Nunca Almoce Sozinho

Nunca Almoce Sozinho Keith Ferrazzi

Resenhas - Nunca Almoce Sozinho

Eloi 20/09/2020

Networking vale mais do que dinheiro
Este livro é a bíblia do networking, nele, você aprende a real diferença entre ser alguém que agrega valor e um puxa-saco. Keith Ferrazzi ensina como você deve construir relações harmoniosas e duradouras. Ele fala também do princípio da reciprocidade, ou seja, antes de eu querer algo de alguém, eu tenho que gerar valor para esta pessoa. Brabo.

LIVROS RELACIONADOS:
1- Dar e Receber - Adam Grant
2- Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie
3- VIPs: histórias reais de um mentiroso - Mariana Caltabiano

site: https://www.instagram.com/p/B5S8MDspzOn/

Lysander 18/01/2021

Interessantíssimo
O livro pontua muito bem o essencial no networking, em todos os processos.

A grande maioria dos exemplos e vivências se passa no meio empresarial americano, diferente da realidade brasileira, porém os ensinamentos se sobressaem, e torna simples fazermos correlações e termos nossos próprios insights.

Indico fortemente que anotem os pontos que desejam por em prática, pq eh muito conteúdo pra depender só dá memória.

Don anttnio 04/06/2020

Maravilhoso.
O autor fornece várias dicas de como você conseguir uma network e, mais importante, mantê-la e utilizá-la.

Explica a importância de ser uma pessoa bem relacionada através de exemplos próprios e simples de compreender.

Leitura muito importante nos dias de hoje onde as pessoas, apesar da facilidade que a tecnologia oferece para se comunicarem, mantém relacionamentos quase que exclusivamente virtuais e frios.