Meu Refúgio

Meu Refúgio Julie Lopo

Resenhas - Meu Refúgio

@paty_bookaholic 22/02/2018

Um romance maravilhoso!
Olá meus queridos! Hoje vim trazer para você mais uma história incrível da autora parceira Julie Lopo!

Em Meu Refúgio conhecemos Georgia, uma menina rica que acaba de perder seu pai para um infarto fulminante. Georgia foi preparada por toda a vida para assumir os negócios da família quando fosse necessário, porém algo inesperado acontece, um testamento surge onde todos os bens são deixados para Stanley, um executivo da empresa de seu pai. Estarrecida com os acontecimentos ela deixa para trás tudo o que conhece, uma vida de luxo e conforto e se vê obrigada a trabalhar e buscar um modo de se virar sozinha.

Saindo de Los Angeles para São francisco Georgia e sua cachorra Channel se vêem em busca de um novo lar. Lá ela encontra um emprego de secretária em uma empresa de segurança. O que ela não poderia imaginar seria encontrar tantas boas coisas lá, como os três irmãos que a adotam como família.

"Georgi olha para a posição em que Arthur está e tenta não rir. Parece que esse homem não sabe fazer outra coisa a não ser cruzar os braços tentando parecer intimidador"

Georgia sofre com Diabetes do tipo 1, então também vemos durante a narrativa ela lutando com essa doença, com a ajuda de seus amigos. Channel é uma cachorra treinada para sentir as alterações do organismo e Georgia é salva diversas vezes graças a ela.

Arthur é o mais velho dos três irmãos e se vê atraído por Georgia assim que ela ingressa na sua vida. Ele sabe que ela esconde algo dele, e aos poucos vai conseguindo conquista-la e conhecer os seus maiores segredos.

CONTINUE LENDO EM: patybookaholic.blogspot.com.br
Jonjon 22/01/2021minha estante
Como eu faço pra ler

@paty_bookaholic 25/01/2021minha estante
Acho que tem na Amazon para comprar ?