BELA MATERNIDADE

BELA MATERNIDADE Bela Gil

Resenhas - BELA MATERNIDADE

Dani 25/03/2023

Leve
Um relato leve da experiência de uma mãe. Bela defende algumas coisas mas com bastante leveza. É interessante pra quem é mãe de primeira viagem e está buscando alternativas pra sair do "tradicional", que sabemos, tem falhas, assim como tudo na vida. Tem bastante informação útil, algumas informações ~na minha opinião~ são enviezadas, mas de modo geral o livro é legal, é leve e útil.

Beliza 27/11/2022

Muito bom!
Achava que por ter um estilo de vida bem diferente da Bela, não teria muito o que aprender com esse livro. Até que uma pessoa disse: leia, mesmo que não se identifique sempre existe algo que pode nos acrescentar, principalmente na maternidade. E de fato, muita coisa que ela fala aqui eu também acredito e também quero para meu filho. Para mim ficou o aprendizado que todos nós podemos ensinar alguma coisa e acrescentar algo na vida de alguém. Se você é mãe de primeira viagem leia ?

Monalisa.Higashi 08/11/2022

Muito instrutivo
O livro contém bastante informações sobre maternidade que eu desconhecia até então. A leitura é fácil e tem muitas dicas úteis. Além das receitas que eu adorei!

Vivian.Naiara 06/01/2022

Maravilhoso
Amei ler este livro porque me deixou muito mais leve e despreocupada com a maternidade. Bela relata seu estilo de maternar e ele é maravilhoso! Realmente ela leva uma maternidade simples e leve! O livro é quase como um guia para mães e pais, fala sobre um pouco de tudo. Além dos relatos pessoais, tem teorias e receitas culinárias muito práticas para serem reproduzidas. Foi um dos melhores que li sobre maternidade.

Mariana.Duarte 27/12/2020

Me identifiquei com ela!
Bela conta como foram as experiências de gravidez, parto, purpério, amamentação e introdução alimentar dos seus 2 filhos.
Gostei bastante pela maneira simples que ela lida com as situações e o modo mais natural de lidar com a vida. Mesmo tendo feito coisas consideradas perigosas como tomar álcool na gestação e ter dado mamadeira para seus filhos. No final de cada capítulo possui uma entrevista com especialista para mostrar as recomendações médicas oficiais. Só temos que tomar cuidado para sempre estar nos atualizando, por exemplo hoje já sabemos que não é recomendado tomar cafeína na gestação!
E claro que tem várias receitas para cada parte do processo de gerar, ter um filho e introdução alimentar!