem não gostar de romance água com açúcar, mas esse foi o melhor Água com açúcar que li.
Amo essa a autora.

Duda1576 10/08/2020

Um clichê fofinho adolescente e perfeito!
>> Primeira vez lido >>
Confesso que esse conto lidera a lista de favoritos do Kindle Lite.
Me identifiquei muito com a Ana (ambas bem lerdas hahah) e me apaixonei perdidamente por Lucca. Se você ama um clichê fofinho adolescente, essa é a leitura perfeita!

>> Releitura (21/07 - 23/07)
Quem me conhece sabe que eu não sou de reler livros, mas esse conto me marcou tanto que aqui estou eu, concluindo a releitura. O Lucca continua sendo um dos meus maiores crushs literários. A cena do teatro é marcante demais e a música "Need You Go" entrou para a minha playlist. Por fim, agradeço a Giulia Cavalcanti por ter criado essa perfeição!

@estacoesliterarias

cvittm 24/07/2020

As cáries, meu deus, as cáries!
Eu adoro um clichê, real não seria um problema. Eu amo friends to lovers, uma mana meio lerda, uma festa na praia e um garoto fofo que toca violão. Me diz um clichê, doce até doer os dentes, que eu to lá.

Eu lembro de ter lido esse livro com 11 e ele fui uma das minhas leituras favoritas, falei por meses sobre o Lucaa, li os trechos da Ana pra moldar minha personalidade parecida com a dela e tudo. Mas Ela Não Está Tão A Fim de Você foi doce DEMAIS pra mim, e eu nem sabia que isso era possível. Terminei o livro correndo pro banheiro, com medo das cáries. A Ana era lerda demais, o Caio era superficial demais, a Laura... A Laura parecia decoração, e o Lucca parecia o meu garoto ideal aos 12 anos (o que faz sentido, né?).

Resumindo, eu entendo que pode ser uma leitura boa pra alguém, porque foi uma leitura ótima pra Liz de 11 anos. Só não foi pra mim, a Liz de 17 anos, mas ainda guardo uma lembrança muito querida desse livro. Mesmo que eu tenha parado de imitar a Ana uns meses depois, fez parte da pessoa que eu sou hoje e representa uma fase que eu guardo com carinho.

sandim_steh 23/07/2020

Resenha
?"Sentimentos são desconfortáveis. A forma como as pessoas perdem o foco e a racionalidade quando se apaixonam é apavorante."?

Neste lindo romance, vamos conhecer Ana uma jovem totalmente deslocada do mundo lá fora, ela apenas quer viver o seu mundo em sua bolha e não compartilhá-lo com ninguém.

?? Resenha completa no IG: https://www.instagram.com/p/CC_rPQ_jq0g/?igshid=8fr7ujvhgktl

Samara 16/07/2020

Ana é uma das mocinhas mais lentas que já vi. A verdade está sendo esfregada na cara da criatura e ela não enxerga. Tapadinha mesmo. História leve e bem adolescente. Ótima pra quem procura se distrair depois de uma leitura mais intensa.

RChicago 15/07/2020

Clichê leve
O livro é voltado para jovens adolescentes, com uma história curtinha bem clichê é leve e gostoso de ler para pegar no sono ou numa ressaca literária, porém a protagonista é tão lerda que chega a ser forçado, o que acaba irritando. Final previsível.

Hellen (@literatucracia) 10/07/2020

Ela não está tão a fim de você
Adorei! História super curtinha e gostosinha, meio adolescente, mas mesmo assim ou exatamente por isso, deliciosa de se ler.