As Mitologias Roubadas - Os 12 Trabalhos

As Mitologias Roubadas - Os 12 Trabalhos Giancarlo C Borges




Resenhas - As Mitologias Roubadas - Os 12 Trabalhos


2 encontrados | exibindo 1 a 2


giansul 04/05/2010

As Mitologias Roubadas - Links
Uma cidade histórica, no futuro. Real, gótica, feita de aço, tijolos centenários e vidro. O cenário perfeito para uma trama que envolve mensagens em código, suspense, ação e ...mitologia.
Acompanhe dois jovens amigos pelos locais mais conhecidos desta surpreendente cidade, numa aventura alucinante onde eles enfrentarão as violentas recriações dos famosos 12 trabalhos de Hércules. Um quebra cabeças perigoso e imprevisível, onde realidade e fantasia se misturam bem diante de seus olhos.

Os enigmas mitológicos foram lançados. As tarefas têm que ser executadas. E o desfecho poderá ser ainda mais terrível e surpreendente do que eles poderiam imaginar.


Comentário postado no site da Livraria Cultura:
Sérgio Simka / Data: 30/1/2009
Fantástico. O livro apresenta um enredo impactante, entremeado por descrições históricas. Não há como não torcer pelos personagens no cumprimento das tarefas mitológicas. Haja vontade para não desgrudar os olhos da leitura.


Visite o site do livro na internet, e participe da enquete:
link: http://www.asmitologiasroubadas.com
Visite o link e veja a apresentação do livro na internet (em inglês e português):
em português: http://issuu.com/giansul/docs/asmitologiasroubadas
em inglês: http://issuu.com/giansul/docs/thestolenmythologies

comentários(0)comente



Dy 11/03/2010

O livro é uma mistura bem legal de mitologia, mistério e aventura. Faz algum tempo já que li, então não recordo todos os detalhes, mas é sempre muito legal ver ficção de qualidade por autores nacionais.

A leitura flui e mantém o leitor engajado! :)
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR