Tudo O Que Restou

Tudo O Que Restou Kerry Lonsdale

Resenhas - Tudo O Que Restou

Babi 08/04/2024

Um livro bem escrito com uma dinâmica boa, a história em si tem pontas soltas,eu pude acertar o plot então por isso acho merecedor de apenas 3,5 estrelas .

Marcos774 14/03/2024

O epílogo deveria ter umas 30 páginas
A leitura é muito boa, esse livro me salvou da ressaca literária ,mas infelizmente tem mais pontos negativos do que positivo,a autora ficou perdendo muito tempo com conteúdo desnecessário,não aprofundando em nada os personagem,o leitor não cria afinidade com os personagens,a que se salva e a principal,e como a autora ficou perdendo muitas páginas ,no final teve que correr,muitas coisas acontecendo tudo ao mesmo tempo personagem aparecendo e saindo fico meio confuso,se a autora tivesse seguindo com um tema só creio que ela não precisaria acelerar a escrita,4 estrelas da de bom tamanha ,gostei mais do epílogo.

Andreia508 17/10/2023

Que livro bom.
O destino pode te surpreender, transformar sua vida do avesso. Te fazer descobrir segredos sobre seus familiares e se redescobrir nessa jornada.
Recomendo e muito essa leitura.

Angela.Freitas 16/07/2023

O que você faria por amor, será que deixar seus ideais de lado por amor vale apenas.Aimee se anulou e sua vida girava em torno da vida de seu noivo James Donato até que um dia ela se da conta que precisava se liberar para ser feliz.

Arabe Sol 23/06/2023

Amores verdadeiros?
Se vc leu e gostou de "Amor(es) Verdadeiro(s)" vc vai enlouquecer com esse livro.... o começo demora um pouco pra engatar mas na hora que vai vc descabela tentando adivinhar o que rolou.... nao acredito que to falando isso mas preciso do livro 2 na minha mesa pra ontem!!!!

Jaira Costa 24/04/2023

Olha eu fui ler esse livro sempre expectativa nenhuma e ele foi uma grata surpresa. Explodiu a minha cabeça a rede de mentiras desse povo e desses personagens, já vou ler a continuação e saber como fica a vida desse povo.

Re 18/04/2023

CHATOOOOOOOOO
A cada capítulo lido era um revirar de olhos ?
A protagonista da história é indecisa e não sabe o que quer da vida, meses depois da "morte" do marido já tá se engraçando com um outro rapaz, nada acontece até a metade do livro, quando ela decide ir atrás do marido morto, LEVANDO ESSE RAPAZ JUNTO E DORMINDO COM ELE!!!
Ficou o livro INTEIRO indecisa sobre qual homem escolher, parecia uma adolescente. O plot do livro achei fraco e mal elaborado.
E é pra ser uma série, com certeza larguei mão já no primeiro volume rsrs
Não gostei!

Alessa Luna 14/04/2023

Muito Bom!
Uma primeira coisa para se saber sobre esse livro: você não irá precisar de lenços.
A história é triste, mas não desesperadamente melancólica.
Entre idas ao passado e ao presente, Aimee lembrará de sua vida com James. Desde quando se conheceram na infância até o dia que precisaram se despedir um do outro. Segredos de família, mentiras e crimes destruíram um casal que se amavam verdadeiramente e, Aimee precisou de forças e a ajuda dos amigos para descobrir toda a verdade e seguir em frente com sua vida.

lovelydegas_ 20/01/2023

Trama envolvente; os personagens, nem tanto...
O livro nos conta a reviravolta que se passou na vida de Aimee, que teve de enterrar o seu noivo, James, no dia do seu próprio casamento. Mas a história estava muito longe de cessar depois do caixão ser fechado: mistérios começam a pipocar, e Aimee, curiosa, vê-se dividida entre seguir em frente ou desvendar cada detalhe.
A obra de Kerry Lonsdale é recheada com um virtuosismo literário pujante que se revela, e muito, nos parágrafos carregados de descrição. No entanto, peca ao não nos dar a conhecer tão bem a natureza psicológica das personagens, sobretudo da Aimee, a protagonista de uma narrativa que está longe de ser batida.
Devo admitir que, inicialmente, tive um choque um pouco grande com a descrição exaustiva. Porém, a exaustão logo caiu por terra ao nos confrontarmos com os vultos que vieram atormentar a vida da Aimee, virando a sua vida às avessas.
Também foi gratificante assistir ao amadurecimento dela, embora eu não tenha conseguido estabelecer uma grande conexão com a protagonista, especialmente a nível psíquico. Se a autora tivesse dedicado um pouco mais da sua atenção aos detalhes que montam o interior das personagens que adornam a obra, a experiência teria sido diferente.
Ainda assim, foi uma excelente leitura! Indico para aqueles que procuram um bom romance coberto de mistérios, incertezas, evolução pessoal e cenas cativantes que dão um bom friozinho na barriga: livro perfeito para ser lido numa manhã calma de domingo.

Roberta 20/11/2022

Acertei muita coisa
Conforme fui lendo fui descobrindo os mistérios e acertando. Vou começar o próximo que me parece que será melhor.

Joslaine 28/08/2022

Fui loucamente achando que me desmancharia em lágrimas....mas não foi bem assim! Achei a metade da história bem arrastada,mas o final fez valer a pena a insistência. Agora correr pra ler o prox

Paloma Oscar 14/07/2022

Pedaços...
Leitura rápida, que embora possua momentos em que sentimos muita raiva de Aimee, ficamos apreensivos por aquilo que vai acontecer em seguida. Embora o enredo pareça confuso no início, torna-se envolvente. Recomendo!