Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Duda1576 10/08/2020

Um clichê fofinho adolescente e perfeito!
>> Primeira vez lido >>
Confesso que esse conto lidera a lista de favoritos do Kindle Lite.
Me identifiquei muito com a Ana (ambas bem lerdas hahah) e me apaixonei perdidamente por Lucca. Se você ama um clichê fofinho adolescente, essa é a leitura perfeita!

>> Releitura (21/07 - 23/07)
Quem me conhece sabe que eu não sou de reler livros, mas esse conto me marcou tanto que aqui estou eu, concluindo a releitura. O Lucca continua sendo um dos meus maiores crushs literários. A cena do teatro é marcante demais e a música "Need You Go" entrou para a minha playlist. Por fim, agradeço a Giulia Cavalcanti por ter criado essa perfeição!

@estacoesliterarias

LidosdaCris 22/01/2023

Lembro desse livro no Wattpad. Adoro os livros da Giulia. A história é leve e fofa, a leitura fluí muito bem. Gosto que personagens de outros livros da Giulia sempre participam das outras histórias.

Jenny 23/05/2020

Perfeito!
O único defeito é que o livro acaba. Por mais curtinho que seja a história é perfeita, com bons personagens e uma protagonista que me identifiquei muito! Maravilhoso.

ana10carol 02/05/2021

Amei demais! Muito fofo, daqueles capazes de fazer o nosso sorriso se abrir durante a leitura. Por vezes senti vontade de gritar com a personagem por não enxergar o que estava na sua cara. Assim como senti vergonha alheia por diversos momentos. Se não me engano, acho que até chorei em uma das cenas mais fofas e doídas. Enfim, não esperava me apegar e sentir tão bem com um conto tão curto. Amei e recomendo demais! Obviamente queria uma história maior, mas fico contente de ter tido a oportunidade de conhecer esta aqui do jeitinho que é.

amanda_sonholiterario 07/07/2021

"Porque por fim você aprende ? e eu certamente aprendi ? que o maior conforto está naquilo que te faz feliz."

Hellen (@literatucracia) 10/07/2020

Ela não está tão a fim de você
Adorei! História super curtinha e gostosinha, meio adolescente, mas mesmo assim ou exatamente por isso, deliciosa de se ler.

Bruna.Bookstagram 21/04/2024

Ana é uma menina certinha e que vive para os estudos. Por ser muito observadora, ela percebe que Lucca, um antigo amigo, está interessado em sua melhor amiga e o confronta sobre isso. Ele pede ajuda para conquistar a menina, mas certas coisas estão bem à sua frente e ela nem percebe. As dicas que ele aprende com ela, acaba servindo para conquistar outra pessoa.

Um livro curtinho mas muito fofo, eu acabei lendo essa história por último, mas deveria ter lido primeiro, não que tenha alterado o entendimento dos outros livros. Eu estou ansiando por novas histórias dos outros amigos.

Maicon 11/04/2020

Leve e lento
A leitura desse livro é muito boa. Sigo a autora no Instagram e quando vi que ela tinha esse livro eu corri pra ler.

E me decepcionei. A história era lenta e os diálogos eram tão cansativos porque sempre tinham a Ação do personagem depois...que me irritava.

Demorei para ler e só consegui agradecer quando cheguei ao final.

Dei uma olhada na outra história da autora e vi que os diálogos são iguais. Ainda não estou preparado para ler algo dela, mas só desejo sucesso.
letty biachi 23/05/2020minha estante
qual o insta dela? eu li essa história no wattpad ha mt tempo atrás e outra dela e dps nunca mais soube dela sjakjs

Maicon 24/05/2020minha estante
É giucavalcanti ou sem espaço na estante

Libna Hayane 18/08/2020

Porque por fim você aprende- e eu aprendi- que o maior conforto está naquilo que te faz feliz.
Esse livro foi bem gostoso de ler porque eu me identifiquei bastante com a Ana, e por mais que seja bem clichê me prendeu bastante, e como a trama se passa no ensino médio me deu muita nostalgia. E amei as canções citadas. Super indico a leitura para quem só quer algo levinho.

sophlovegood 14/08/2021

ela não está tão a fim de você
uma tarde de sábado na casa da minha tia e um livro lido e sentido
eu amei muito
não sei se eh um livro ou um conto mas sei que eu amei muito mesmo
eh muito gostosinho de ler e mesmo sendo pequeno eh uma mistura de emoções
eu gostei demais de ler de verdade serio
me identifiquei com a ana diversas vezes e sinceramente concordo com ela em tudo o que ela faz
escrita muito legal porque não é tao rápido de um jeito q faz a historia não se desenvolver mas não eh devagar de uma forma que fique entediante, gostei muito como que em uma pagina muito pode acontecer de uma forma datalhada
amei os personagens e a historia em geral, isso que quero dizer
e também as frases e diálogos são *chefs kiss*
leiam

clary @claryavelino 12/12/2020

Reler esse livro foi uma das melhores coisas que a Amazon me proporcionou ??? marcou minha adolescência e agora já adulta poder conhecer os personagens de novo é um jeito ótimo de aquecer o coração ???

izadri 23/08/2021

Ela não está tão a fim de você
Aaaaaah Que fofura!!!
Amei esse livro, tanto pelos personagens como também pela escrita. Essa escritora tem uma forma tão leve de contar a história que eu fiquei apaixonada. É uma leitura rápidinha super recomendo.

Jee 09/06/2020

Mds como a Ana era lerda fiquei agoniada confesso kkkk. Mas feliz com o desenrolar da história.