Opal

Opal Maggie Stiefvater

Resenhas - Opal

Dani 17/04/2024

Breves comentários sobre
É um conto que se passa depois do último livro da Saga dos Corvos e mostra recortes do cotidiano de certos personagens da série. Eu gosto da série, mas esse conto acompanha os personagens que eu menos gosto, se não fosse pela Opala ia ser uma história dispensável para mim.

Raquel 14/04/2024

Depois de ler isso, eu posso garantir com toda a certeza:

A saga dos corvos não são apenas livros, são sentimentos.

Mesmo as coisas mais simples acontecendo aqui, foi grandioso de uma forma inexplicável.

Maggie é simplesmente a melhor autora dessa geração.

JL Marcal 14/04/2024

Interessante
Um conto bem interessante sobre a Opala. É bom pra complementar a história da saga. Recomendo demais!!!!!

Juliana 03/04/2024

É um conto curto e gostoso de se ler. Não promete muita coisa grandiosa, apenas uma visão de Opala sobre o mundo que ela agora pertence e como a adaptação, o descobrimento de sensações e necessidades e os sentimento vão evoluindo conforme ela vai entendo o seu lugar junto de Ronan e Adam.

fe.nacelo 25/03/2024

Eu estava com muita saudade desse universo de garotos corvos. Simplesmente foi o meu conto de refúgio pra voltar pra essa história que eu sou completamente apaixonada. A Opala é uma diva, e eu amei saber como ela enxerga o nosso mundo, pq ela tem uma visão tão diferente e única. E chorei muito com ela enfatizamos todo o tempo o medo que tem de perder o Adam e o Ronan, pq ela sabe que isso um dia vai acontecer. Agora estou ansiosa pra começar a trilogia do Ronan e saber tudo o que ele passa sendo um sonhador.

prongswiftie 17/03/2024

Muito fofo :)
Pequena historia da opal e de como ela encara o mundo!

achei muito interessante a maneira que a maggie escreve o jeito da opal de pensar e o jeito que ela interpreta situações do dia-dia, além de o pouquinho de pynch que tem ter me tirado muitos sorrisos ?

Nicolly392 13/03/2024

Um mimo
Esse conto é um mimo, como eu amo ver mais do Adam e Ronan! A Opal também é icônica, sério! Mal posso esperar pra ler a Trilogia dos sonhadores.

ana.ba 11/03/2024

Uma breve história focada na Menina Órfã, ou agora, Opala, a garota que Ronan tirou de seus sonhos. Achei intensamente ssber um pouco mais sobre a vida dela de Ronan e de Adam depois do último livro de Os Garotos Corvos.
Conta o ponto de vista de Opala mostrando como é ser um sonho, parte de um sonho, com interesses sobre a vida das pessoas que a cercam e um pouco de mistério.

Giovana.Mabellini 03/03/2024

Ai gente, fiquei emotiva.
Final de saga me deixa assim. E tudo bem, que eu senti todo no final do livro 4, mas esse aqui também me deixou com o coraçãozinho apertado.
Enrolei muito por causa disso, era pra ter acabado em um dia KAKAKAKAKA

A opala é uma gracinha, o ronan é mto mal com ela tadinha KAKAKKAKAKAKA mas gnt, o adam indo pra faculdade ai ? eles crescem tão rápidos.

A trilogia do Ronan já está adicionada na minha lista de leitura, e isso aqui foi um gatilho pra ler logo.

sophia1527 27/02/2024

Opala
Coisinha mais linda o adam e o ronan tendo uma vida doméstica com a filhinha deles. aqueceu meu coração. senti falta dos outros personagens

booksluv_ 26/02/2024

Um bom livro pra se despedir
Gostei de ter mais um pouco de alguns deles e gostei do "restante" da história, um ouco de alívio por aquele final que me decepcionou

Mariane416 25/02/2024

Gracinhas
Li em menos de duas horas, fininho e fácil. É a transição da saga dos corvos para os livros do Ronan, Opala vc eh mt maluquinha e fofa, mas vc deveria ter contado q uma mulher invadiu a Barns ????

camspj 22/02/2024

Interessante
É muito bom saber mais sobre a Opala, estava muito curiosa pata entender mais sobre ela e esse conto me proporcionou isso.
Além disso fiquei muito feliz em poder ler mais sobre o Ronan e o Adam, principalmente pelo ponto de vista de outra pessoa.
É um ótimo extra para trazer um breve conteúdo a mais sobre os personagens.

Larissa 17/02/2024

?Ela não tinha mais medo da promessa de uma nova Cabeswater?
Pra fechar a saga, um conto da nossa pequena Opala. Concordo com o Adam, ela é realmente uma mini Ronan, inclusive, eles três são uma família extremamente fofa e esquisita na mesma proporção, eu seja, eu amei.
Jay 19/02/2024minha estante
Oi, onde encontrou o livro? Estou procurando e-book dele mas não encontro traduzido ??