Par Perfeito

Par Perfeito A.C. Meyer

Resenhas - Par Perfeito: Episódio 2

cacautoledo 08/04/2020

Lindo
O reality tem início, conheceremos as outras 4 candidatas e o público já tem a sua favorita.

Isabella.Villas.Boas 25/04/2020

Bom.
Livro leve e rápido. Li em poucas horas. Sem surpresas. Mas estou ansiosa para saber o desfecho dos personagens nos outros livros.

LT 10/04/2018

Que venha o episódio 3!
Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago para vocês a resenha do Episódio dois, de Par Perfeito!
Como era de se esperar, o livro dois é tão bom quanto o primeiro e só larguei a história quando terminei!

Um enredo leve, doce, romântico e divertido! Preparem-se, peguem as pipocas e liguem suas TVs!

Como vimos no episódio um, Jonas Lopes, o príncipe das telenovelas aprontou uma, e com isso deixou o próprio ator e o melhor amigo e empresário em maus lençóis. Em uma reunião que aconteceu, Bruno teve uma brilhante ideia que salvaria ambos, e o melhor: todos toparam!

Essa ideia é um reality show para encontrar um “par perfeito” para o jovem ator. Nesse episódio, temos uma visão um pouco diferente de Jonas. Apesar desse jeitão de gostosão dele, vemos que ele também é sensível, e até carente.

No primeiro episódio, já conhecemos uma das candidatas ao reality: Natália! E nesse segundo conhecemos as outras meninas selecionadas. E sim, vamos ver de tudo, preparem-se! Além de acompanharmos a estreia do programa. Podemos dizer que é um “BBB do Amor”, e nem preciso dizer que o programa é record de audiência, certo?!

São selecionadas apenas cinco garotas, e dentre as selecionadas, Natália é a que tem um destaque maior e é a queridinha do público! Pelo simples motivo de: ela não tem vínculo com o meio artístico e é autêntica.

Uma das meninas que estão no reality nada mais é do que uma mulher fruta. – E uma fruta que não sabia da existência, até ler essa história. – Conheceremos a Mulher Pitaia. Por ser uma mulher fruta, achei que iria odiá-la, doce engano!

Antes que pensem: Sim, temos as participantes venenosas! O bom, é que aturamos pouco, mas o suficiente para pegar ranço!

E o romance, minha gente, ele acontece! Viva!!!
Em uma reviravolta, surge um casal – suspira –, e talvez uma baita dor de cabeça – teremos o BBB do barraco, gente! – É pedir muito para que o dia 25 chegue? Teremos que aguentar a ansiedade.

A escrita de A.C.Meyer continua fluida e bem leve. A história foi escrita em terceira pessoa e desde que comecei a ler, me senti dentro do enredo. Por várias vezes sentia-me como se fosse uma das selecionadas, mas a realidade me trazia de volta – risos.

A diagramação segue o padrão do episódio um e não encontrei erros que atrapalhassem a leitura. Esse episódio tem 14 capítulos, mas em um dia, no máximo dois, vocês leem. E vale a pena!

Que venha o episódio 3!

Beijos.

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Leia.o.livro! 03/06/2019

Par perfeito
O livro nos leva aos bastidores da fama . O par perfeito para a imaginação de todos não é o que o coração escolhe. Os pares formados Jomel e Brunath são fofos e estou torcendo por eles. Mas é só isso porque o resto está no livro 3 o qual está com um cheiro horrível de babado, confusão, treta e é claro muito love. Vou ler!
Me aguardem.

Clara.Pamponet 14/04/2020

Amando a saga do Jonas
Nesse segundo livro a interação do Jonas com as participantes do Reality Show está cada vez mais intenso.

Mas nesse livro a história do Bruno é que está avançando e o romance é muito lindo e deixa a gente pedindo mais.

Já estou ansiosa para o terceiro episódio.

Lisse 11/03/2018

Reality Show - Episódio 2

Empolgada é meu sobrenome. O gancho que ficou no final do primeiro episódio me deixou louca, e esse segundo era tudo que eu queria e veio em boa hora.

Com a notícia do reality de Par Perfeito nas redes sociais bombando, as fanfarrices de Jonas Lopes estão meio esquecidas e tudo que seus fãs querem saber é quem serão as 5 finalistas que entrarão na mansão com o objetivo de roubar o coração daquele que nunca se apaixonou.

O empresário Bruno está animado em dar um up na reputação do seu pupilo, e ele junto com Mel e Jonas acabam escolhendo: Helly, Paloma, Nath, Thays e Alana. Uma cantora, atriz, empresária, miss e musa fitness, mulheres com características tão diferentes que precisarão se armar para conviverem na mesma casa e tendo o objetivo principal - conquistar Jonas. Só que o destino não contava em brincar com essas candidatas, principalmente com Nath e Bruno, os dois se veem numa atração inexplicável, que mexe com as estruturas de ambos.

Quote: "Além disso, ele [Bruno] nunca - nunca mesmo - se envolvia com mulheres que tivessem alguma relação com Jonas. Eles eram amigos há tempo demais para disputarem a atenção de uma mulher."

Porém, nosso galã não quer ser conhecido como aquele cara mulherengo, que não tem profundidade, ele é mais do que isso. E eu amei ver um pouco mais das entrelinhas, porque o Episódio 1 não nos deu muita oportunidade de saber da vida do Jonas e eu meio que peguei um pouco de ranço por causa da babaquice dele; e nesse episódio temos a oportunidade de conhecer um pouco mais das angústias desse jovem tão talentoso, que ama a irmã e a protege com todas as forças, como também vemos um pouco mais das suas vulnerabilidades.

Quote: "Seu jeito de bom moço e paquerador, associado a beleza de tirar o fôlego, eram ingredientes irresistíveis para a maioria das mulheres - solteiras ou não."

E o que dizer da amizade linda que se forma dentro da mansão? Helly, Nath e Thays formam uma amizade linda de se ver e eu fiquei muito envolvida na fraternidade que elas formam. Nath é uma pessoa que quer ficar muito longe de pessoas que a coloquem para baixo e quase uma mãe ursa protetora, Thays sonha em ser conhecida mundialmente mas não precisa pisar em ninguém, e a Helly - AI MELDEUS, A HELLY - é uma personagem INCRÍVEL, que me fez repensar em alguns conceitos pré concebidos artisticamente, e ela é tão alto astral, carinhosa e fraterna. Já Paloma e Alana formam um elo das tretas, muito real.

Quote: "Ela não era de muitos amigos, mas sentia que o elo improvável que estava se formando com aquelas duas garotas seria forte o suficiente para durar, quem sabe, a vida toda."

Surtei com tudo. Foi o que eu queria ver nesse segundo volume, porque eu senti falta de muitas coisas no primeiro, mas eu entendia que era algo que ia gradualmente crescer, mas como uma boa imediatista fui obrigada á contragosto a esperar. Amei o desenvolvimento da Mel, da Nath e principalmente do Jonas.

Quote: "Se ela não trabalhasse atrás das câmeras, seria uma ótima candidata para o programa, ainda que o tirasse do sério. "

Com certeza, terminei querendo o próximo, mas nesse final eu fiquei mais tranquila, pois a autora conseguiu me dar respostas e superou minhas expectativas do que eu já imaginava do que seria esse novo livro. Foi incrível! Favoritei e senti muita vontade de reler e ter os mesmos sentimentos fofos que me aqueceram durante a leitura.

Priscila 13/03/2018

Muitooooooo bom!!!
Bom, esse segundo episódio começa justamente depois da escolha das meninas para o Programa Par Perfeito. Mas você vai me perguntar: Que programa é esse?? Bom, esse programa foi uma idéia do Bruno, para tentar salvar a carreira do Jonas e também o seu emprego, e o canal de TV a cabo acabou comprando a idéia, o que foi maravilhoso para o Bruno. Claro, que depois o Jonas acabou concordando.

Mas vou lhes explicar uma coisa: para esse programa foram escolhidas cinco mulheres, que disputariam entre elas, para ver quem ficaria com o coração do Jonas. E entre elas está Nath, uma nerd/geek empresária de uma loja para geeks e nerds (fiquei morrendo de vontade de conhecer a loja dela) , e que não tem interesse nenhum em Jonas. Mas ela acaba conhecendo Bruno e começa a rolar um clima muito bom entre eles.

Preciso dizer que já estou torcendo por eles? Sim, claro!!!! Mas enfim, a Nath acaba sendo uma das escolhidas a ir para o programa. Ela, no começo, fica bastante indignada porque sua irmã é quem fez a inscrição no programa sem o seu consentimento. Acho que eu também ficaria, se minha irmã fizesse isso comigo. Mas conforme os dias vão passando, ela fica mais calma e acaba concordando.

Bom, para esse programa as selecionadas vão ficar confinadas em uma casa, como se fosse um Big Brother da vida, e toda sexta-feira terá uma eliminação. Na verdade esse programa está mais para o The Bachelor (confesso que já assisti a um programa desse e é bem empolgante). Voltando ao programa, as selecionadas passaram por provas além de serem vigiadas o tempo todo. Mas claro, que todo o conteúdo gravado é editado para TV, o que mostra o quanto um programa desses é manipulado.

Bom, em uma dessas gravações, a equipe e Bruno ouvem uma conversa da Nath com uma das selecionadas, dizendo que quer desistir do programa e ir para casa. Estava com saudade de sua família, de sua loja e de sua vida. Ellen, a diretora executiva do canal a cabo, que estava também coordenando tudo, entrou em "pânico" com tal revelação, e com isso deu uma missão para Bruno: convencer Nath a mudar de idéia, pois ela era a queridinha do público.

Bruno entrou em pânico, pois estava sentindo algo por Nath que ainda não sabia o que era. Mas com a pressão de Ellen, ele acabou aceitando e acabaram bolando um plano para que ninguém percebesse a retirada da Nath da casa.

Olha gente, tenho que dizer eu já tinha matado o que poderia acontecer entre esses dois e sei que ainda tem muita história para rolar. Aliás, ainda temos mais dois episódios. E acho que vai ter mais um outro casal se formando e uma grande exposição também!!! Gente, é muita coisa para acontecer e muita coisa aconteceu nesse episódio. O que eu achei bem maravilhoso (ahahahahaha).

Nesse episódio, achei a história bem mais emocionando com pitadas e picos de muito amor. Até porque é impossível não se apaixonar por Bruno & Nath (eu já estou apaixonadíssima..hahahaha). A escrita continua bem contagiante e envolvente, e muito empolgante fazendo que você só largue a leitura quando a mesma termina. E, claro que estou bem ansiosa para o episódio 3 e pela bomba que foi solta na mídia. (Bel Dias, seu danadinho!!)

No geral: a história está muito muito muito empolgante, com uma escrita e desenvolvimentos maravilhosos e envolventes. Capa maravilhosa (que homem lindo, galera!!) e a diagramação excelente.

Recomendadíssimo!!!!

site: http://bresenhando.blogspot.com.br

Beta Oliveira 19/03/2018

Treeeeeeeeeta, eu vejo tretas em todos os lugares. O reality show começou e cinco (bem, quatro) garotas fazem o possível para ser a escolhida de Jonas Lopes. Prepara a pipoca e vem ver o povo aprontando, na frente e atrás das câmeras. Haja jogo de cintura pra não arrebentar alguém ou si mesmo no caminho, que não é nada fácil nem glamoroso como parece... E tem gente correndo de braços abertos para uma confusão sem tamanho, mas com potencial de consequências desastrosas... Interessante, apaixonante, uma excelente opção para quem quer algo leve e bem escrito para se divertir! E que venha o Episódio 3!

Para saber mais, leia o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2018/03/cap-1442-par-perfeito-episodio-2-ac.html

Michelle 19/03/2018

Mais perfeito ainda!!
SE AINDA NÃO LEU O EPISÓDIO 1, PODE CONTER SPOILER DELE!!

O que foi esse episódio?! Estou mais apaixonada e envolvida por essa história do que nunca.

Nesse segundo episódio, já temos as escolhidas para o reality show, que começa a todo vapor. As cinco escolhidas não poderiam ser mais diferentes umas das outras. E cada uma com seu objetivo. Mas em meio a disputa, quem diria que surgiriam amizades entre algumas meninas. Foi tão legal de se ver.

Nath, a queridinha do público, é a favorita para ser o Par Perfeito de Jonas, mas se depender da vontade dela isso não vai para frente. Nath está mais interessada no cara com um par de olhos muito azuis, Bruno (e quem não estaria, não é mesmo produção?! Haha).

E para aumentar ainda mais a confusão, Mel, a assistente de Bruno e que vive em pé de guerra com Jonas, já percebeu que não é tão imune assim ao nosso galã, mas pode ser difícil de admitir isso e confessar que talvez sinta alguma coisa a mais pelo nosso príncipe do que o ódio que ela jura sentir e talvez Jonas não seja tão indiferente assim a ela também.

Eu fiquei encantada com esse episódio. E preciso confessar, que apesar de adorar o Jonas e saber que ele é um cara do bem e que está longe ser o presunçoso que aparenta ser, o dono do meu coração continua sendo o Bruno. Não sei explicar, só sentir haha

Tenho certeza que muitas confusões ainda estão por vir, ainda mais que um plano está sendo preparado para ser colocado em prática por Nath e Bruno. E não vejo a hora de descobrir se tudo que está sendo planejado vai funcionar e se a trégua entre Mel e Jonas vai mesmo dar certo.

Só posso recomendar que leiam e que fiquem por dentro das fofocas mais quentes desse reality que ainda promete emoções fortíssimas!!

Renata 22/03/2018

Ligada nesse reality
Tá aí uma coisa que amo tanto quanto chocolate: autoras que lançam em curto espaço de tempo a sequência de seus livros ❤

No primeiro episódio nós conhecemos Jonas, o ator que está em péssimos lençóis; Bruno, empresário de Jonas e autor da grande ideia de criar o reality show para encontrar o par perfeito de Jonas e assim limpar sua barra; alguns personagens secundários e a primeira candidata para o programa, Natália.

Neste segundo episódio conhecemos as outras quatro candidatas, além do programa ir ao ar e bater todos os recordes de audiência.

Entre as candidatas, Natália é a favorita do público, pois seu jeito autêntico e por não ter nenhuma ligação com o meio artístico faz com que ela se destaque entre as concorrentes.
Teve uma outra candidata que roubou meu coração! De início pensei que ela iria ser uma vilã, mas ela mostrou uma personalidade doce que contrasta com seu jeito nada discreto de se vestir e agir. E não posso esquecer que graças a A.C. Meyer conheci uma fruta que nunca havia ouvido falar, e que já se tornou a minha favorita hahaha

Há também duas candidatas odiosas, daquelas bem egoístas e venenosas, que foi impossível não odiá-las.

Uma coisa que achei interessante foi a autora mostrar o verdadeiro Jonas Lopes, que por fora é um conquistador que não resiste a um rabo de saia, mas que por dentro é um cara carente e até mesmo inseguro.
E o romance aconteceu aqui! Uma surpreendente reviravolta fez com que um lindo casal surgisse, além da promessa de uma baita confusão. É treta na certa galera! Daquelas de capa de revista!!!!

A.C. Meyer novamente escreveu em terceira pessoa, e continua se saindo muitíssimo bem. A narrativa está perfeita, e em alguns momentos me vi lá dentro do reality, vivendo cada um dos acontecimentos bafônicos hahaha

E mais uma vez a diagramação tá muito linda! As imagens que abrem cada capítulo estão uma fofura daquelas!

Cada episódio está sendo uma delícia de acompanhar, cheio de incríveis surpresas, garantindo diversão e drama, me fazendo ficar ligada na tv, ops, no livro.

site: Visite o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/03/15/resenha-par-perfeito-episodio-2-de-a-c-meyer-acmeyerbooks/

Raissa 25/03/2018

Já querendo o 3º episódio!
No primeiro episódio conhecemos Jonas, nosso galã, que precisa a qualquer custo limpar seu nome no meio artístico. E nada melhor do que participar de um reality onde seus fãs podem escolher a mulher que poderá mudar sua vida.

Nesse segundo episódio, finalmente são divulgados os nomes das 5 escolhidas para participar do programa. Alana, Helly, Paloma, Nath e Thays são super diferentes, com personalidades fortes e garantem ótimas cenas dentro do programa. Eu, de cara já eliminaria algumas, porque não tenho paciência para certas atitudes. Mas, confesso que me simpatizei com outras e tenho a minha favorita. hahahaha.

Conseguimos conhecer mais de Jonas, entender um pouco seu lado fora da TV e perceber que ele também é um ser humano como qualquer outro, com sentimentos verdadeiros, que hora erra hora acerta. Gostei muito da história se aprofundar mais nesse lado do galã e principalmente nos personagens secundários. Meu destaque vai para Bruno e sua assistente Mel, que ganharam bastante destaque nesse episódio.

Não vou soltar muitos spoilers, mas fiquei muito feliz com o casal que foi formado e um que está quase, quase ♥︎ Estou super torcendo para que nada estrague esses casais que tanto amei! hahahaha

Como no primeiro episódio a história flui muito rápido, não consegui largar o Kindle até chegar o final e descobrir que preciso esperar o próximo episódio. Isso deixa tudo mais interessante, mas já não estou me aguentando de ansiedade!

A leitura está mais do que recomendada! Acredito que vocês, assim como nós aqui do Books, irão adora essa trama e principalmente seus personagens cativantes.

site: http://www.booksimpressions.com.br/2018/03/resenha-par-perfeito-ac-meyer-episodio-2.html#.Wrg43WbOrVo

Aline Miguel Books 27/03/2018

O reality da vida real...
Terminei de ler Par Perfeito - Episódio 2 da A C Meyer...

Já postei sobre o Episódio 1, que é quando a ideia do reality acontece... e também conhecemos Jonas, Nath, Bruno e Mel... e de cara eu me encantei com todos eles...

No episódio 2 veremos a estréia do programa, as participantes e a interação delas com o Jonas... mas também veremos sentimentos acontecendo e o amor sendo descoberto.

Nesse episódio Bruno rouba a cena... um homem lindo, com olhos azuis marcantes, responsável, independente, um cara carinhoso, dedicado e que se descobre encantado por uma das participantes.

Nath que é uma mulher linda, independente, família, autêntica, gente de verdade... acaba entrando de gaiato no navio e se vê dentro do programa... Nath por ser uma pessoa comum vira a queridinha do publico e a menina que anda mexendo com os pensamentos e o coração de Bruno.

Mas se vc acha que Jonas fica esquecido no episódio 2, está enganada.
Jonas começa a mostrar um lado dele que poucas pessoas tem acesso, o lado verdadeiro, o Jonas que realmente é. E esse Jonas de verdade deixa Mel sem fôlego e mexe com as estruturas dela. Assim como Mel também provoca reações diversas em Jonas...

Nesse episódio vamos começar a ver os sentimentos acontecendo... Bruno e Nath se descobrindo e se permitindo viver a paixão que estão sentindo. E Jonas e Mel que começam a descobrir um pouco mais um do outro e percebem o quanto se sentem atraídos.

Adorei essa leitura e estou contando os dias para o lançamento de Par Perfeito - Episódio 3 que prometer ser cheio de acontecimentos...

Minha curiosidade está gritando...

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Gente! Claro que sim... Eu estou amando a dinâmica do livro e achando uma delicia de ler.

Uma leitura que te prende, te faz rir, torcer, com umas pitadinhas sensuais e personagens apaixonantes.

#FicaDica #AmoLer #ParPerfeito #Romance

May @abracando_os_livros 03/07/2018

Romance, diversão e bate boca
No segundo episódio de Par Perfeito, vamos conhecer ainda mais as candidatas no dia a dia, os bastidores, um novo romance proibido acontecer e, é claro, uma boa dose de confusão entre as garotas que estão em busca de conquistar o coração do galã das novelas, pelo menos algumas delas.

Agora em que as garotas estão bem instaladas na casa e o seu dia a dia está sendo filmado, surge uma amizade entre Nath e mais duas candidatas, no decorrer dos dias vamos pegando raiva de uma das candidatas, pela a sua postura e o modo como ela trata os outros. Mas a cada capitulo Bruno vem conquistando meu coração. Ele é daqueles tipos raros de homens.

Quer saber mais? Confira a resenha completa no blog!

site: www.abracandooslivros.blogspot.com.br