Encontro não marcado

Encontro não marcado J. Marquesi

Resenhas - Encontro não marcado

Dani 30/06/2023

Mais um da Ju pra conta ?.

Um livro bem gostoso e rápido de ler, quando menos imagina já devorou metade e só quer parar apenas quando termina haha.

Karina 03/06/2023

Puro amor
Ah que delicinha de livro, adoro os livros da Ju são empolgantes, românticos, hots maravilhosos e cheios de paixão, ela proporciona conexão entre os personagens e o cenário em geral que faz a gente fazer parte o tempo inteiro, o casal é tão fofo e apaixonante... com uma química que pelo amor...
Amei a Melissa, ela merecia tanto ser feliz e Adam enfim chegou para amá-la como merece!
Eu amei o livro do início ao fim! Super recomendo!

Nêumanyk 13/02/2023

Leitura leve, rápida e gostosa,
Mel e Adam são uns amores, apesar de Mel ter passado boa parte da sua vida apaixonada por outro que não estava nem aí.
As pequenas conexões durante o enredo foram ótimas.
Mas posso dizer que talvez eu esperasse mais do livro.

Giselaine 31/08/2022

Mel Boldani merecia um livro só dela e um final feliz! Romance clichê, bem gostosinho de ler. Mais uma vez protagonista feminina forte e bem sucedida! Ju Marquezi é fera em escrever essas potências de mulheres!

Géssica Ferreira 23/04/2022

Apesar da idade dos protagonistas estar na casa dos quarenta, algumas atitudes são bem bobas, para não dizer outra coisa. Como não li nada sobre os outros livros em que a Mel aparece, achei que o tal amigo era o Adam. Não sei a história da Isabela, mas nessa ela não foi gente, foi anjo.

Maria9296 15/03/2022

Melissa e Adam ?
Estava entrando em uma ressaca literária monstruosa quando peguei esse livro para ler e foi uma ótima leitura.

Adoro os livros da Ju e esse não foi diferente.

Ele tem uma pegada um pouco diferente em comparação aos livros que gosto de ler, por se tratar de um romance entre pessoas mais maduras (ela tem quase quarenta e ele tem mais de quarenta anos), mas foi muito bom ler esse livro, ainda mais porque evitou dramas desnecessários.

Melissa e Adam formam um casal perfeito, cada um com seu jeitinho e cada um se encaixando perfeitamente ao outro.

Apesar de se tratar de um romance, a autora não deixa de lado algumas discussões importantes, como o amor quando se está mais "velho", a maternidade e até mesmo algumas questões trabalhistas. Gosto das obras dela por causa disso, sempre consegue abordar assuntos pertinentes que não desviam do foco do livro e ainda faz isso de maneira bem natural e com leveza.

É um livro que eu recomendo demais, principalmente se você quer algo mais leve, bem romântico e sem muitos dramas.

Sremo 03/03/2022

Own
Apaixonada nesse casal! Fofo, bem romântico, leitura leve e extremamente cativante, bem característico da escrita da autora.

Crisley.Alves 18/01/2022

Ah que lindo ver Mel se apaixonar de verdade. Vê-la entender que o sentimento que tinha pelo Frank não era amor verdadeiro e, principalmente, se permitir viver essa paixão que acontece entre ela e Adam.
Simplesmente lindo!

Priscila 17/01/2022

Ameeeei
Me encantei pela história, achei a Mel uma mulher forte, mesmo com seus traumas e problemas, ela sempre se mostrava uma mulher bem sucedida. Eu lia cada capítulo esperando uma bomba acontecer e me matar do coração, mas foi algo leve, algo que meu coração precisava kkkk
Meu inglês é péssimo, então as partes que possuíam frases em inglês eu aproveitava a oportunidade pra adivinhar o que estava escrito kkk me diverti bastante com isso, e descobri a tradução de pussy com esse livro kkk
Ótima leitura, recomendo.

camila 06/01/2022

Eu amei!!
minha leitura foi muito boa, o livro é muito bem escrito a Ju tem um dom de prender você até o final do livro e eu simplesmente amo o fato de todos os livros serem interligados, porque enquanto vc tá lendo um livro você vai matando a saudade de outros personagens. A Melissa e o Adam são muito fofos combinam demais e o jeito que eles são felizes juntos é muito perfeito recomendo esse livro demais.

Klycia0 11/12/2021

Ju Marquesi não decepciona!!
Primeiro, queria dizer que eu amo esse mundo que a Ju Marquesi criou, amo que seus personagens de outro livro se entrelaçam na história ? Então já aviso que vários outros personagens aparecem nesse livro!

Melissa aparece no livro do Frank Villazza, por quem ela foi a vida inteira apaixonada! A história dela se passa depois desse livro, no mesmo tempo do livro da Giovanna Villazza! (Que por sinal, é a minha história favorita dessa família e deu muita vontade de reler os livros!)

Melissa sempre foi apaixonada pelo mesmo homem e nunca conseguiu se desvencilhar desse sentimento, e ela acredita que nunca vai conseguir ser amada por alguém!

Está perto do seu aniversário de 40 anos e ela decide que quer ser mãe solo, o seu sonho é ter uma família, então por que não começar esse projeto?

Mas seu caminho se cruza com o do Adam Stone, e ela posterga um pouco a concretização do seu sonho para entender os sentimentos dos dois!

Adam é incrível, tudo que Melissa merecia de um homem, mas ele enfrentou algumas coisas e tem alguns segredos! E Melissa odeia mentiras! ?

Os dois são maduros, então não é um casal com joguinhos, então não temos muito drama nesse sentido, o que eu amo!

Seus problemas são mais relacionados a o que querem da vida e como fazer dar certo! Até porque cada um mora em um continente! ?

Eu gostei muito de como eles se resolveram e do final que tiveram! Ver Melissa aprendendo a deixar seu passado e sendo correspondida é de aquecer o coração! ?

Ps: Fiquei interessada em uma história de Aaron Stone hein? Será se teremos? ????

Josy_Liu 03/12/2021

Amei a estória da Melissa, tanto que logo que acabei corri atrás da série da família Villazza. Ela foi ingênua e demorou a cair na real, mas encontrou um amor surpreendente.

Thayssa Emily 17/11/2021

Eu amo um romance clichê. A escrita da autora J. Marquesi é muito fluída. E me peguei apaixonada pela Mel e pelo Adam. Torci muito por ela hahaha. Ah, gostei também por ser um casal adulto com seus 40 anos. Vale muito a leitura