Meu Doce Azar

Resenhas - Meu Doce Azar

1 | 2 | 3 | 4

Ivanete Souza da silva 17/12/2020

Azar ou sorte?
Alice uma sonhadora que vive um amor platônico pelo filho do chefe, e nós faz embarcar em uma viagem em sua imaginação, entre sonho e realidade busca por um amor puro e verdadeiro

Le Monzani 06/06/2020

Um livro para ficar com o coração quentinho e morrer de rir!
Se você está procurando algo para sair de uma ressaca literária, está precisando rir, se divertir e se apaixonar pelo casal (e pelo irmão da mocinha rs), está aqui a resposta, leia Meu Doce Azar, duvido que você vá se arrepender! Ah, e tem continuação viu, se chama Minha Amarga Sorte. Esqueci de contar, também tem citações de músicas lindas nessa história, a autora tem muito bom gosto!!! Quem já leu alguma coisa da Beatriz Cortes já sabe como a escrita dela é incrível, e quem ainda não conhece, não perca mais tempo, sério mesmo! Eu amo S2

Hellen R. P. 16/12/2020

Um Livro Doce
Esse foi o primeiro livro que li da Bia, a história me conquistou logo pela capa e também pelo fato da protagonista ser engenheira civil que nem eu. Eu desejava tanto esse livro que tinha um print dele na minha galeria do celular, até que comprei um Kindle e assim comprei o ebook. Com o livro em minhas mãos (melhor dizendo o Kindle) me deliciei com a historia de Alice e Rafael. A historia tem de tudo, romance, drama, suspense e principalmente muita comédia, impossível ler sem dar risada das peripécias da protagonista. Foi um livro de leitura rápida e que me levou a conhecer outros livros da autora. Indico para quem adora chick lit.

ariana 10/05/2021

História leve e engraçada
Meu doce azar conta a história de Alice. Engenheira, com um bom emprego, ela não tem muita sorte em relacionamentos e, acabou de descobrir recentemente uma traição de seu namorado com a secretária.

É então que em um belo dia, seu chefe a apresenta ao filho Rafael, um ruivo muito lindo, que ela chama de Ed Sheeran Brasileiro.
Alice se vê atraída imediatamente por ele.

Quando seu chefe a manda em uma viagem a trabalho, na companhia de Rafael, eles tem que passar três dias juntos o tempo todo e, é ai que começam os momentos bem engraçados.

Alice é completamente desajeitada para relacionamentos. É meio destrambelhada e toda vez que tenta conquistá-lo acaba fazendo besteira.

?Sabe aqueles momentos que só queremos um livro de romance bem leve e engraçado pra alegrar nossos dias? Essa é uma dessas histórias.

?Temos aqueles momentos bem vergonha alheia, claro, mas é muito bom de ler. Eu adorei

Priscila.Coruzzi 16/07/2020

Onde a sorte é sua grande inimiga, conquistar o cara ideal é uma missão quase impossivel.
Alice é uma garota de 25 anos que acaba de sair de um relacionamento com um belo par de chifres na cabeça.
Ela mora com Laura sua melhor amiga e tem o emprego dos seus sonhos na empresa Voricce onde é uma bem sucedida engenheira. Mas Alice também é a pessoa mais azarada que se pode conhecer, numa competição de azar ela quebra todos os records.
Alice é fã número um do cantor Ed Sheeran, e tem uma grande atração por homens ruivos.
Então Alice decide definitivamente colocar seu passado para trás e voltar a viver, e é aí que Alice é apresentada a Rafael o filho de seu patrão, um advogado lindo e ruivo com quem ela terá que trabalhar(será que a sorte resolveu vir para seu lado?).
É amor a primeira vista e Rafael faz Alice sentir coisas que ela jamais poderia imaginar, e então ela se encanta com o advogato que acaba de surgir em sua vida.
E para conquistar seu "Ed Sheeran" brasileiro (como ela o chama) Alice contará com a ajuda de sua amiga Laura e seu irmão gêmeo Henri.
Será que desta vez a sorte dará uma chance para Alice?

Um romance leve e divertido, com certeza você vai rir de montão com Alice e todo seu azar.
Além de protagonistas fofos, os personagens secundários são fantásticos e sem eles, com certeza, a história não seria tão boa assim.
Beatriz Cortes nos prende com sua escrita leve e fluida, e com musicas que te farão se sentir dentro da história.

Aline 07/06/2020

Apaixonante
Alice é uma engenheira muito bem sucedida, que tem um bom cargo em uma empresa, mas sua vida amorosa não anda muito bem. Ela acaba de descobrir uma traição e sair de um relacionamento o que a deixa entristecida. Ela mora com sua melhor amiga Laura e a amizade delas é muito bonita de se ler.

Acontece, que para a mocinha, ela não tem sorte em nada, ela é uma pessoa azarada. Tenho minhas considerações a respeito, pois esse “azar” são mais trapalhadas da vida sendo vivida do que azar propriamente dito, mas isso não tira a delícia que é ler esse livro.

Rafael, um ruivo a la Ed Sheeran, lindo e extremamente tímido, chega na empresa e os dois precisam trabalhar juntos. Como Alice é fã do cantor, ela logo se encanta com a beleza do rapaz e acaba descobrindo que ele é filho do seu patrão. Ela até tenta evitar o envolvimento, mas uma viagem a trabalho e muitas trapalhadas depois faz os dois se envolverem. Mas será que a falta de sorte de Alice será superada e ela conseguirá viver feliz com Rafael?

Eu gostei muito desse livro, não conhecia a escrita da Beatriz Cortes e acabei fazendo a leitura para uma LC que ela organizou. Eu acabei lendo em um dia, pois é impossível para de ler. O livro é leve, divertido e traz muitas boas risadas, além daquele quentinho no coração que a gente adora. Super recomendo a leitura e aguardo ansiosa para ler a continuação.

Nati - @_fantasticomundoliterario 08/06/2020

O azar pode ser sua sorte!
?Vou criar minha pro?pria sorte e vou chama?-la pelo nome que eu quiser. E enta?o vou ter todo o prazer em dizer que quem criou minha pro?pria ?sorte? fui eu. Eu corri atra?s. Eu conquistei. Quem precisa da sorte quando se descobre que e? possi?vel reinventa?-la.? ?
? Alice e? uma engenheira bem-sucedida que acaba de descobrir que carrega na cabec?a um belo par de chifres. Ainda, seu (ex) namorado mantinha um relacionamento abusivo com ela. Inconformada com a situac?a?o, resolve abandonar o passado e seguir um novo caminho.
? Mediante a?s suas novas escolhas, Alice e? apresentada ao ruivo que produz nela sentimentos ate? enta?o desconhecidos durante seus vinte e cinco anos. Para conseguir chamar a atenc?a?o do Ed Sheeran brasileiro, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga encalhada e seu irma?o ge?meo desajeitado. Um romance azarento e fofo, que vai te trazer o?timas gargalhadas e a seguinte inco?gnita: Da? pra conquistar o amor da sua vida sem um empurra?ozinho da Sorte? Com uma trilha sonora incri?vel de cena?rio voce? vai descobrir todas as trapalhadas co?micas (para na?o dizer tra?gicas!) da carioca, e ate? uma proposta bem inusitada que Rafael faz a? ela.
?? Desde que descobri o livro da autora, foi impossi?vel na?o se identificar com as trapalhadas da Alice e seus dilemas com um novo relacionamento amoroso. O livro aborda muitos assuntos importantes, como: empoderamento feminino e o respeito a? decisa?o de uma mulher. Tambe?m da? um grande incentivo para as mulheres que vivem um relacionamento abusivos a terem amor pro?prio e forc?a para se livrarem disso. Para a nossa alegria, a continuação já foi lançada (entitulada 'Minha Amarga Sorte') e ja? estou ansiosa para ler. Se voce? acha que esse e? mais um romance cliche?, vai se surpreender com o final! Recomendadi?ssimo para todos que gostam de uma leitura leve e envolvente, e que rende muitas risadas!

Erika418 17/12/2020

Livro leve e muito divertido
Um livro leve, divertido e apaixonante.
O que tinha tudo pra dar errado na vida da Alice no final ela viu que a decisão foi a coisa mais certa a se fazer.
E o que falar da falta de sorte que esse casal tem? Kkkkk
Me diverti muito lendo cada capítulo, e me apaixonei pelo jeito tímido do Rafael de ficar vermelho com tudo, nosso Ed Sherran Brasileiro.
Partiu,ler o livro dois agora.
Doida pra ver a continuação desse casal.

Jackie 07/06/2020

Um livro fofo!
Alice é uma garota super bem sucedida, que acabou de sair de um relacionamento com um belo par de chifres...
Pensa numa garota que chama o azar!
Até que ela conhece o Ed Sheeran brasileiro. Só que o azar continua!
Uma comédia romântica que arranca risos o livro todo.
Quer descontrair? Recomendo.

Diana Canaverde 29/02/2020

Meu Doce Azar
Olá pessoas, tudo bem? Este ano comecei muito bem com as leituras. Meu segundo nacional lido e com louvor. Como Eu amei este livro. Me diverti muito.
Sabe aqueles histórias que você começa sem grandes pretensões? Mas que você fica viciada desde as primeiras páginas? Aconteceu com este livro.
Alice é uma engenheira bem sucedida. Mas acabou de descobrir que foi traída e terminou seu relacionamento de 2 anos. Ela quer se livrar muito desta sensação ruim e seguir em frente. Quer um novo rumo na vida. Ela tem a ajuda de sua melhor amiga Laura e seu irmão Henri. Juntos, eles têm diálogos incríveis e divertidos.
Achando que estava completamente sem sorte, desconfiada das voltas que a vida dá, quando um ruivo, lindo, charmoso, o "Ed Sheeran" brasileiro, é apresentado a ela. Alice não conhece estes sentimentos que ele desperta em seu íntimo. Ao longo de seus 25 anos ela ainda não havia sentido nada daquilo. O que fazer com este amor platônico?
Alice é uma pessoa super divertida, atrapalhada, azarada, mas com um grande coração. Seus diálogos são engraçados e eu não parava de rir nem por um segundo. As páginas fluiram rapidamente e eu já sinto saudades desta história super gostosa.
Eu me surpreendi com o livro. Ele é leve, descontraído e a sensação é de assistir aqueles filmes das tardes de domingo. Eu super recomendo. Beatriz, criou um enredo bem desenvolvido e super delicioso de ler, aguardando ansiosamente pela próxima história desta série. Um xero Dih ?

Silvana216 13/12/2020

Maravilhoso ??
MEU DOCE AZAR aqui iremos conhecer a Alice uma mulher bem sucedida independente e viagem.
Alice acaba de descobrir que possui um par de chifres do seu ex Bernardo, que revoltada com toda a sua situação que está vivendo, ela esquecer o passando e seguir em frente em novo rumo para SUA FELICIDADE.
Alice conhece um ruivo nerd bastante tímido que se chama Rafael.
Agora para chamar atenção dele como ela chamar seu ruivo de Ed seeram brasileiro .
Alice contará com apoio e ajuda da sua amiga Laura e do seu irmão gênio Henri.
Será que conquistar o amor de sua vida sem um empurrãozinho de sorte?.
Simplesmente apaixonante história escrita, narrativa fácil, gostosa e engraçada da autora Beatriz cortês.

jessica.carleto.31 17/12/2020

É leve, é cômico, é divertido, é um pouco de várias coisas boas
Resenha do dia:

Esse livro é uma sorte ou privilégio ler rsrs, ficar sem ri então e muita força de vontade empregada. Porque imaginar todas as maluquices que se passam na cabeça de nossa querida protagonista é muito constrangedor e engracado de ver.

Alice certamente não tem muita o que temer, acho que ela nunca esperou encontrar após tanta desilusão alguém tão azarado quanto ela, afinal na cabeça dela o cara que se apaixonasse por ela com todo o azar que ela carrega precisa ser ainda mais azarado... Porém Rafael é um doce companheiro nas trapalhadas dela ele só precisa perceber isso, mesmo porque eles são perfeitos um para o outro, já que enfrentam diariamente sua temida sorte. Nessa emaranhado de muita comédia temos ainda uma personagem que fiquei encantada de ver ela é muito engraçada ao lado de Alice e a atrevida Laura, ela dá algumas pitadas extras de graça seu jeito espontâneo e ansioso de ser. Não posso falar muito aqui porém o final é uma delícia e já quero no mínimo um spin off para fazer jus a esse final.

Enfim os livros da Beatriz são sempre surpreendentes e com esse não foi diferente achei divertido demais entrar na cabeça dos personagens como entrei nesse e isso deixou um gostinho de quero mais delicioso. Desejo continuar acompanhando as histórias aqui narradas e desejo boas ridasas para você leitor. Um grande beijo a escritora dessa gostosa e leve comédia romântica.

Cachorreiro 16/12/2020

È muito azar....
A azarada de carteirinha Alice,entra nas maiores confusões amorosas com a sua simplicidade e ingenuidade, muito fofinho!

1 | 2 | 3 | 4