O verão da Lena

O verão da Lena LU

Resenhas - O verão da Lena

Carolina671 15/04/2023

Resenha ? O Verão Da Lena
Uma historinha rapidinha, boa para passar o tempo, mas achei meio sem graça, não consegui me conectar muito bem com a história e os personagens, achei meio forçado, mas quando não se tem nada pra fazer serve.

Evellyn 14/04/2023

Amor de verão
As cores e os traços são lindas e eu achei muito engraçadinha a história e o jeito que mostra mais de um ponto de vista e várias conversas. É um quadrinho muito bem feito e eu gostei bastante.

Nati Gimenez 08/02/2023

Conheci pelo Kindle Unlimited e fui ler sem muita expectativa e me surpreendeu de forma muito positiva. Adorei as tirinhas e principalmente o traço que é lindíssimo.

Yas (@vestigiosdesolitude) 08/09/2022

Alguns incômodos, mas foi bom pra conhecer!
Achei uma ótima leitura, ótimas ilustrações, leve e que envolve na história, confesso que teve alguns incômodos como uma breve rivalidade feminina desnecessária que foi colocada, assim como a colocação de termos como o jeito que a mulher sente o amor, ou coisas desse tipo, que acabam generalizando algo que não existe, cada um sente e se comporta de maneira subjetiva e individualizada, não existe o jeito que homens sentem e o jeito que mulheres sentem, isso me incomodou bastante.

Camila1856 18/08/2022

Lembro quando acompanhava as tirinhas em 2019, foi bom reler. Leitura rápida e divertidinha, boa para passar o tempo.

lethicya 05/08/2022

na mira da Lena
Acompanhava as tirinhas pelo Instagram em 2019 e agora tive a oportunidade de continuar elas. Não são significativas mas é legal pra passar o tempo.

Mary652 05/06/2022

Maravilhoso kkkk
Uma pegada bem carioca , muito humor kkk amei e uma série enorme, tomara que dê pra eu ler tudo hj .

Limoraiis 19/05/2022

Uma série de tirinhas, não conhecia a Lena, foi meu primeiro contato com as aventuras dela, divertida e sarcástica, quero ler os próximos volumes.

Spensa 05/05/2022

Sinceramente? Foi uma leitura pouco significativa. E alguns trechos incomodam por parecerem desconexos da trama. É algo que considero ok pra passar o tempo, mas não algo que eu recomendaría ou leria mais de uma vez.

qziacoelho 04/04/2022

Uma mistura de praia carioca, dia a dia, muito surf, apego e desapego.
Lena é a musa do verão, cheia de incertezas e busca por novas aventuras.
Curto, porém engraçado.

monalisa74 07/03/2022

Gostinho de nostalgia.
Acompanhava as tirinhas da Lena no instagram há uns quatro ou cinco anos atrás e foi muito gostozinho ler elas todas juntas em um livro. Luciano é genial. A arte dele é simples, mas linda e a história, o enredo e os personagens são super divertidos. É o típico livro pra se ler em "uma sentada" e tem uma vibe de férias maravilhosa.

Pra quem tem o kindle unlimited, eu super recomendo conhecer o trabalho do Lu!

Bárbara 28/01/2022

História de verão
Semote quis ler as histórias da Lena, mas xomo tinha muito conteúdo no instagram, eu não sabia por onde começar, essas tirinhas ajudaram bastante.
Sobre a história, é um conto de verão, leve, com reviravoltas, conflitos e romance. Incrível como o autor conseguiu colocar tantas emoçõe e mudanças num livro só!
Gostei que os personagens têm personalidade, mesmo os que aparecem pouco.
__________________________
????
Recomendo

IsaApCamilo 18/01/2022

É uma reunião de quadrinhos bem divertida e rápida de ler, conta a história da indecisa lena. Me diverti bastante com as suas trapalhadas de verão.

Bru 15/01/2022

As tirinhas desse livro são bem rapidinhas e você praticamente devora todas elas, algumas são divertidas, outras você fica ??

Kora 10/01/2022

Verão
Menina, adorei. Uma história inteira com mil acontecimentos.
Queria ser assim, pensar na mudança e mudar logo.
Ser aberta e ter coragem assim . Queria , queria .