Fênix

Fênix GISLAINE SOUZA

Resenhas - Fênix

Scarllat Verde 28/11/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Dominic Turner nunca teve uma vida fácil, precisou amadurecer muito cedo, pois seus pais seguiram um rumo que ele nunca quis seguir, fazendo com que ele se tornasse responsável por cuidar de sua irmã Penélope. Foi na luta que ele se encontrou — ele amava lutar e ainda ganhava dinheiro com isso, mesmo que fossem lutas clandestinas —, e foi devido a ela que conheceu seus quatros amigos, que acabaram se tornando sua família.
O que Dom não esperava era conhecer Emily Lewis e, mesmo com seu amigo dizendo que aquela garota o meteria em problemas, ele não conseguiu se manter afastado. Então tudo aconteceu e ele foi preso injustamente acusado de matar a esposa de um grande nome da sociedade, que, de leva, era também a mãe de Emily.

Emily é filha do influente James Lewis, mas nunca se importou por se envolver com pessoas que não eram do mesmo nível social que ela, por isso acabou tornando-se uma grande amiga de Penélope. O que ela não contava era que sentiria uma forte atração pelo irmão de sua amiga — nem que ele fosse lutador do lugar que seu pai estava em negociação — e que logo os dois engatariam um romance. Como nem tudo é perfeito, Emily vê o homem que ama sendo preso e acusado de matar sua mãe.

Oito anos se passam, Dom agora está livre e o que mais deseja é se vingar de quem armou contra ele, mas não será nada fácil. E, mesmo depois de tudo, a atração entre ele e Emily é muito forte, mas eles já não são os mesmos, a doce menina que ele conheceu se tornou uma mulher fria, vingativa, perigosa e que faz de tudo para proteger seu pai e os empreendimentos dele, pois ela e seu irmão foram treinados com esse intuito.

Será que a vingança falará mais alto do que o amor entre Emily e Dom?!

site: https://www.instagram.com/p/CWf4U05LfKC/?utm_source=ig_web_copy_link

Elaine Lima | @jornalizando 01/06/2021

Gostei bastante
O livro vai tocar seu coração, te fazer suspirar, e te mostrar que quando é para ser acontece, e que não adianta fugir do destino. Também tem reencontro dos protagonistas depois de alguns anos separados, acendendo assim as chamas da paixão. A escrita da Gislaine é super fluída mas melhor que isso, ela constrói um universo muito coeso, dinâmico e ainda traz lutadores para jogo (personagens que adoro ler).

Fabi | @acervoencalhado 22/02/2018

Romance, mistério e tensão sexual
O livro foi recebido em parceria com a autora. Esse é o primeiro da série Lutadores que, em cada livro, contará a história de um dos 5M. Quando eu li, ainda não havia passado por revisão final ou diagramação, portanto, não posso falar sobre as características da edição. A história é narrada em primeira pessoa e tem os capítulos intercalados por Emily e Dominic. Adorei o fato de ter o ponto de vista de ambos, o único ponto negativo é que algumas partes tornam-se repetitivas, mas nada que tenha atrapalhado minha leitura. A trama é repleta de mistério, romance e tensão sexual.
??
A história é envolvente e deixa algumas pontas para o próximo livro. Adorei as personagens! Amei algumas (Oi, Oli ?), tive ranço de outras (Oi Jensen, oi Lau ?) e estou ansiosa pela continuação.

A Gi fez uma playlist incrível para o livro!

Fabi | @euvceumlivro

Ludimilla 22/02/2018

Romance hot com suspense
R.E.S.E.N.H.A 📚

Livro: Fênix - Série Lutadores
Autora: Gislaine Souza
4,0 ⛤
Disponível na Amazon e no Kindle Unlimited

Fênix é uma historia que envolve um pouco o hot e suspense, ele é o primeiro livro da série Lutadores.📕

Conta a história de Dominic Turner um lutador que ama o que faz, além de lutar no Figth ele cuida de sua irma mais nova Penélope e evita que ela saiba qualquer coisa sobre seus pais após o pai ter sido preso e sua mãe ter se tornado uma viciada em drogas.

Assim que Dominic conhece Emily amiga de Penélope não consegue segurar a atração e o desejo pela jovem, mas será que ele conseguirá passar por cima das diferenças e conflitos que tem entre os dois ?

Emily é filha de um rico e poderoso homem James Lewis cujo caráter é bem duvidoso. Até onde ele iria para manter sua filha longe de Dominic?

✅ O livro é contado em primeira pessoa e reveza entre o ponto de vista de Don e de Emily, o que é muito bom pra explicar certos pensamentos e atitudes de ambos.
Após eles terem um rápido romance Dominic é preso injustamente pelo pai de Emily , após ficar 8 anos na prisão ele sai com uma única certeza: vingança contra quem o colocou nesse lugar.

Junto com seus amigos e sua irmã, Don vai atrás de provar sua inocência mas será que ele conseguiu esquecer o que viveu com Emily?
Devo confessar que no início não estava na torçida pelos dois mas a medida que a história vai crescendo Emily vai amadurecendo e se tornando uma mulher forte e cativante.
A história é gostosa de ler e não foca somente no casal, fazendo nos apaixonar por vários personagens por exemplo o Oliver amigo de Don, em outras vezes pegamos um certo ranço de outros como Eduard e Jensen.
A série Lutadores vai contar a história dos 5M os lutadores do figth, essa é só a primeira e já me apaixonei mas ainda tem muita coisa pra rolar e muitos segredos a se desvendar até o fim da série.

site: @livroscomammor

Berta4 22/02/2018

Apaixonada ❤❤❤
Apaixonada. Extasiada. Encantada. Maravilhada.
Essas foram as minhas sensações quando eu acabei Fênix. Que história, amigos! Que história ❤
Dominic Turner é um homem batalhador. Depois que o pai foi preso e a mãe se perdeu ainda mais no mundo das drogas, Dom teve que batalhar muito para cuidar da sua preciosa irmã mais nova, Penélope. E uma dessas formas é lutando no Fight, um clube de luta ilegal que rende uma boa grana a Dom.
Emily Lewis é filha de um grande empresário que está interessado em comprar e regularizar o clube de luta no qual Dom joga. Mas além disso, Emily também acaba virando uma grande amiga de Penélope.
E dessa forma uma grande atração surge entre Dom e Em, que se entregam a essa paixão sem pensar nas consequências.
Mas tudo que tinha para ser uma bela história de amor foi interrompida quando Dom é acusado de matar a mãe de Em.
Jurando vingança, 8 anos depois, Dom consegue provar sua inocência e sair da cadeia. Mas ele está determinado a descobrir quem armou para ele, e Dom já tem até um suspeito: o pai de Em.
O problema é que a atração que permeava entre Dom e Em há 8 anos ainda não se dissipou, e é só os dois se reencontrarem para a chama se reacender.
O problema é exatamente a vingança de Dom, ele não podia nunca se envolver emocionalmente com a filha do homem que planejava destruir.
Mas quem disse que o coração é comandado assim tão fácil? A cada encontro, a cada olhar, a atração entre esses dois só crescia. Será que eles vão se entregar a paixão ou o desejo de vingança é mais forte que sentimento que manda no coração?
Como eu disse, eu amei esse livro ❤. Sinceramente já havia lido diversos livros que vingança era a chave central da história, mas nada como Fênix.
A autora nos trouxe dois personagens fortes como principais: o Dom que venceu as dificuldades da vida, ficou 8 anos longe da irmã, mas mesmo assim deu a volta por cima. E Em, que demonstra uma força interna de lidar com situações das mais diversas.
A autora soube muito bem construir seus personagens, tanto os principais quanto os secundários. E mais do que isso, a Gislaine Souza soube desenvolver a história, sem atropelar nada, tudo no seu tempo, desenrolou a história muito bem. Isso é ótimo!
Fênix é um livro maravilhoso. Uma leitura extasiante, apaixonante e eletrizante. Cheia de cenas de ação, romance, drama, humor, pode se dizer que Fênix é um livro chamado "pacote completo"!

skuser02844 25/02/2018

Ma-ra-vi-lho-so!
Que leitura gostosa, envolvente (mesmo! Não consegui parar enquanto não terminei). Dom é incrível, e Emily é uma mocinha fodona(daquelas Girl Power que a gente rexxxpeita! Apesar de ser sofrida). Eu amei o livro e já tô bem ansiosa para os próximos da série.

O livro tem romance com uma pegada erótica; tem luta; tem máfia e muita amizade (aquela bem família); Então se você gosta, se joga!

Resenha completa no blog. cheirodelivrosblog.wordpress.com/2018/02/22/resenha-fenix-gislaine-souza/#more-1861

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 11/03/2018

Resenha: Fênix (Série #1) por Gislaine Souza
Fênix é uma série Independente da escritora Gislaine Souza que me foi disponibilizado por ela conforme a parceria. Sendo que é um livro de romance e erótico. Um livro de ficção e uma obra nacional. Uma série de lutadores.

A estrutura do ebook se condiz como capa preta representada pelo personagem principal Dominic Turner que o nome Fênix retrata no meu ver do lutador personagem principal Dom como foi preso de um crime que não cometeu renasce das cinzas como Fênix e é seu nome nos ringues de luta. No livro é divido em duas pessoas o ver de Dominic Turner e Emily Lewis cada um em um capítulo. O livro possui agradecimentos e cenas extras no final.

O conteúdo deste livro é sobre Dominic Turner um lutador que foi acusado injustamente por assassinato da Margareth Lewis sendo mãe da Emily onde ela tem um caso e o pai não gosta disso sendo que o pai dela Jamie e Antonie são donos do lugar chamado Fight onde ocorreu o assassinato com isso passado anos Dom é livre da prisão pelas poucas provas do crime Antonie quer que ele volte as lutas e o irmão de Emily Eduard também é um lutador e também tem a personagem Penélope irmã de Dom que ele não quer que ela se relacione com a mão devido as drogas. Fênix é um livro de romance entre eles, também possui ação devido as lutas e umas partes eróticas mas claro com o assassinato você se interessa ler até o fim.

O livro tem um jeito que demonstra superação do personagem e uma trama envolvente gostei deste livro, é um livro que se você gosta de romance, investigação e partes eróticas vai gostar deste livro com certeza sem dúvida é um excelente livro.

Gislaine Alessandra de Souza nasceu em 1998 e mora em Guarulhos - São Paulo Começou a escrever quando tinha dezesseis anos e daí em diante nunca mais parou. A cada dia que passa surge uma ideia de um novo livro.
Seu primeiro livro publicado em físico foi "Intenso", tem um conto na Antologia "Contos e Encontros do Coração" e outro em "Amores Natalinos.

Meu instgram literário: @kemiroxtvliterario

site: http://kemiroxtv.blogspot.com.br/2018/03/resenha-fenix-serie-1-por-gislaine-souza.html

Syntia Tainan @pequeninaestante 11/07/2018

FÊNIX
Dominc é um lutador bastante conhecido ele e seus amigos ficaram popularmente conhecidos como os 5M, Dominc é irmão de Penélope, Emily uma das melhores amigas de sua irmã.

Em e Dom tem uma atração muito forte, e acabam se relacionando, mas eles não sabem o que está prestes a acontecer. A mãe de Emily, Margareth Lewis foi assassinada e Jamie Lewis, pai de Emily, um homem muito influente e perigoso, faz de tudo para que o culpado seja Dominic.
Livro marcante, que desde o primeiro capitulo que acontece o crime nos deixa ansiosas para saber a conclusão, Dominic foi acusado e preso por isso, mas desde as primeiras páginas ele se mostra uma pessoa boa e correta nas suas atitudes para que pudesse cometer um crime, o Jamie é um cara violento e perigoso, mas ficamos com dúvidas de ter sido ele pela vítima ser sua esposa, por qual motivo ele a mataria.

Queremos que Dominic e Emily fiquem juntos, será que isso vai acontecer? É outro fator que nos prende ao livro. Um livro de uma história incrível e rápido de ser lido, uma história de amor muito bonita. E a felicidade maior é que vamos ter mais livros sobre esses lutadores incríveis vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

site: https://pequeninaestante.wordpress.com/2018/06/25/livro-fenix-serie-lutadores/

Papeando Livros 24/07/2018

Fênix.
Dominic é um lutador que cuida de sua irmã e tem uma mãe a qual deseja manter distância, nada na sua vida veio fácil, mas ele está conseguindo pagar as contas com o dinheiro que ganha em suas lutas e ele ama isso. O que esse lutador não esperava era conhecer Emily Lewis amiga de sua irmã e agora uma das donas do local onde ele realiza as lutas. Emily apareceu na sua vida como um furação, sua força e fúria compatível com a dele, tornando a atração entre eles inevitável.

Porém Dominic acaba sendo acusado por matar Margareth Lewis, mãe da Emily e esposa de James Lewis, um homem influente e igualmente duvidoso. O acontecimento abalará a vida de ambos, assim como a trama irá mostrar os dois lados. Será que Dominic conseguirá provar sua inocência? O quanto o desejo de vingança falará mais alto? Só lendo a trama para descobrir.

A narrativa é envolvente, principalmente da parte de Emily, que deixa os leitores se questionarem sobre que tipo de pessoa ela é, ao mesmo tempo em que se mostra uma personagem muito forte, inteligente e em alguns momentos, uma pessoa igualmente frágil quando se trata de sua família. Ambos os personagens deixam claro que os sentimentos falam mais alto. O livro é repleto de atitudes e não somente falação das partes. A autora consegue nos envolver bem aos personagens, fazendo com que não somente os principais mas também os secundários nos cativem, entre outros que conseguem nos deixar zangada e torcendo para que as mudanças ocorram. No final, você se depara com um prologo do próximo livro, nos deixando ansiosas para o próximo foco do livro e tudo o que ele pode render.

Eu particularmente amo o gênero, amo leituras que tenham bons personagens secundários, gosto bastante de personagens que possam se mostrar mais humanos, com seus erros e acertos, não somente o "bonzinho" da história. O livro pode proporcionar esses pontos altos e me fez sentir saudades da série: Revenge (fiquei dando a cara a personagem).

O livro ainda conta com uma playlist eletrizante e para lá de empolgante nas cenas.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

Bi Faria 19/06/2019

Capa perfeita! E foi uma leitura de tirar o fôlego, com um amor enlouquecedor.
Dominic Turner é um rapaz responsável desde de muito novo, seus pais não ligaram para ele e sua irmã. Então ele tomou as rédeas de suas vidas, tentando criar a irmã da melhor forma possível. Ele começou a lutar, o dinheiro era uma ajuda boa, já que Penélope ainda iria fazer 18 anos.
Mas aos 22 anos conhece Emily Lewis, seu pai é o dono de onde ele luta. Ela é a mais nova amiga de sua irmã... A atração entre eles é instantânea, mas perigosa.
Eles se envolvem, e ao ser acusado de matar a mãe dela, ele tem certeza que James Lewis armou para ele, para separá-lo de Em.
Ele fica preso durante oito anos e totalmente preocupado com sua irmã, quem irá cuidar dela. Seus amigos ajudam, mas ele vê sua vida passar atrás das grades. Até o dia de seu julgamento chegar, e ele é inocentado, finalmente terá sua vida de volta e poderá ajudar sua irmã e se vingar.
E Emily? Ela tentou durante todos esses anos visitá-lo, mas ele nunca autorizou. Agora ela tenta esquecê-lo, mas o que ela sente é mais forte.
Ela foi treinada pelo melhor e mais cruel de todos, seu pai, para proteger todo o seu patrimônio e tudo o que envolve o dono da máfia de Los Angeles.
Mas ela investiga o que realmente aconteceu, que matou sua mãe. E quer conversar com Dominic, esclarecer muitas coisas. Esse encontro acontece... Eles tem um passado juntos, sentimentos no presente, mas o que será que vai acontecer? Quem matou a mãe de Emily? E a vingança de Dominic? "...se for para ser condenado por um crime que não cometi ter que pagar por isso, pagarei, mas quando eu estiver livre, vou atrás de justiça." @autoragislainesouza
#dandoumupliterario

@amorcafelivros 08/03/2020

Um leitura ESPETACULAR
| #Resenha | Fênix - Livro 1 - Série Lutadores | Gislaine Souza | 292 Páginas | 5??? |
A história começa no ano de 2009, onde conhecemos Dominic Turner, que precisou amadurecer muito cedo. Seus pais seguiram caminhos diferentes na vida e ficou a cargo de Dom a responsabilidade de cuidar da irmã mais nova. Desde então ele tenta fazer o melhor para que Penélope cresça da melhor forma possível.
Para sobreviver e pagar as contas , Dom participa de lutas clandestina ao lado dos seus 4 amigos. Juntos  formam os 5M - 5 melhores - .
?Eu amo lutar, mas amo ainda mais o dinheiro que ganho.?
Emily é amiga de Penélope e filha do futuro dono do Fight - lugar onde ocorre as lutas -. No primeiro encontro uma forte atração surge entre Dom e Em e logo os dois engatam um romance , porém Dom é preso injustamente acusado de matar a mãe de Emily.
8 anos se passam, Dom está livre e deseja se vingar de quem armou para ele.
Emily se tornou uma mulher fria, vingativa e perigosa , mas seu coração nunca deixou de pertencer a Dom. Juntos os dois tem um único propósito : descobrir de fato quem matou Margarete Lewis.
?Emily é perigosa, em ambos motivos. De forma sexual e social. Ela é a perdição e perigo para qualquer um.?
Fênix é aquele livro que te conquista primeiramente pela capa e depois te surpreende com o enredo. Uau! Acabei a leitura dizendo essa curta palavra .
Emily no início é uma menina se transformando em mulher , que precisou amadurecer depois que perdeu as pessoas que amava. Apesar da vida cheia de mordomia, sua vida feliz é pura fachada.
Dom é um homem maravilhoso , que nunca se deixou espelhar nos erros dos pais. Sua forma de proteger e cuidar de sua irmã é linda.
Gostei muito dos personagens secundários , alguns me fizeram rir e me conquistaram e outros me fizeram ter ranço mesmo.
Fênix se baseia em uma única frase "É eita atrás de eita.". Além de retratar um romance bem diferente do que estou acostumada , fala sobre assuntos, sérios. Sobre ganância , ambição , vingança , traição , vicio em drogas e recomeços.
Irei me segurar nessa resenha , pois essa história deixa um grande ar de mistério e deixarei vocês com gostinho de quero mais.??