Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Hellen (@literatucracia) 10/07/2020

Ela não está tão a fim de você
Adorei! História super curtinha e gostosinha, meio adolescente, mas mesmo assim ou exatamente por isso, deliciosa de se ler.

Elaine 09/07/2020

Opinião: Esse livro foi muito bem escrito, se eu fosse adolescente, com certeza teria dado 5 estrelas, mas como passei dessa fase a muito tempo, encontrei algumas coisinhas que como adulta não tenho mais tanta paciência ( não em relação a escrita e sim em relação a personalidade da personagem principal ). Eu tenho um seríssimo problema, quando eu não gosto de um personagem, o livro não flui completamente pra mim e foi o que aconteceu aqui. Ana é uma personagem muito bem construída, você sabe a personalidade dela desde o começo, vai de vc gostar ou não (inclusive, é até meio estranho eu ficar aqui falando mal, pq eu vi nela muito dos pensamentos e atitudes de quando eu era adolescente); o Lucca é um amor e a forma como a autora descreveu ele como um adolescente com suas inseguranças e tudo mais ( diferente de outros autores, onde seus adolescentes parecem adultos)foi maravilhoso.

Cami 09/07/2020

Um história curta mas que aquece o coração.
Esse romance se passa com três adolescentes, sendo Ana, Lucca e Clara aonde a Ana chega ao Lucca para ajuda-lo conquistar a sua melhor amiga que é a Clara. Mesmo sendo uma história curtinha, ele tem um desenvolvimento ótimo não sendo tão corrido ou arrastado sendo um leitura fluída. Com o passar do tempo a gente vai criando afeição por todos os personagens que estão na história e curiosidade do que vai acontecer no final. Em resumo a história é um romance de adolescente que eu acredito que qualquer jovem de 12 até 18 anos pode se encantar, e um clichê que é bem construído que no final te da um quentinho no coração. Recomendo!

Celinha 07/07/2020

Um clichê super gostosinho. Você lê sem sentir o tempo passar de tão rápido que termina.

killthistaylor 06/07/2020

Fofo, mas com um final clichê
É um livro bem escrito e bem desenvolvido mas com um final esperado. Porém continua sendo bom e recomendável, o coração fica quentinho após a leitura.

Carol 05/07/2020

Clichezão
Não foi o livro mais incrível da minha vida, mas também não foi ruim

Toccoli 04/07/2020

Simplesmente amei??
Amei essa história, fiquei com frio na barriga, com sorriso bobo, coração quentinho e querendo cada vez ler mais e mais... Queria que fosse maior pra poder ler mais e mais, amei a escrita também... Enfim amei tudo

Alexa.Araujo 25/06/2020

Um clichê fofo que deixou meu coração quentinho
Ana sempre gostou de estudar o comportamento humano. Evitando relações amorosas por julgá-las "trabalhosas demais" ela prefere observar as interações humanas de longe, reunindo um vasto conhecimento sobre relacionamentos. Ana sempre preferiu manter esse hábito de observação em segredo, porém, em nome de uma antiga amizade ela terá que compartilhar seus conhecimentos"

Ah, o clichê! E eu amo um clichê!

Ana, Lucca e Laura sempre foram amigos, até que um dia Lucca se afasta sem dar explicação alguma. Dois anos depois ele procura Ana, pedindo ajuda. Ele quer dicas de como conquistar uma menina por quem ele sempre foi apaixonado.

Ela então decide ajudá-lo. No começo parece ser uma tarefa fácil, já que Ana supõe que Lucca quer conquistar Laura, por quem sempre foi apaixonado. E gente do céu, acompanhar as táticas da Ana e o Lucca tentando colocar em prática é a própria definição de surto. O tanto que eu shippei um casal, não tá escrito não.

Ana aceitar o fato de que Lucca ficou afastado esse tempo todo, também não será fácil. Será que a amizade deles vai continuar do mesmo jeito?

Me faltam palavras para descrever os meus surtos durante essa leitura, que é bem rápida e gostosinha de ler. Os personagens secundários também são incríveis. Caio meu anjinho sem asas, que eu nunca critiquei, mas se critiquei não lembro. Pode contar comigo pra tudo.

Tem referências à Supernatural ( lê-se minha série favorita da vida) o que me fez amar mais ainda essa história. A escrita é super fluida, tanto que eu li nessa tarde.

Será que Lucca quer mesmo conquistar Laura? Será que Ana não vai se arrepender de tentar ajudar? Será mesmo que é só amizade? Um misto de sentimentos pra deixar nosso coração quentinho depois de surtar horrores e shippar mais ainda. É um clichê fofo, incrível e impossível de largar. Pra quem quer uma leitura mais leve e divertida, esse livro é perfeito. Tem no unlimited e hoje ele está de graça na Amazon. Já aproveita!

"Quem tenta ver o mundo usando apenas a cabeça, Ana, deixa passar algumas coisas que só podem ser percebidas pelo coração"

Maria 12/06/2020

Li como quem não quer nada e me surpreendi. Tem uma pegada meio fanfiqueira e a gente sente um pouco de ódio da protagonista mas é tão fofo que compensa.

Jee 09/06/2020

Mds como a Ana era lerda fiquei agoniada confesso kkkk. Mas feliz com o desenrolar da história.

Aniele 25/05/2020

Bem levinho e envolvente! Tudo de bom para quem quer aliviar a cabeça

nini 23/05/2020

mais do mesmo
romance bem bobinho e que não tem nada de diferente, final super previsível mesmo que não mostre como eles ficaram no final (termina com ele chamando ela pro baile, e não mostra o baile depois).

eu daria 3 estrelas, mas como teve citação das minhas músicas favoritas, coloquei 3.5

recomendo mas nem tanto

Jenny 23/05/2020

Perfeito!
O único defeito é que o livro acaba. Por mais curtinho que seja a história é perfeita, com bons personagens e uma protagonista que me identifiquei muito! Maravilhoso.

Naara 19/04/2020

Surpresa
Esse livro surviu pra mim como uma surpresa. Olhando os livros digitais disponíveis na Amazon dei de cara com esse, pela sinopse já fui logo mandando pro meu Kindle e começando a ler. E sim é um livro infantil juvenil, mas trás uma história bem leve e fluida de se ler e ainda mensagens que deveríamos levar pra vida. Adorei ler esse achado