Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Bruna.Bookstagram 21/04/2024

Ana é uma menina certinha e que vive para os estudos. Por ser muito observadora, ela percebe que Lucca, um antigo amigo, está interessado em sua melhor amiga e o confronta sobre isso. Ele pede ajuda para conquistar a menina, mas certas coisas estão bem à sua frente e ela nem percebe. As dicas que ele aprende com ela, acaba servindo para conquistar outra pessoa.

Um livro curtinho mas muito fofo, eu acabei lendo essa história por último, mas deveria ter lido primeiro, não que tenha alterado o entendimento dos outros livros. Eu estou ansiando por novas histórias dos outros amigos.

Ester.xd._ 12/04/2024

Resenha de ?Ela não está tão afim de você?
O que eu gostei e o que eu não gostei?
Gostei muito da escrita, achei bem levinha e gostosa de acompanhar, nada muito enjoativo, gostei do desenrolar da histórica e de como foi tudo fluindo muito, a lerdeza da personagem seria um bom motivo pra eu não gostar, mas até aí eu me encantei, era muito engraçado a coitada sendo lerda com o óbvio, mas quem nunca não é mesmo?

A quem eu recomendo esse livro?
Aos amantes de romance e friends to love

Porque eu dei essa avaliação?
Gostei mas não 100%, acho que não leria novamente

rocky0 31/03/2024

às vezes, só precisamos de um clichê fofo e saudável daqueles de tirar seu fôlego, e você lê em uma tarde inteira para nos alimentar.

o lucca virou meu novo crush literário, a cena da encenação dele e da ana tá facilmente no meu top 5 de momentos em que me emocionei junto com eles ?

simplesmente perfeito, e ana, eu super te entendo na lerdeza hahaha quem gostar de friends to lovers, vai definitivamente amar ?

nic 11/03/2024

Ela não tá, mas eu tô
Eu gostei, achei que é uma leitura bem fluída, pela quantia de páginas, mas achei a história meio confusa as vezes, por conta do protagonista, no final fiquei meio (??) quando ele falou que sempre sentia aquilo, mas ok.
Foi fofo ??

Mariana113 11/10/2023

Em um dia terminei em um dia em

Amei a escrita da escritora muito boa, eu entendia muito bem, n me perdia oq é mto facil pra minha pessoa

naicaroline 17/06/2023

Que conto/livro mais fofo
Super rápida e fluída a leitura, muuuito fofo e muito clichê!!! Era total oq eu precisava, pra dar uma "respirada"
Eu assistiria muito um filme assim, amei!
Amor juvenil é tão "amo o amor"

yohanasso 14/05/2023

Ela não está tão afim de você
"Certas coisas valem o desconforto. Muitas vezes o caminho não vai ser fácil, mas não tem como nos protegermos de tudo. Não vale a pena nos protegermos de tudo. Sabendo disso, eu não ia mais me privar dos pequenos desconfortos da vida, eu até começava a apreciá-los. Viveria a vida como um todo."

Aridna.Doudement 13/04/2023

Leiturinha Flash #31
Termineiiiii esse livro pela segunda vez!
A primeira vez no wattpad já tinha me arrebatado, na segunda vez foi uma nostalgia e arrebatamento ainda mais forte!
Com certeza, um dos meus contos favoritos que claramente irei reler futuramente para me apaixonar por Lucca e pelo Caio, me identificar com a Ana de novo, porque sou lerda e com esse livro tive certeza ? só me toquei da reciprocidade lá no fim, acho que ele tinha que ter desenhado pra gente os sentimentos nos primeiros parágrafos, ai iamos sacar de primeira KKKKKKKKKK
Ou não porque somos lerdas ??
Enfim, recomendo muito muito mesmo, você vai amar e com certeza querer reler futuramente!!!

Bellatrix 23/03/2023

Foi adorável. Um livro rápido e fofinho, tudo que eu precisava pra voltar a ler depois de um tempo.
É um clichê, então desde o começo já sabemos o que vai acontecer, mas isso não significa que é ruim. Só não consegui me ligar tanto aos personagens, mas tbm não é um problema.

Mandy Alves 23/02/2023

Marcante
Li esse livro quando ainda estava disponível na plataforma do wattpad a muito tempo, a história me marcou tanto que ficou grudada na minha mente. Anos depois, fui procurar por ele novamente e soube que a autora tinha conseguido publicar. Fiquei tão feliz e corri na Amazon pra comprar, está na minha estante e eu já reli ele tantas vezes que perdi as contas.

Daria tudo pra poder ter a mesma sensação de quando li pela primeira vez.

Kamilla.Tratsch 03/02/2023

Fofo
"Certas coisas valem o desconforto. Muitas vezes o caminho não vai ser fácil, mas não tem como nos protegermos de tudo. Não vale a pena nos protegermos de tudo. Sabendo disso, eu não ia mais me privar dos pequenos desconfortos da vida, eu até começava a apreciá-los. Viveria a vida como um todo"

Essa história é ótima para uma tarde chuvosa. Ele tem um caminho previsível, mas é por isso que é tão bom. É um clichê que te prende do início ao fim.
Tô apaixonada pela Ana e pelo Lucca ??

nicole 27/01/2023

apoiem artistas nacionais.
leitura muito fluída e rápida, gostei dos personagens, a história aqueceu meu coração, mUUUito fofo
a protagonista me fez passar um pouquiiinho de raiva, mas eu entendo ela, se não falarem com todas as letras que estão dando em cima de mim, eu não me toco?
de verdade, terminei em um dia simplesmente porque é uma fofura sem tamanho e eu não conseguia ficar sem lerrrr, queria saber o que ia acontecer
adorei.

LidosdaCris 22/01/2023

Lembro desse livro no Wattpad. Adoro os livros da Giulia. A história é leve e fofa, a leitura fluí muito bem. Gosto que personagens de outros livros da Giulia sempre participam das outras histórias.

Evellyn 21/01/2023

Fofo
Uma história bem fofa e gostosa de se ler com a escrita muito boa que te dá vontade de não parar até acabar.
A Ana não consegue perceber muito bem certas coisas mas eu não posso julgar ela porque eu literalmente sou igual. Nunca percebi quando algo é ?pra mim? ou me envolve de um jeito diferente então eu entendo ela completamente.
Eu amei tanto a história quanto a escrita.