Encontro não marcado

Encontro não marcado J. Marquesi

Resenhas - Encontro não marcado

@primaveraliteraria 17/09/2021

Adorei ler a história da Mel, que merecia ter seu próprio livro.
Ela merece todo amor do mundo!
A minha única observação é que achei ela bem fantasiosa com o amor pelo Frank, afinal, ela já era uma mulher de quase 40 anos apaixonada desde a adolescência por um cara que, claramente, nunca esteve nem aí rs...
mas, de resto, tudo perfeito!

Amanda 16/10/2021

Que saudades dos Villazza, Karamanlis e cia
Quem leu e ficou viciada nessas coleções maravilhosas da Ju Marquesi, sentiu falta do spin off de uma personagem fundamental na vida de vários personagens: Mel Boldani. Mel se apaixonou por Frank Villazza quando era só uma adolescente e sempre alimentou esse amor platônico, esperando quando seu amigo a enxergasse como mulher. Os anos passaram e Frank se apaixonou por sua irmã, deixando Mel triste por perder algo que nunca teve e se sentindo culpada por isso.
Hoje, anos depois, ela está prestes a completar 40 anos, mas mesmo realizada profissionalmente, se sente frustrada por ter dedicado tantos anos a uma paixão unilateral. Então durante uma viagem a NY para visitar a prima, ela acaba indo a um evento prive e encontra um homem mascarado que mexeu com seus brios. A única coisa que ambos combinaram era não revelar suas identidades e após uma noite inesquecível, ela parte sem olhar para trás. O que ela não esperava era que seus dias fossem ser tomados pelas lembranças daquele encontro inesquecível.
Adam Stone sabe que, apesar de tudo, teve sorte na vida, afinal que criança após perder a mãe e viver na miséria é resgatada pelo pai, um milionário e recebe tudo do bom e do melhor?! Mesmo com todas as cobranças de ser um herdeiro da TGS, uma famosa joalheria, sua vida foi cercada de amor pela família. A única coisa que nunca foi completa, era a aceitação da sociedade ao menino mexicano herdeiro dos grandes Stone, mas isso nunca inibiu a força e vontade de vender de Adam. Por dedicar sua vida ao trabalho e as aparências, ele se casou cedo com uma esposa perfeita e agora enfrenta um divórcio (que foi quase esperado) e continua viajando como nunca representando a família e a empresa.
Em uma noite Adam resolve ir a uma festa onde conheceu uma mulher que abalou seu mundo. Mas ele nada sabe sobre ela, apenas que é loira e tem ?M? na assinatura. Mais de um ano se passou depois que a misteriosa partiu e mesmo depois de tentar encontrá-la, ele só teve uma dica que o levou a Melissa Boldani e tudo indica que ela é sua mulher misteriosa. Mal sabia ele que problemas na filial do Brasil iriam colocá-lo em contato com a grande arquiteta, filha do renomado Júlio Boldani. E após um encontro, toda paixão e vontade que ambos sentiram naquele primeiro encontro não marcado vem a tona.
Eu adorei o livro, conhecer mais da Mel, rever a família Villazza, ter uma palhinha dos Karamanlis e Novak. Achei a história bem desenvolvida e mesmo sem toda a carga dramática (e trágica) que essas famílias trazem normalmente, foi possível se emocionar e torcer com o casal. Os temas também são bem sensíveis e foi maravilhoso ver a Mel sendo feliz com alguém que a ama tanto quanto. Amei o final, me apaixonei pelo Adam, esse homem com tantas dificuldades para assumir sentimentos, mas quando abriu a porteira, foi-se embora hahahaha enfim, nós já conhecíamos o casal dos livros anteriores (que se passam depois dessa história), mas foi bom conhecer desde o início como foi. Amei e queria um livro sobre o Aaron, será que teremos?!

Bianca.vigevani 01/09/2021

Apaixonei!
Que delícia rever tantos personagens que me conquistaram! Que delícia de desfecho para uma personagem maravilhosa! Que delícia de história gostosa de ler do começo ao fim! Que vontade de saber mais sobre um certo político de uma certa família rs
Adorei a leitura, o casal, o enredo, a construção... mais um livro Mara da ju! Que venham mais milhões...

Quellen 04/09/2021

De tirar o fôlego
Mais um livro da Ju que leio e não encontro defeitos, que personagens são esses?
Mel Boldani é filha de um dos maiores arquitetos do Brasil, seguindo os passos do pai, ela tbm se tornou uma arquiteta de renome e atua na empresa da família.
Adam Stone é um homem que tem um passado marcado e que deixou cicatrizes, hoje um empresário rico e bem sucedido ele atua ao lado do pai e dos irmãos no negócio da família.
O encontro não marcado de Mel e Adam é envolvente e de tirar o fôlego.

Vivi @mil_motivos_para_ler 04/09/2021

Encontro não marcado
Um encontro não marcado que estava marcado pelo tal destino!
Que maravilha de história!
Ler uma história da Mel, da forma como foi apresentada, foi incrível!
Poderia ter lido em 24hs pela escrita fluida e envolvente, mas escolhi prolongar um pouco mais para não ficar carente de ler um livro com toda essa habilidade que só a Ju tem de entrelaçar histórias!
Leiam!!

Julia Fernandes 11/09/2021

Muito bommm
A Ju não decepciona! Assim como todos da saga dos Vilazza, li o livro em um dia. Confesso que não lembrava muito da história dos Vilazza, mas, ao decorrer do livro comecei a recordar de alguns fatos. Aqui também conhecemos o Adam, e ele é incrível. O romance dos dois é na medida certa, eles são muito apaixonados. Outro ponto positivo é que nessa história tem muita interação com os outros personagens, além de ter a participação dos Karamanlis (meus favoritos). Enfim, adorei!

thaismag 31/08/2021

Só mais um livro perfeito da Ju Marquesi.
Essa mulher sabe me conquistar em todos os seus livros e personagens, e com Adam e Melissa não foi diferente.
Começo e não consigo parar!
Viciante, surpreendente, maravilhoso!
Sem contar, ?rever? outros personagens que amo!
Sou apaixonada por todos os livros dela.

driliteraria 02/09/2021

Apaixonada por Mel e Adam ??
Confesso que não estava preparada para as emoções que Encontro não marcado me despertou!

Que história mais linda ?? Ju arrasou e deu uma linda história de amor à Melissa e Adam.

Fui as lágrimas e com esse final só posso dizer que o destino sabe bem como fazer seus caminhos.

Thayssa Emily 17/11/2021

Eu amo um romance clichê. A escrita da autora J. Marquesi é muito fluída. E me peguei apaixonada pela Mel e pelo Adam. Torci muito por ela hahaha. Ah, gostei também por ser um casal adulto com seus 40 anos. Vale muito a leitura

Sremo 03/03/2022

Own
Apaixonada nesse casal! Fofo, bem romântico, leitura leve e extremamente cativante, bem característico da escrita da autora.

Crisley.Alves 18/01/2022

Ah que lindo ver Mel se apaixonar de verdade. Vê-la entender que o sentimento que tinha pelo Frank não era amor verdadeiro e, principalmente, se permitir viver essa paixão que acontece entre ela e Adam.
Simplesmente lindo!

Klycia0 11/12/2021

Ju Marquesi não decepciona!!
Primeiro, queria dizer que eu amo esse mundo que a Ju Marquesi criou, amo que seus personagens de outro livro se entrelaçam na história ? Então já aviso que vários outros personagens aparecem nesse livro!

Melissa aparece no livro do Frank Villazza, por quem ela foi a vida inteira apaixonada! A história dela se passa depois desse livro, no mesmo tempo do livro da Giovanna Villazza! (Que por sinal, é a minha história favorita dessa família e deu muita vontade de reler os livros!)

Melissa sempre foi apaixonada pelo mesmo homem e nunca conseguiu se desvencilhar desse sentimento, e ela acredita que nunca vai conseguir ser amada por alguém!

Está perto do seu aniversário de 40 anos e ela decide que quer ser mãe solo, o seu sonho é ter uma família, então por que não começar esse projeto?

Mas seu caminho se cruza com o do Adam Stone, e ela posterga um pouco a concretização do seu sonho para entender os sentimentos dos dois!

Adam é incrível, tudo que Melissa merecia de um homem, mas ele enfrentou algumas coisas e tem alguns segredos! E Melissa odeia mentiras! ?

Os dois são maduros, então não é um casal com joguinhos, então não temos muito drama nesse sentido, o que eu amo!

Seus problemas são mais relacionados a o que querem da vida e como fazer dar certo! Até porque cada um mora em um continente! ?

Eu gostei muito de como eles se resolveram e do final que tiveram! Ver Melissa aprendendo a deixar seu passado e sendo correspondida é de aquecer o coração! ?

Ps: Fiquei interessada em uma história de Aaron Stone hein? Será se teremos? ????

Silvana.Paulino 06/09/2021

Tudo a seu tempo
De uma atitude impulsiva, após ter passado a vida toda sentindo um amor platônico por seu primo Frank, Mel conhece Adam e através dele o verdadeiro amor.

Josy_Liu 03/12/2021

Amei a estória da Melissa, tanto que logo que acabei corri atrás da série da família Villazza. Ela foi ingênua e demorou a cair na real, mas encontrou um amor surpreendente.