Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baterista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O Baterista

Danielle.Nunes 10/09/2020

Quando rola o tchan não dá para esconder
Nem sempre romances instantâneos me agradam, mas a história do Dan e da Lexie pegou meu coração rapidinho!!

Quisera eu ter um tchan desse jeito!! Dan é um homem intenso, tudo é no máximo para ele e isso aquece o coração. Lexie é uma mulher incrível e tem uma família tão linda. Tudo isso regado com muita música, é impossível de resistir!

A cada livro eu amo mais essa banda e já consigo prever novas histórias com os personagens que entraram nessa grande família.

E por favor, ergam uma estátua para o Daniel hahahaha

Bia 12/09/2021

TUDO
L. C. Almeida me viciou. Mas depois de favoritar Stage Dive, não esperava menos. Os dois primeiros livros foram incríveis, o do Dan não poderia ser diferente. Daniel e Alexia são almas gêmeas, engraçados, carinhosos e talentosos, donos de personalidades cativantes, que me fizeram ficar apaixonada desde a primeira página. Confesso que o Dan sempre foi um dos meus personagens preferidos, e esse livro só aumentou o amor que eu sinto por ele. Recomendo essa série de olhos fechados, tenho certeza que irão se apaixonar!
Ana 12/09/2021minha estante
Eu amo o Dan de paixão e li esse livro com tanta ansiedade que acabei rapidinho

LuaTeresa 12/09/2021minha estante
Nesses livros da banda tem hot? Não gosto

Bia 12/09/2021minha estante
Não tem não, é bem dboa. É tudo implícito, a autora vai lá e pula pra manhã mas não fez falta nenhuma

LuaTeresa 12/09/2021minha estante
Que bom que não tem. Obrigada por avisar

09/09/2021

Ai ai, Dan!!! Toma meu coração!
Esse livro foi especial para mim, pois foi capaz de mudar toda a visão que eu tinha do Dan.
Como a pessoa introvertida que sou, achava que a personalidade do Dan era um pouco demais para mim, visto que ele estava sempre gritando e fazendo cenas.. Mas, como esse livro, eu fui capaz de ver o outro lado dele, o que fica por baixo de todas as camadas. Vi um Dan solitário, gentil, carinhoso... E isso fez com que ele ganhasse seu lugar no meu coração e acabou se tornando meu personagem masculino favorito! Afinal:
"MUSIC IS MY RELIGION, DAN IS MY GOD!"

Eu amei a história desse livro, adorei a Pink, de todas as personagens femininas, ela foi a que a autora mais aprofundou, deu uma bagagem mais pesada. E foi muito bom ver ela superando tudo e iniciando sua nova vida.

No mais, eu amei como tudo aconteceu, me diverti tantooo lendo! Tenho certeza que se eu não acreditasse no amor, esse livro mudaria minha opinião!

Aline 19/07/2021

Ainda não decidi se o livro me conquistou ou não.
Nunca pensei dizer isso de um livro da L. C. Almeida, escritora por quem estou viciada, porém acabei o livro sem conseguir me decidir se a história me conquistou ou não.
Não, não é que o livro seja ruim, mas é que essas histórias envolvendo os membros da Black Road têm se tornado, de certa forma, repetitivas. É fato que é tudo bem conto de fadas meeeeesmo, porém, ainda assim, em certos momentos, não me convence (e olha que sou a louca dos contos de fadas hiper mega Blaster açucarados!).
Daniel e Pink não me cativaram. Embora se tratem de personagens gente boa, eles e a histórias deles, não me deixaram com aquela vontade de devorar as páginas.
Tomara que o próximo livro do quarteto seja mais interessante.

Lílian 13/09/2021

Livro 3. Falta um e nunca mais hei de baixar séries.
"Se eu contasse minha vida amorosa para um carroceiro, até o seu burro choraria.".
Olha, a identificação bateu.
Além disso, o doente mental do Daniel é o melhor entre os caras da banda.

Maria 20/08/2021

O Daniel é meu fav dms ?

Amo essa série com todo o meu coração mas me incomoda muito como a escritora ?plagiou? a stage dive?

Tem algumas coisas do livro que são iguais a stage Dive?

Mas o Daniel e a pink ?

Mih 13/05/2022

Esse casal é a combinação perfeita de loucura e fofura!!
Daniel Potter, baterista da Black Road, hiperativo, sensível, engraçado, com um lado sério e centrado que poucos conhecem... e solitário, sim, solitário, o pobre Dan está vivendo em meio a 3 casais completamente apaixonados e o resultado disso é que o ruivo está carente e louco para encontrar alguém pra chamar de amor também. É assim que, enquanto foge dos ataques de romance do camarim, ele acaba num canto do palco espiando a multidão e um ponto rosa chama sua atenção, uma mulher com cabelo pink seria a mulher perfeita pra ele (Sim, é exatamente isso que Dan pensa quando a vê).
Depois de um show incrível onde ele toca especialmente pra ela, mesmo que ela não saiba, e em que ele dá as baquetas de presente pra ela, ela acaba indo embora antes que ele consiga falar com ela. Dan, sendo Dan, recruta toda a BR e juntos eles vão pras redes sociais procurar pela pink... Com muito trabalho chegam a ela: Alexia Baxter.
A melhor parte: Lexy canta maravilhosamente e isso dá a desculpa perfeita pra Dan se aproximar... uma proposta para que ela seja o show de abertura da turnê da BR (e de casamento também... mas aí é o Dan sendo o Dan)
Lexy recebe então a proposta que pode mudar a sua vida e de quebra acompanhado de um ruivo insano que pode transformar tudo ao seu redor e faze-la rever tudo que pensa sobre o amor.
Com alguns traumas do passado ainda a perturbando, Pink vai fazer de tudo para conquistar seu sonho e ao mesmo tempo conseguir manter seu coração longe de Daniel Potter, mesmo que não seja nada fácil manter os muros que ergueu a seu redor quando o ruivo faz o possível e o impossível para derruba-los.
Dan e Lexy foram feitos um pro outro, Dan percebe isso de cara e em meio a muitas loucuras ele vai mostrar pra Alexia que ela pode confiar nele para embarcar nesse romance com destino ao felizes para sempre.

Ariadne/ Lilika 01/04/2021

Dan é o meu favorito!
Sou apaixonada pelo Dan desde o primeiro livro da Black Road então é impossível não me apaixonar.
Amei o livro já começar com o ponto de vista dele e todas as inserções no meio da história.
Essa eh de longe a história mais leve dessa coleção.
Entendo que muitos acharam rasa a história e com pouco desenvolvimento, mas sendo o terceiro livro da série entendo que essa água com açúcar e muito positiva! Não deixa a ressaca literária bater e a gente se prepara para o Gran Finale no Rock In Rio!

costa 20/03/2022

"- Eu finalmente ganhei minha estátua!" +16
Nunca vou superar esses livros, meu coração aperta só de saber q falta só 1. ?
Esse livro é perfeito de diversas maneiras, a "Pink" é perfeita pro Dan, ele esperou tanto por "a pessoa" que quando viu ela pela primeira vez sabia que era ela.
O que mais gostei nos livros da Laura é o fato de fazerem me sentir "em casa". ?
O sr "MAGNIFICÊNCIA RUIVA" ? é o meu personagem favorito, mas o meu livro favorito é o do Mal-Mal ! ?

Bell 18/06/2021

Amo um baterista! Amo uma pink!
Que Dan é a pessoa mais envolvente da banda, ninguém contesta! E ele encontra o seu clone feminino e é lindo de ver história dos dois, de uma maneira louca, mas que combina com eles.

O conteúdo do livro do Dan poderia ser uma porcaria, mas ainda seria incrível, pois ele é essa pessoa! Mas o livro possui cenas que me deixaram em êxtase absoluto, parece que eu tava vivendo aquela história ali, com ele. Pude sentir as apresentações como se fosse ao vivo e me arrepiei em várias!

O livro trás muiiitas referências musicais MARAVILHOSAS, o que me fez criar minha playlist viciante!!

Ok que no final achei um pouco solto, senti falta de alguns elementos que pareceram meio sem conclusão, mas ainda assim eu amei essa leitura!

Mika 31/05/2021

O melhor!
Desde o primeiro livro da série, venho me apaixonando pelo Dan. Que mulher não adora um cara gato, gostoso, divertido, amoroso, doidinho e com um coração maravilhoso?

Amo livros que me fazem gargalhar e personagens que gostaria que existissem na vida real e o Dan é um deles.

A Pink é perfeita tbm! Foda, divertida, decidida, doidinha igual ele...

Deliciosamente divertido e perfeito!

sbduds 09/01/2022

?Music is my religion, Dan is my God?.
O Dan é, sem dúvidas, um personagem único que provavelmente conquistou todo mundo com seu jeito de agir. É muito bom ver ele ter o seu "momento" de protagonista e achar alguém tão especial quanto ele. Adorei a troca que eles tiveram, mas foi tudo muito rápido.
O Daniel olhou para a mulher e já disse que ela seria sua esposa. Eles tiveram química? lógico, mas isso foi tão ???? ainda não sou muito acostumada com toda a intimidade do grupo em si, mesmo depois de três livros. Um fato que me """""irrita"""": eles NUNCA erram com a banda. Tipo, nunca dá nada errado com algum show ou surpresa no quesito banda. Repito: NUNCA! não sei se bato palmas ou fico olhando desacreditada (KKKKKKKKKKK)
Gostei muito desse livro, mas o livro do Mal (O vocalista) ainda é meu favorito da série

Hellen 14/08/2022

Eu estava muito ansiosa pra ler o livro do Dan, era uma das personalidades que eu mais gostava. E realmente é um livro muito bom, mas até agr tá no 3º lugar da série.
O primeiro ainda é meu preferido.
Mas estou com altas expectativas pra ler o livro da Mia e do Ian.