Canta Comigo

Canta Comigo Kristen Proby

Resenhas - Canta Comigo

Reca 07/09/2023

Sobre o casal Sam e Nash, ele cantor famoso ela com traumas sobre a fama, mas achei que ficou muito mal trabalhado as questões tanto dele quanto dela, não houve uma resolução, faltou enredo. Poderia ser mais detalhado o trauma dele, o dela então nem se fale. Não entendi qual foi o maior problema com o antigo relacionamento da Sam. Poderia ser explorado menos as cenas de sexo e mais o enredo do livro. Na minha opinião faltou bastante conteúdo.

Thá Cherilli 23/11/2020

Série With Me in Seattle 4
Eu amo essa série.
Logo estava beeeem ansiosa pra ler o livro da Sam e do Leo.
E não me decepcionou.
O Leo é um cara mto gente boa, tranquilo, vocalista de uma banda de rock *suspiros* ele é um bom moço na pele de um bad boy. E aí a autora me ganhou super. Você espera um certo temperamento e buum ela te tira do óbvio.
A Sam é apaixonada por sua família mas é muito reservada. Ela é independente e muito bem sucedida. E tem medo de se entregar pq não quer dar o poder de controlar sua vida pra ninguém.
O amor assusta pra caralho (palavras deles). E esses dois não estão preparados, mas quem está não é mesmo?
O livro é divertido. A Sam é bem sagaz e sarcástica e o Leo não fica muito atrás, me peguei sorrindo várias vezes ao longo da leitura além de suspirar muito.
Não é uma trama cheia de reviravoltas mas uma delícia de ler o que foi super refrescante.
Eu ameiii e fiquei querendo muito mais da estória deles. Uns dois epílogos seria legal =)
Super recomendo!!!

Aline.Domene 28/07/2023minha estante
eu amo essa série ??

Kazue 28/07/2023minha estante
Eu gostei muito também. Vi ontem que existem mais livros em inglês. Espero que sejam publicados logo!

Milene 09/02/2022

Canta comigo
Nossaaaa era um livro que tinha tudo para as duas histórias bases serem desenvolvidas, mas não foram! Fora que tem algumas cenas que poderiam ser problematizadas. Gosto dos personagens centrais só acho que tinha muito potencial lá mais!

Lellinha 20/09/2023

Amei demais! Leo é maravilhoso, assim como todos os homens dessa série. Uma história leve e gostosa de ler.

Liachristo 31/07/2018

Canta Comigo
Apesar de ter todos os livros desta série, até agora só tinha lido o volume dois, Luta Comigo e agora este, que é o quarto. Isso é algo que contraria todos os meus princípios de leitora. Sim, porque eu sempre leio as séries na ordem, mesmo que os livros, como é neste caso, falem de casais diferentes. Mas desta vez acabei me rendendo a intensa curiosidade e me joguei no segundo livro assim que o recebi em parceria com a editora. Depois de ler e me apaixonar tive que sair a cata dos outros. Consegui comprar o terceiro rapidinho, mas o primeiro livro estava difícil de encontrar e demorei um pouquinho pra adquirir. Agora após ler este último, preciso encontrar tempo e colocar as coisas em ordem.

Canta Comigo, nos conta a história de Samantha Williams, a irmã mais velha de Luke que é o protagonista do primeiro livro e de Leo Nash, um roqueiro de sucesso, que é o melhor amigo/irmão de Megan que está em um relacionamento sério com Will Montgomery.

Ficou meio confuso né? Mas, aos poucos e sem dar spoiler vou tentando situar vocês nessa história.

Samantha é muito retraída em relação a pessoas famosas, as ditas celebridades. Ela tem verdadeira aversão a se envolver com eles, e não tem a menor vontade de ficar em evidência na mídia. É resoluta e muito independente. Sabe o que quer e procura não depender em nada de sua família, principalmente de seu irmão Luke que é um ator muito famoso e rico.

Leo Nash é um roqueiro que está no auge do sucesso. Tem sua vida bem resolvida e mesmo tendo um passado triste e complicado, leva a vida de boa na maior parte do tempo. Leo transformou seus colegas da banda e Megan que cresceu com ele trocando de orfanatos várias vezes em sua verdadeira família. Já fazia algum tempo que ele não vinha a Seattle e em sua volta começa a se relacionar mais de perto com as família Montgomerys e Armstrongs e com isso passa a ter mais contato com Sam.

Os dois têm uma química que salta aos olhos mas Sam procura lutar contra, já que tem pavor de se envolver com Leo, e de repente as coisas não darem certo e com isso estragar todo o bom clima familiar que existe entre eles.

Leia a resenha completa no Doces Letras

site: https://www.docesletras.com.br

LT 07/09/2018

Suspiros e mais suspiros
Leo é vocalista da banda Nash, muito bonito e famoso, tem seu estilo roqueiro é livre e temperamental - é irmão de Meg- que a pouco tempo retornou a sua terra natal para passar um tempo com sua irmã, tirar umas férias e começar a gravação de seu novo álbum musical.

Samantha é uma garota forte, independente, bonita e inteligente esteve em poucos relacionamentos, por ser irmã de Luke ‑ galã de filmes - tem seus pés no chão pois muitos querem sua atenção por interesse, para chegar perto de seu irmão e por isso não tem muitos amigos, é desconfiada e muito mal educada quando percebe que estão querendo aproveitar da situação.

Com isso os encontros entre eles acontecem muitas vezes, pois são parentes de pessoas muito próximas, apesar disso os familiares deles exige que uma vez por mês tenham um encontro para conversarem, pois na correria do dia-a-dia não tem muito tempo.

Sam é durona criou uma barreira em volta de si que não deixa ninguém entrar, é uma sobrevivente dentro do seu próprio mundo, pois já foi muito magoada no passado, sendo assim não tem muita intimidade com as pessoas que são mais próximas dela, sem aquele vínculo amoroso que engloba a família, os irmãos percebem não a deixam se distanciar pois sabem o que ela passou, são muito protetores em relação a isso, mas essa proteção pode ser um problema, no decorrer da história.

Sam e Leo sentem uma atração física além dos limites e sempre que se encontram soltam faísca e ficam se alfinetando para ver quem vai ceder primeiro, eles formam um casal muito intenso. Mas Leo também tem seus fantasmas do passado, seus pesadelos são perturbadores, não consegue dormir direito.

[Quote] Estou completamente apaixonado por ela. Só não sei como lhe dizer, porque tenho medo de que, assim como eu faria antes, ela vá correr a toda velocidade na direção oposta.[...]

No decorrer da leitura, vejo que os personagens chegam a um ponto de impasse:

- Ou tomam uma decisão que mudará suas vidas para sempre, talvez se dedicarem a um relacionamento nada convencional, pois um deles é famoso e Sam não aceita a fama muito bem.

- Ou jogam tudo pelo ar, dando assim um ponto final nesses sentimentos contraditórios, que colocaram as barreiras em volta deles mesmos, e por ser um caminho mais fácil a seguir.

E agora qual será as decisões? Será que Sam e Leo se gostam tanto assim ao ponto de serem capazes de contarem seus segredos e tirarem os fantasmas de suas vidas e resolverem seus problemas? Vocês só vão saber lendo. - risos-

Os encontros são muito divertidos com muitas brincadeiras em família, tornando uma leitura leve e não poderia deixar de falar de Livia, a filha de Nat e Luke que coisa fofa, em alguns momentos ela rouba cenas do livro.

[Quote] - Aprendi há muito tempo a cuidar de mim, e não depender dos outros para isso. A fama é passageira e, honestamente, é apenas uma mentira. ... Ser famoso não faz ninguém feliz. É apenas... assustador.[...]

Também não podia deixar de comentar que no primeiro livro Fica Comigo não gostei muito de Sam, ela demonstrou ser uma pessoa insensível, mau amada - uma verdadeira pé no saco - em relação a Nat, mas depois descobri a história de toda essa animosidade, e fiquei de bem dela. –risos-

Apesar do livro ser erótico tem uma trama envolvente que me deixou presa do começo ao fim, uma leitura leve e fluida, um apelido carinhoso que Leo colocou em Sam "Raio de Sol" me encantou fazendo-me rir e chorar com as situações que se encontravam os personagens.

A capa é simplesmente maravilhosa um toque aveludado, as páginas são amareladas, o tamanho da fonte confortável à leitura, a Editora Charme dando seu “charme” a edição, e nós leitores agradecemos por isso, pois somos os maiores ganhadores. O livro é narrado na primeira pessoa intercalando os pontos de vista entre Sam e Leo.

Se recomendo? Claro que sim, a todos aqueles amantes de um bom livro de romances, com cenas quentes e que tem uma boa dose de drama.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Tatieli 08/09/2018

Melhorando a série
O ? homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ?T? erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.

Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir ?á? que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira.

E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la.

Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?

A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria ? .

O problema é que o prazer sempre vem com a dor e ?,? quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

Caro 14/09/2018

Bom, pero no murcho! Adoro a série e todos os personagens. Mas, achei Que tinha muitas cenas hots, demais! Qualquer cena acabava em sexo! Fiquei de saco cheio! Mas quero Caleb? Obbbbbbviooooo!
Jaque Ferreira 22/10/2018minha estante
O Caleb foi perfeito! Li inteiro ontem ?

Caro 22/10/2018minha estante
Eu li Caleb há muito tempo!!! Quero de novo!

Anne.Caroline 05/10/2018

Engraçado, romântico e quente, muito quente!!!
Engraçado, romântico e Quente... Muito quente... Assim são os livros da serie With me um Seattle da autora Kristen Proby.
Cada historia é unica e, mesmo assim ainda temos um pouco dos personagens anteriores e dos que ainda estão por vir.
Um romance leve e descontraído que nos faz viajar pelos palcos e bastidores de uma famosa banda de Rock a Nash. Leo Nash o vocalista, fundador da banda e personagem principal é lindo e maravilhoso. Um cara super pé no chão que não tem o estrelato subindo a cabeça. Após uma infância difícil, Leo realiza seu sonho de ser um astro do rock. Samantha Williams é forte, determinada e destemida. A irmã do astro do cinema Luke Williams faz de tudo para fugir do estrelato e das fofocas. Determinada a ter sua própria vida, Samantha acaba se envolvendo com Nash, de inicio era só uma noite... Uma corrida... Ate que se vê perdidamente apaixonada e com medo. Muito fechada, ela nunca deixou que ninguém entrase em seu coração depois de um insidente do passado, mas isso muda quando Leo Nash aparece. Decidida a baixar suas barreiras Sam se vê planejando seu futuro ao lado de Leo. Um romance um pouco diferente, sem muitas brigas e términos e sim, muitos diálogos entre eles. Amei isso!!! Ai em ainda não leu essa serie tem que ler. Ela é simplemete maravilhosa!! Uma das minha series favoritas.

Paula Juliana 27/10/2018

Link de compra Amazon: https://amzn.to/3scC4ed
Quem nunca sofreu por amor?!!! Nesta quarta obra da série With Me in Seattle da autora Kristen Proby nos aprofundamos na vida de dois personagens que são velhos conhecidos de nós leitores. A arredia Sam e o sedutor e muito famoso astro Leo Nash. Amo os livros de Kristen, amo as relações familiares e toda a paixão que conta em seus enredos. Talvez as histórias pareçam um pouco clichê, e talvez sejam mesmo, mas é aquele clichê que você respeita, que lê com um sorriso no rosto e brilho no olhar, então, vale cada palavra.

Essa obra é muito difícil contar a sinopse sem dar vários spoilers dos livros e casais anteriores, então vamos dizer que Leo é um irmão postiço de uma das personagens de livros passados, e que ele teve uma infância, bem complicada, Leo hoje faz parte de uma família linda e muito amorosa, foi por meio desse clã que começou a conviver com Samantha, nossa mocinha, Sam já sofreu por amor, e fez uma promessa de vida, a moça não iria jamais se envolver com uma celebridade. Leo é famoso, e a atitude ríspida da moça não o repudia, muito pelo contrario só faz ele se sentir mais atraído pela bela.

Leo e Sam tem uma atração, uma química imensa que só faz com que nós leitores torçamos ainda mais pela paixão desses dois, ele corre para ela, ela corre dele, as cenas são incríveis, a gente sente toda aquela tensão no ar e só falta a pipoca. A escrita da autora é gostosa, envolvente e fácil, de uma jeito divertido e sexy conhecemos os segredos e angustias de personagens que tem tudo para ficarem marcados nas mentes dos leitores.

Canta Comigo segue o ritmo dos livros anteriores da autora, mistura paixão, atração, sexo com família, momentos engraçados e diálogos leves e divertidos, é uma obra que dá muita vontade de ler e acompanhar, que torcemos e nos apaixonamos junto. Recomendado para os fãs de romances sexy com personagens cativantes e irreverentes.

Paula Juliana

site: https://overdoselite.blogspot.com/2018/10/resenha-canta-comigo-with-me-in-seattle.html

Camila | Book Obsession 01/11/2018

Depois do empolgante livro do Will e Meg, estava curiosa para ler Canta Comigo.

Para quem não leu nenhum dos livros anteriormente lançados, Canta Comigo traz os personagens Sam e Leo.

Leo é vocalista da super banda Nash. Sua infância não foi nada fácil com a perda de seus pais e por ter ido morar em um orfanato, lá conheceu Meg. A história deles é iniciada em Joga Comigo, ficamos sabendo um pouco sobre os laços que uniu esses dois personagens.

Dono de uma beleza e de um talento inegável, Leo é conhecido por ser determinado e insistente quando quer algo, relacionamentos duradouros nunca foi sua pretensão, mas foi só Samantha cruzar o seu caminho para perceber que Seattle teria muito mais a oferece-lo do que apenas uma pausa para ele curtir sua irmã.

“Estou completamente apaixonado por ela. Só não sei como lhe dizer, porque tenho medo de que, assim como eu faria antes, ela vá correr a toda velocidade na direção oposta.”

Samantha ou Sam, é a irmã de Luke (protagonista do primeiro livro Fica Comigo). Por crescer em uma família com famosos, acabou optando por não ter uma carreira que tivesse qualquer envolvimento nesse segmento. Mesmo trabalhando em uma revista, se recusa a invadir a privacidade de seu irmão e muito menos de seus amigos celebridades.

Infelizmente o fato dela não querer abrir mais da vida pessoal deles, acaba perdendo o emprego e por vergonha esconde de todos, deixando apenas Leo saber de sua nova condição.

Com a frequência que a família de Sam e a relação com os Montgomerys, eles passam a se encontrar mais vezes e apesar de ambos serem teimosos e com personalidades fortes, acabam se entregando a atração que sentem e engatam um relacionamento.

“— Eu te chamo de Raio de Sol – ele sussurra, e acaricia meu rosto – porque, quando sorri, você ilumina por dentro.”

Porém Sam já sofreu bastante com um relacionamento tóxico e por isso ergue seus muros ao menor sinal de que está se afeiçoando a alguém e não seria diferente com Leo. Mas o que essa bela mulher não contava é que Leo não a deixará ir assim tão fácil.

“— Uma das coisas que você vai aprender sobre mim – ele beija minha testa suavemente – é que sempre vou ter no meu coração o que for melhor para você.”

Leo tem marcas de um passado doloroso e teme que ao abrir suas feridas isso possa afastar Sam. E enquanto não se sentir pronto para falar abertamente sobre tudo o que lhe atormenta ambos vão bater cabeça até que um deles dê o primeiro passo, saindo de cima do muro.

Resenha completa: https://bit.ly/2DiTWil

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/11/resenha-canta-comigo-kristen-proby.html

Mari @enquadrandolivros 19/12/2018

Canta Comigo da Kristen Proby, é o quarto livro da série White Me in Seattle. Cada livro da série, narra a história de um casal protagonista, e chegou a vez de Samantha Willians e Leo Nash, personagens que já apareceram nos livros anteriores.

Assim que Sam apareceu na série, ela foi apresentada como uma verdadeira megera. Mas isso era apenas em excesso de preocupação com seu irmão, agora conhecemos a verdadeira Sam, uma mulher forte, independente e que coloca sua família e amigos acima de tudo. Sam aprendeu da pior maneira que relacionamentos com celebridades, não acabam bem. Por isso, quando Leo Nash, o vocalista da famosa banda de Rock, tenta se aproximar, Sam o trata de maneira rude.

Mas Leo não consegue controlar a forte atração que sente por ela, e aos poucos vai derrubando os muros de Sam. Leo é super atencioso, paciente, e ele percebe que antes de qualquer coisa, Sam precisa de um amigo. Os dois possuem uma química muita forte, os diálogos entre eles são intensos em alguns momentos, e engraçados em outros. Eles se encaixam perfeitamente e rendem cenas de tirar o fôlego dos leitores. Mas para esse relacionamento durar, Sam vai precisar resolver alguns problemas que ela tem com ela mesma, e superar os anseios do passado.

Canta Comigo é narrado em primeira pessoa e os capítulos vão alternando entre os protagonistas. O livro segue os padrões dos anteriores, com muito romance, momentos leves e divertidos, e aquele clima familiar que só a Kristen Proby consegue inserir sem deixar a história maçante. A obra é muito envolvente e rapidinha de ler. A diagramação da Charme sempre impecável. Capa linda combinando com as dos livros anteriores e fontes confortáveis.

A série White Me in Seattle, está sendo publicada no Brasil pela Editora Charme, para quem gosta de romances clichês que prendem do início ao fim, e deixam um sorriso bobo no rosto, eis uma ótima opção de leitura.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Biia Rozante | @atitudeliteraria 10/02/2019

Impossível não se apaixonar
É chegada a hora de voltar para o meio do grande Clã Montgomery, mas desta vez para viver as emoções de dois “agregados” da família - Sam e Leo. E se você já vem acompanhando cada livro da série, já consegue imaginar o quanto estes dois vão dar trabalho e ainda assim, conquistar nossos corações.

Sam é a irmã mais velha de Luke - ator e produtor famoso, protagonista do primeiro livro da série “Fica Comigo” -, crescer cercada por este meio não foi fácil e acabou contribuindo para que ela criasse algumas barreiras e regras para se proteger das consequências de tal vida exposta, ela também pretende evitar as decepções e aproximações interesseiras. Atitude bem inteligente, principalmente para alguém que já sentiu na pele as dores e as delicias de fazer parte de sua família. Determinada, talentosa e espirituosa, essa mulher não é de se impressionar fácil, e quando se trata de sua vida amorosa, ela é capaz de virar a própria dama do gelo. Ela não quer complicações, holofotes, cobrança ou exposição, por essa razão Leo Nash é o último homem na terra com quem pretende ter qualquer envolvimento, mesmo que ele se revele uma tentação difícil de resistir.

“Não é uma boa pessoa uma ova. Ela tem o maior coração que já conheci. Ela simplesmente faz um trabalho muito bom em mantê-lo escondido.”

Leo Nash é a figura mais quente do momento, dono de uma voz impressionante e de talento inegável, leva multidões ao delírio com sua música e beleza estonteante. Porém, quem o vê hoje, não faz ideia da trajetória que ele precisou enfrentar, pedras é pouco para descrever o tamanho de seus obstáculos. Seu passado não foi fácil, sua vida foi de muita luta e ele com certeza é muito mais que uma estrela do Rock. Reencontrar sua irmã de coração foi com certeza um acontecimento especial em sua vida – Se não sabe do que estou falando, você precisa ler – Joga Comigo -, pois esse reencontro lhe proporcionou muito mais do que matar a saudade, permitiu que descobrisse algo totalmente novo, ele quer sossegar, recarregar as energias e isso é muito novo para ele, não estava em seus planos, principalmente se isso incluir uma baixinha irritante e teimosa.

E não é que quanto mais se luta contra, mais se atrai. Leo é a prova viva de que persistência é solução para se conquistar o que deseja, em todas as áreas de sua vida. Primeiro ele precisou sacrificar muito, se esforçar ao extremo para atingir o sucesso profissional, e agora que o que parecia ser o mais difícil foi alcançada, conquistar um coração não deveria lhe dar tanto trabalho, mas Sam não é como as outras mulheres, ela não está interessada em sua fortuna, em ser a senhora Nash e sorrir para uma câmera, muito pelo contrário, ela o quer o mais longe possível. Entretanto, Leo não está disposto a receber um não como resposta e em meio a muita provação, sedução e corridas, eles descobrem muitas coisas em comum, e a amizade peculiar, pode se transformar em algo muito mais forte e interessante.

“Estou completamente confortável aqui, sentada no banco do piano, com este homem complicado e temperamental. Quando a musica chega ao fim, ele descansa as mãos no meu colo e inclina o rosto na minha cabeça.”

CANTA COMIGO é um convite delicioso para se viver um romance no melhor estilo gato e rato, eles se provocam, se desejam, criam aquele clima de sedução, mas temem se entregar e quando se entregam, é faísca, ou melhor, chamas para todos os lados. Eu amei a forma como o romance foi construído, de conhecer um outro lado do Leo, onde nos deparamos com um homem vulnerável, protetor, cuidadoso, que sabe ouvir, que está disposto a apoiar e encorajar. Já a Sam, como fiquei encantada com essa personagem, ela é muito batalhadora, talentosa e inteligente, fazendo de tudo para jamais viver a sombra do seu irmão, lutando para conquistar seu próprio espaço e ser independente. Derrubar suas barreiras não é uma missão fácil, pois ela já foi muito ferida, mas a recompensa com certeza vale o sacrifício. Por baixo de toda sua camada gélida, bate um coração com muito amor a dar e pronto para receber.

"Seu perfume doce domina tudo à minha volta. Ela tem cheiro de baunilha com um toque de limão. Ela é como um raio de sol."

Eu amo a leveza da narrativa da autora, a maneira como ela traz alívios cômicos, sempre se preocupando em entreter e divertir, ao mesmo tempo em que está passando algo importante. Outra característica que adoro em seus enredos, é o fato da interação entre os personagens dos outros livros da série, eles estão sempre no mesmo lugar, vivenciando as experiencias e nos dando a sensação de continuidade, onde podemos continuar acompanhando a rotina dessa grande família barulhenta e da qual muito provavelmente todos em algum momento desejamos fazer parte.

Aguardo ansiosamente por mais lançamentos da autora, e por saber como as próximas histórias irão se desenrolar.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2018/11/resenha-canta-comigo-with-me-in-seattle.html