INDOMÁVEL

INDOMÁVEL Zoe X

Resenhas - INDOMÁVEL

Mary_Vaaz 24/04/2024

Livro perfeito!
A autora é perfeita, livro lindo, muito cativante, inesperado, com plots e com algumas coisas previsíveis e é isso que deixa o livro maravilhosa.Livro muito legal vey, porém acabei não tendo tempo pra ler e se tornou chato. Outra coisa, na minha opinião a Autora poderia agilizar um pouco mais a história, amo livros com detalhes porém tiveram momentos em que pesou rsrs. (Críticas positivas)

Izabelle.PAtrea 24/04/2024

Razoável
A personagem principal é muito boa tem personalidade mas o livro INTEIRO é só hot o que enjoa , muito.
O
Primeiro livro de máfia que me prendeu

Medusa_jess 21/04/2024

Primeiro dark romance sáfico que li e tenho certeza que vai performar nos favoritos por um bom tempo.

Nada melhor do que ler sobre mulheres poderosas no mundo da máfia, que por acaso são sanguinárias e não tem medo de conquistar seus objetivos.

A todo momento ficava torcendo pela próxima interação delas e como a trama se desenvolveria, e não foi nada do que imaginei.

Liz.Saiki 16/04/2024

Elizabeth e Louis
Esse livro é maravilhoso, QUE CASAL BOM
Terminei esse livro nt rápido a leitura dele é maravilhosa estou pensando em reler, vejo mt pouca gente falando sobre mas nmrl é maravilhoso apenas leiam essa maravilha literária

Jhenifer.Moriconi 14/04/2024

Indomável
"Indomável" inaugura uma série de cinco livros, trazendo um romance sombrio e envolvente. Louis Luppolo, o temido Don da máfia "Dark Hand" e conhecido como o próprio diabo, se vê obcecado por Elizabeth Fabbri, uma universitária e escritora plus size afundada em dívidas.

Tudo começa em uma balada, onde Louis fica hipnotizado por Lizzie desde o primeiro instante. Inicialmente movido por desejos carnais, ele se vê confrontado com a recusa dela. Desacostumado a ser contrariado, Louis tenta ajudá-la financeiramente, mas suas tentativas são em vão. Determinado a conquistá-la, o Don investiga a vida de Lizzie e a coloca em situações ainda mais difíceis.

Diante do desespero financeiro, Lizzie concorda em se render aos avanços de Louis e passa dias em seu apartamento. No entanto, ela mantém-se reservada, escondendo uma cicatriz em suas costas que guarda uma história de abuso. Em um momento de fraqueza, Louis descobre a marca e Lizzie compartilha seu passado doloroso, despertando a ira do Don contra seu agressor do passado.

Conforme a história avança, cenas mais intensas se desenrolam, incluindo o sequestro e tortura de Lizzie por inimigos da máfia mexicana em busca de informações sobre Louis. Determinado a resgatá-la, Louis embarca em uma busca frenética que culmina em uma vingança implacável.

No desfecho do livro, Lizzie permanece no Brasil enquanto Louis retorna aos EUA, deixando a dúvida no ar: ele será capaz de convencer Elizabeth a abandonar tudo e viver ao seu lado?

PS: Enquanto Lizzie começa a nutrir sentimentos por Louis, fica evidente que, neste primeiro livro, o Don é movido apenas por uma possessividade desmedida em relação à brasileira.

Aysha.Melyssa 14/04/2024

O hot do livro é bom sim, mas a história em si se perde um pouco. Às vezes você pensa em abandonar a leitura por ser muito repetitivo, mas eu consigo entender que é a dinâmica do protagonista. Ele é um dominador, e a protagonista fala inúmeras vezes que ela tbm tá cansada mentalmente de tanto fazer coisas rs.

Quando cheguei quase no final do livro, abandonei. Principalmente porquê a autora começou a enrolar e enrolar, colocando a visão dele das coisas. O que ficou mais exaustivo ainda.

É bom se você gosta de muito hot e pouca história. Não é bem o meu caso.

Amiga da Amazon 10/04/2024

Ahhhh se eu pudesseeeeee...
Agr todos os dias as 5 da manhã antes de ir trabalhar eu me pego pensando se ser uma puta de luxo de um mafioso, não seria melhor do que ser uma jovem batalhadora ...
Obg Zoe X por corromper meus sonhos e mudar meus objetivos ?

Graciele 08/04/2024

Recomendo
A autora desenvolveu muito os personagens e a história, então você tem todos os detalhes para compreender. Muito bom ver a evolução de Elizabeth e sua força.

Sthefani Oliveira 07/04/2024

Que história empolgante
É um romance que se desenvolve rápido, mas é tão bom de se ler que não perde em nada para um slow burn. Como sempre Zoe X sendo sempre impecável na escrita.

Lizzie é inconsequente e indomável assim como o título do livro, mas o seu problema foi se apaixonar pelo errado. É tudo que é proibido é mais gostoso!

Já o Louis que conhecemos ao longo do livro, sabemos (e pelas próprias atitudes dele) que ele não é uma pessoa boa, mas ainda não tinha sido descrito em detalhes o quão ruim ele era, até chegar no final do livro kkkkkkkkk

Vou ler urgentemente a segunda parte para ver o que vai acontecer com nossa ?bambina?.

Sara Rafaele 03/04/2024

#2 de 12 nacionais no ano.
Essa foi a segunda chance que eu dei para a autora e depois dessa provavelmente não lerei a continuação, ao meu ver não vale a pena.

Por dark eu já deveria saber que não teria fundamento, que tirando a parte sexual não sobra absolutamente nada do casal.

Louis é um lunático e achei Elizabeth se salvaria no início por ter uma ligeira moral, mas descobri que é outra sem noção.

Indico pra ninguém.

BellaIAN 02/04/2024

Uma história muito intensa
Devorei o comecei, Elizabeth é uma personagem maravilhosa, intensa e a primeira personagem Gorda que li em uma história de máfia. Amei a personalidade dela e fiquei triste com o final, apesar de entender que essa é a realidade de um mundo desse.
É realmente um bom livro de máfia.