Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Sarah.Almeida 20/02/2020

Livro maravilhoso, história super envolvente e emocionante. Uma história linda de romance

cecilia325 16/03/2022

?Certas coisas valem o desconforto.?
Super rapidinho de ler, cheia de cenas clichés que deixa o coração quentinho e sorrindo feito bobo! Bem engraçadinho o que torna a leitura bem levinha.

Juju 02/03/2022

muito fofo. o início me lembrou um pouco de para todos os garotos que já amei e confesso que eu mesma não esperava que ele está a fim da ana e não dá laura, sim, fui tão lerda quanto ela.

Alessa.Gretter 26/03/2020

Fofo demais
Uma história fluida, rápida de ler...

Brê 23/12/2020

Fofuraaaaaaa
Ai que leitura gostosa, sério! Li em um piscar de olhos, não só pelo fato da história ser curtinha, mas também pq é super fluida e legal de se descobrir. Eu sou suspeita a falar de clichês, pois os amo com todo o meu coração, juro que não entendo quem utiliza esse adjetivo pejorativamente, pra mim pouco importa se o desenrolar do livro é ?previsível?, o gostoso mesmo é o processo. E nesse caso é super divertido, leve... possui uma ótima escrita e os personagens são super cativantes, tanto os protagonistas quanto os secundários. Leitura extremamente prazerosa, super indico!!

Raquel.Ruback 11/01/2022

Fofo
Achei o conto bem fofo, romântico romântico e etc... A autora soube trabalhar bem os personagens e suas relações. Amei o final e estava quase dando um soco na Ana por ela não perceber ?

Larissa 03/01/2022

!!!Só leiam!!!
"Aprendi que tudo depende do seu estado de espírito e da companhia que se tem ao redor."

Conto perfeito, não parece um conto de tão completo quê é... EU QUERIA VIVER ISSOOOO!!!!
?choremos?

Tobias Caradoc 06/08/2021

Estou apaixonada
Primeiramente eu gostaria de dizer que amo demais a escrita dessa autora, acompanho os livros desde suas postagens no wattpad, e vou continuar recomendando, sim, para todo mundo. Inclusive, LEIAM NAMORADO DE ALUGUEL E 100 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ, ambas obras dela. Enfim, terminei esse em poucas horas, tanto pelo tamanho quanto pela leitura ter fluido super bem, a história te prende do começo ao fim. Já falei que amo a escrita dela? É MUITO BOA. Estava precisando mesmo ler um clichêzinho assim

Anne 12/08/2021

Romance curtinho e que te prende. Um desses clichês que aquecem o coração e deixam um gostinho de quero mais.

Larissa.Araujo 20/10/2021

A leitura rápida mais maravilhosa que já tive
Esse livro me surpreendeu, me prendeu de um jeito que eu não imaginava, a história é um clichê leve e divertido e as escrita é muito boa. Não esperava que fosse gostar tanto desse livro, se tornou um dos meus favoritos.

Lari 18/08/2021

Aquele clichê
Um clichê bem fofinho pra ler em uma sentada. Recomendo pra quem quer algo leve, rápido e que, embora previsível, deixa o coração quentinho.

Ana 29/04/2021

Malhação
História escolar que a única pessoa que não percebe o que está acontecendo é a própria protagonista. Passamos raiva em alguns momentos mas é muito divertido acompanhar. Livro de ler em uma sentada só e curtir a tarde com um romance descomplicado

Samira 01/01/2021

História leve
Uma história bem leve com temática adolescente, gostei muito da escrita da autora pretendo ler mais livros dela ao longo do novo ano.
Ana sempre gostou de estudar o comportamento humano. Evitando relações amorosas por julgá-las "trabalhosas demais" ela prefere observar as interações humanas de longe, reunindo um vasto conhecimento sobre relacionamentos. Ana sempre preferiu manter esse hábito de observação em segredo, porém, em nome de uma antiga amizade ela terá que compartilhar seus conhecimentos.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/12/resenha-livro-ela-nao-esta-tao-fim-de.html

Erika 30/12/2020

Uma fofura
Esse livro, assim como os demais da autora, é uma fofura! É aquele tipo de romance levinho que você lê sentindo um calorzinho gostoso no peito, e com um sorrisinho no rosto. É lindo e engraçado. Eu recomendo muitoooo.