INDOMÁVEL

INDOMÁVEL Zoe X

Resenhas - INDOMÁVEL

Monithex 01/09/2021

Indomável
Ela é louca, mas ainda sonha com o Mr Darcy.
Embora Elizabeth acaba cedendo ao Louis, o que óbvio, já é o esperado, ela se mantém firme ainda em alguns princípios, ela luta contra para não se corromper. Louis, é o que se espera de um cara da máfia, achei que não fosse ser tanto, porém meus amigos, espere até o final para ver.
É meu segundo Dark, e eu nunca imaginei que alguém arrumaria tantas formas de fazer alguém pagar pelos seus pecados.
São trezentas e lá vai cacetada de páginas sobre o envolvimento de Lizzie e Louis. O começo é engraçadinho quando ele fala que o que mais atraiu foi a boca suja de caminhoneiro, mas a gente sabe que o cara nunca tinha levado um não. Com um final extremamente violento que fiquei chocada, e eu só conseguia pensar ?Menina! Que merda você foi se meter?. Coitada. Se a garota já era traumatizada, agora como será para sair dessa?
cams 16/11/2021minha estante
é isso, e o pior é q eu n gostei do final, mas cara o prato caiu quando ele bateu na natasha, ai eu falei "caralho, ele é mesmo um fdp". a autora colocou q ele n era um príncipe encantado, mas eu tb n achei q ele fosse um completo pedaço de bosta, sem contar nas vezes q ele cogitou estuprar a lizzie, eu juro, o homem é podre

Ruiz 04/10/2022minha estante
Como que faz pra ler??

Monithex 07/10/2022minha estante
Verdade, ele é muito baixo, esse livro me surpreendeu totalmente!
Ruiz eu li pelo unlimited da Amazon

Mandressa 05/08/2023minha estante
Qual a ordem de leitura genteeee?

Georgia Patrici 23/09/2023minha estante
Resumiu tudo que eu pensei!!! Coitada da Lizzie!!!

Monithex 24/09/2023minha estante
4. Improvável

Bianca116 21/01/2024minha estante
como q faz pra ler

kas maroni 21/06/2022

Faça ele sentir e vá embora.
Um dark romance até que leve. No decorrer do livro só tem menções da máfia, mas é pouco. Eu acho que super aceitaria mais detalhes da máfia e do Louis.
Apenas o final é bem pesado e descritivo, quase passei mal lendo.
Mas o restante do livro da pra ler super de boa.

Hots de qualidade, realmente são muitos bons. Só tem um que eu achei tão longo e quase não entendia o que tava rolando e que posições era aquelas, mas ok.
Os hots valem a pena.

Tinha muita curiosidade de conhecer a escrita da Zoe X e eu amei. Foi super rápida e achei o livro bem fluído.

??Louis me beijou em cada centímetro exposto, inclusive na cicatriz. Cada beijo demorado que ele dava parecia colar algo quebrado dentro de mim.??

stephany :) 16/02/2022

QUE LIVRO!!! Gostei bastante, é um livro rápido de ser lido, a escrita é perfeita e os personagens são interessantes. o casal tem muita química, e apesar de não ser um romance muito saudável é impossível não shippar.

apesar de eu estar ansiosa pra saber o desenrolar da história não pretendo ler o segundo livro da série por agora, sinto que preciso absorver tudo que aconteceu nesse livro primeiro, além de que esse final realmente me abalou.

Aelita Lear 13/01/2021

Bom demais!!
Só tenho que falar algo para a autora, você é ótima! Que escrita!! Esse livro me envolveu do início ao fim, e nem é de um gênero que eu goste. Mas eu estava curiosa para conhecer esse tipo de livro e não poderia ter encontrado um melhor... Amei demais e recomendo a leitura!
Janine.Moraes 02/02/2021minha estante
Não consigo ler, alguem pode me enviar por email janine.moraes1705@gmail.com, grata!

Aelita Lear 12/02/2021minha estante
Tem na amazon e físico, PDF eu não tenho...

Yasmin R 19/10/2020

Fiquei impactada com esse livro...
?Louis era machista, dominador, estúpido, grosso e manipulador. Louis matava, roubava, prostituía, traficava. Cada vez que um homem dele apertava o gatilho, era ele quem estava por trás. Como eu podia arriscar o pensamento sobre futuro com alguém assim?". ?Eu nunca vou ser o mocinho das histórias que você escreve, Elizabeth ? Louis pegou minhas mãos e colocou sobre seu peito, me forçando a encarar seu rosto. ? Mas não há como negar que você me afeta! ".

millsbooks 04/04/2023

Enredo fraco, só DECEPÇÃO!
Eu estava com altas expectativas pra começar esse, mas tudo deu errado. Não consegui me prender a leitura e nem aos personagens. Gosto muito das obras da Zoe X, porém essa foi bem ruim pra mim. Escrever livros de máfia é um desafio, porque ou sai muito bom ou muito ruim, e nesse caso saiu péssimo. Foi tudo muito fraco em relação ao universo mafioso e os capítulos se resumiam só a sexo. Enfim, quando o enredo realmente começa a ficar interessante e as cenas de ação aparecem, o livro acaba. E agora tenho zero motivações pra continuar lendo a história e terminar a série.
Regis 08/04/2023minha estante
É quase impossível prosseguir com a leitura de uma série quando o primeiro livro já causa desmotivação. ?

hina. 09/04/2023minha estante
Eu gostei, só que não consegui dar continuidade aos outros livros da série... Tipo, gostei bastante mas não foi algo que me fez querer continuar os próximos.

millsbooks 25/04/2023minha estante
@Regis @hina. Eu dei mais uma chance a série e li o segundo livro, e gostei. Muito melhor que o primeiro e teve bastante ação. Agora quero continuar com a leitura :)

Regis 25/04/2023minha estante
Que bom que foi possível seguir com o segundo livro da série, Jamilly. ??

Lanay 13/01/2021

Livro aleatório que peguei no Kindle unlimited porque estou travada em todas minhas leituras... Gostei desse, podia ser melhor? Muito, mas não foi tão ruim assim. Algumas coisinhas me incomodaram, como por exemplo, Louis ser bem machista e não aceitar ou querer mudar de opinião. Mesmo no final o pensamento dele sobre um certo assunto ainda era o mesmo e isso me irritou bastante. Gostei muito da Lizzie, super forte e com opinião, o que é bem difícil de encontrar em livros assim. Gosto muito dessa temática de máfia, mas achei que teve muita enrolação e muita cena de sexo desnecessária. O final terminou em aberto, então talvez eu dê uma chance para o segundo livro.

Steph 23/09/2022

Indomável
Vou dar 3 ?? pois eu senti que o romance aconteceu rápido demais. Não sei..

Lizzie é uma mulher tão forte, já passou por tantas coisas na vida dela, e ela não mereceu que isso se repetisse, unicamente porque Louis foi um homem muito egoísta e mimado, como ela diz. Ela sofreu, porque ele só pensou no ego ferido dele, e ficou perseguindo.

Claro que Louis é um homem inteligente, e quente né kkkk mas os fins não justificam os meios.

Quero saber COMO será possível, ela perdoar e se recuperar do que ela passou, que foi muito pesado.

O que foi esse prologo???? Haja estômago, Zoe está de parabéns por conseguir escrever uma cena dessas com tanto detalhe kkkkk
VickyB 24/09/2022minha estante
A mesma pergunta que eu fico repetindo pra mim mesma... Mas mesmo assim ainda não tive coragem de ler a continuação.

Steph 24/09/2022minha estante
Achei pesado .. mas estou curiosa para saber o desfecho

gabrielly 16/01/2022minha estante
eu terminei ele agora e estou decepcionada

nay 20/01/2022minha estante
então basicamente só tem hot e pouco enredo? Nossa mano :/

Nana_tsur 20/01/2022minha estante
Sim, no primeiro é só mais o começo do "romance" e as coisas começam a acontecer realmente somente no final.
Pelo que Tava vendo dos comentários do segundo livro, parece que o segundo tem mais coisas envolvendo a máfia.

Babis 08/03/2022

Envolvente!!!
Para quem se interessa pelo gênero é uma leitura imersiva, personagens bem construídos e uma narrativa com muitas possibilidades para ser explorada. Gostei bastante do livro, é o primeiro Dark Romance que leio dessa autora e recomendo bastante para os amantes desse estilo!

Sem militância amgs, sei que Dark Romance é cheio de problemáticas mas é exatamente por isso que o gênero é definido como "Dark"; e possui a classificação indicativa por um motivo, o que não podemos é achar que atitudes tomadas nesse tipo de história podem ser consideradas algo aceitável... Mas não dá para reclamar que esse é um gênero tóxico e problemático, porque é a mesma coisa que reclamar que um limoeiro da limão. Se não curte não leia. Se você curte e lê não normalize ou romantize tais atitudes na vida real.
É isso, tchau brigada!!

dalencarbabi 24/08/2023

Eu pedi um livro gostosinho e me deram uma bomba.
Quem produziu Hiroshima-Nagasaki se inspirou nesse livro, com toda certeza.

Eu sabia que não dava para esperar muito de um livro de máfia e ainda meio dark, já comecei a leitura com expectativas baixíssimas pq eu só queria ler um romance com plot de s3x0 e uma protagonista plus size pra curar meu eu interior.

Voltando de uma ressaca era isso que eu precisava e jurei que ia conseguir. O começo é bem interessante, mas aí começam a rolar uns hots horríveis e repetitivos, blz, isso eu já esperava, o que eu não esperava era o banho de drama, que coisa chata! Que livro chato!!!

Tudo era um choro, tudo era um drama, nunca vi um mafioso tão chorão. A protagonista pelo amor de Deus, só não é mais chata pq é só uma. Parecia que ela tava repetindo a mesma coisa página após página. Um chororo desgr4çad0, um final confuso, eu não leria a continuação desse livro nem se me pagassem.

Primeira decepção pós ressaca ? mas o lado bom é que estou de volta!!
handryaalbuquerque 23/09/2023minha estante
Concordo 100%, terminei esse livro na força do ódio kkk. Não quero nem passar perto da continuação.

dalencarbabi 23/09/2023minha estante
Me abraça, pois somos duas.

Karina 14/12/2021

Dark mesmo só no fim
Esse livro foi uma gangorra de interesse pra mim. No início foi muito interessante, adorei demais a personalidade da Elizabeth e seu jeito debochado e corajoso, dei muitas risadas com ela o livro todo e a sua relação com Louis é impagável! Amei a relação deles! Mas no decorrer fui achando um pouco cansativo e até as cenas hot em demasia e com descrições longas me deixou com vontade de dar uma pulada kkk no fim ficou muito interessante e me prendeu demais eh acredito que a continuação promete!

Paula Hoffmann 07/02/2024

Só não é pior que a bomba de under your skin
Eu já sabia que o livro não era bom, na verdade me espantaria alguém dizer que gosta desse livro, provavelmente eu não acreditaria em nenhuma indicação dessa pessoa.

A história é superficial. O dark é praticamente esquecido porque a história é basicamente HOT HOT HOT. Eu adoro hot, juro, mas, uma história baseada nisso é exaustivo. Chegou uma hora que as cenas se tornaram maçantes, não era mais emocionante ler as interações do casal.

E falando em casal, que casal RUIM. Meu Deus, é uma atrocidade a relação deles e as interações. Se tiveram umas 5 conversas decentes foi muito, tudo girava em s?xo. E o Louis chamando ela de ?criança? me irritava demais, além do fato dela ser uma marmanja de mais de 22 anos, era um apelido horrível, que nojeira.

A Elizabeth é INSUPORTÁVEL. Meu Deus, ler esse livro inteiro no pov dela foi pagar penitência. Uma imaturidade sem limites que eu não suportaria conviver 2h do lado dela.

Louis é completamente esquecível. Não teve nada nele que me fizesse achar um personagem incrível, nem a maldade dele. É um personagem tão morno que se torna sem graça. Eu realmente quero ver se ele vai ser um demônio nos próximos. Veremos se ele merece alguma fama de fato.

A amizade da Elizabeth e do Zola é mt sem pé e nem cabeça. 3 dias conversando e ela já querendo que ele fosse super leal a ela e não ao CHEFE dele??????? Pelo amor de Deus.

Em mais ou menos 75% a história dá uma movimentada, mas, ainda acho que não é o suficiente já que temos mais de 300 páginas de história repetida. Gostei da forma como a autora trabalhou essa questão da máfia nos últimos capítulos - quem leu vai entender -, já que todo livro de máfia que eu li as coisas eram mais light quando rolava algo assim, mas também foi a única parte boa do enredo.

Eu só li esse livro porque eu quero muito ler Imoral, infelizmente é o terceiro livro da série, ou seja, ainda terei que suportar esse casal bomba em mais um livro.
Samyra47 07/02/2024minha estante
Li e "gostei" desse na época, só que Jesus é achei desnecessário ter 3 livros do mesmo casal e fora que o Louis é o personagem mais chato dessa série

Ele é ainda pior no livro 2 e nos outros livros do Filipo e o da irmã dele
Não sei pq tem gente que gosta desse cara

Paula Hoffmann 07/02/2024minha estante
@Samyra, simmm, até agora não vi nada que seja bom pra realmente gostar dele. Não vou ler o segundo por agora justamente por ser desse casal insuportável
E não vejo tanto enredo pra 3 livros deles. É capaz de eu ler imoral e nem continuar jkkkkkkkk

Samyra47 07/02/2024minha estante
@Paula Hoffmann simm o bom é que o livro 3 deles é o último e é só pov de todos os personagens

Paula Hoffmann 07/02/2024minha estante
@MariaZakharov, é como eu disse, Louis é tão morno que nem ódio eu senti. Completamente esquecível e sem graça kkkkkkk. E eu nem sei se vou continuar lendo dps de Imoral, não acho que a Zoe é boa em dark romance, apenas em bully.

MariaZakharov 07/02/2024minha estante
Demônio é apelido para o Louis, daqui pra frente ele só faz atrocidades e Elizabeth mesmo insuportável, ela sofre pra cacete. E em ?imoral? da pra ver o lado manipulador do Louis que só me deixou com mais nojo dele e infelizmente Felippo cai na onda, mas eu passo pano pq amo Felippo e Natasha kkkkkk são os melhores

Analu. 07/02/2024minha estante
Mais dois livros se contar o último da série kkkk que aparece os outros casais. Amiga eu não gosto dos primeiros 2 livros mas eu passei a gostar do casal conforme a série foi crescendo e terminei amando.
Não é meu casal favorito e eu não aguento a Elisabeth mas melhora tá?

Paula Hoffmann 08/02/2024minha estante
@Analu, duvido que alguma coisa me faça gostar desses dois. Odeio casal que se apaixona em menos de 1 mês. E eu duvido que darei sequencia dps de imoral. Só vou aguentar esses dois por causa do Felippo mesmo. Não gosto e nem pretendo gostar de Louis e Elizabeth kkkkk

robertas 11/02/2024minha estante
Vc é uma guerreira amg... eu n tive nem coragem de terminar essa bomba quando comecei kkkkkkkkkk

Paula Hoffmann 11/02/2024minha estante
@robertas, amg, eu só li pq quero mt chegar no terceiro ?. Mas o livro é ruim demais, nem tive coragem de começar o segundo

-Rachel 19/02/2024minha estante
Amiga, eu amo suas resenhas falando mal de livro hahahaha ??
Tô quase desistindo de começar, não sei se aguento essa tortura ?

Analu. 10/10/2021

Para meu primeiro Dark romance, esperava mais
Comecei esse livro numa LC do Instagram pra ler todos os livros da série e engatar no lançamento do último que foi esses dias. Não foi surpresa em como ele me prendeu de cara já que conhecia a escrita da Zoe (fluida e viciante) e fiquei curiosa pra saber aonde tudo ia dar.

Meu problema nem foi o Dark romance, estava preparadíssima aliás, o negócio foi que não consegui me apegar a nenhum dos personagens e aí o livro já não rende como deveria. Outra coisa que me incomodou é que até 75% ficou na mesma coisa: Elizabeth e Louis saindo pra passear, brigando, voltando pro hotel e hots. Os hots foram maravilhosos aliais numa vibe BDSM e fazia tempo que não lia uns hots tão bem escritos, porém a história não me conquistava.
Achei a Elizabeth chata na maior parte do tempo, e o Louis... até agora não sei oq achei dele, bem bleh, nada memorável.

Esperava bem mais por ser Dark e tudo, mas a coisa só ficou feia mesmo nos últimos 10%. Vamos ver como vão ser os próximos, esse achei fraquinho.