Son of the Dawn

Son of the Dawn Cassandra Clare

Resenhas - Son of the Dawn

mayara.marinheiromartinelli 10/04/2018

Ótimo começo para a coletânea
Foi maravilhoso entrar nos pensamentos do Jem, seu amor pelo Will e a Tessa, Remember, Remember him, Remember then , ahhhh!!! E ver Jace , Isabelle e Alec crianças!!!! Relembrar Max e Raphael rias chorei muito!!! Na espera dos próximos!!!

fevieira 14/05/2018

Esperava um pouco mais... É um conto bem curtinho entretanto nao fiquei MUITO empolgado quanto achava que ficaria, mas é gostosinho de ler é bom ver o Brother Zacharide, Raphael e companhia novamente.

Nati 06/12/2018

"What we keep sacred, keeps us safe."
Jem sempre foi meu personagem favorito das Peças Infernais, então estou adorando a idéia de ter uma coletânea com ele como protagonista. A luta interna dele entre o 'irmão Zacarias', que nada sente e está alheio a tudo, e o Jem que conhecemos, que ama intensamente, que se importa, que sente falta do seu parabatai e do amor de sua vida, está presente a todo momento e dita muito das ações do personagem. Muito legal ver o que o Jem fez durante todos esses anos para se manter humanizado, para se lembrar de seu passado. Gosto também de saber pequenos detalhes sobre personagens já conhecidos e como tudo dentro desse universo se amarra perfeitamente.

Gostei muito de ver a vinda de Jace a NY, como começou a relação dele com os Lightwoods e como ele lembra muito o Will nesse início, apesar de aqui ninguém saber ainda que ele não era quem todo mundo afirmava que ele era. Jem, como Irmão Zacaria, passeia por toda a história Shadowhunter e sempre esteve muito mais presente nos bastidores do que sabíamos, do mesmo jeito que Magnus e Raphael. Eu adoro essas coletâneas de contos do mundo Shadowhunter - não só são prelúdios importantes para as novas séries, como trazem um link legal com as séries passadas através dos personagens que amamos, e contém informações importantes que serão vitais para o universo daqui para frente (ou revelações de fatos que vimos lá atrás mas não percebemos seu significado). Esse pode não ter sido um conto TÃO vital, mas foi um excelente início.

Karina 07/02/2019

Jace e Jem <3
AH MEUS DEUSES, QUE COISA FOFA, AMEI!
Sempre que tem Jem-Will-Tessa eu choro, e aqui não foi diferente. Me emociono demais. Nesse caso, teve Jem lembrando deles, e nossa. Zachariah melhor Irmão do Silêncio ever

E muita fofura com a chegada de Jace no Instituto. Conquistou os Lightwood de primeira. Ódio do Valentim, ainda bem que Jace pôde ser criado no Instituto, longe desse monstro.

Rever alguns personagens que morreram ao longo dos livros me deu uma dor no coração. E quantos, nossa.
Não acredito que demorei tanto pra ler esse conto! Espero que os seguintes sejam bons também.