Spencer para sempre

Spencer para sempre Kimberly Knight

Resenhas - Spencer para sempre

Daiane386 04/10/2021

Gostei. Neste livro vemos o ponto de vista de Brandon, os motivos que levou ele a tomar as decisões que tomou e os medos que ele carregava consigo, junto com os arrependimentos.

dayukie 05/06/2018

"É a mesma história, contada pelo ponto de vista do Brandon e com alguns acréscimos que nos faz compreender melhor o que se passava pela mente dele, o que levou ele a tomar determinadas atitudes, nos ajudou a entrar na mente dele e compreender mais a fundo os receios e arrependimentos dele. Apesar de ter sido um livro escrito após o término do anterior, é aquela coisa, poderia trazer o “algo a mais” para a história. Apesar de ter alguns momentos em que vimos somente o Brandon com as suas decisões e pensamentos, os momentos entre ele e Spencer acabaram sendo mais do mesmo e isso, na minha opinião, acabou sendo cansativo."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/j9z5rX

Lina DC 30/09/2018

Contando a história pela perspectiva do Brandon, "Spencer para sempre" vai mostrar para os leitores as dificuldades que ele tem encontrado para superar tudo o que aconteceu.

Após ter uma ex-namorada psicótica e um antigo rancor da época da universidade tentando prejudicar Spencer, Brandon dedicou-se integralmente em fazer a amada se sentir segura e confiante. Mas com a chegada de Blake, Brandon começou a deixar todo o seu estresse refletir nas saídas noturnas, no álcool e começou a se afastar um pouco da Spencer, apesar de amá-la profundamente.

Contando toda a história novamente, o leitor não encontra muitas novidades no enredo, mas tem a perspectiva de Brandon sobre as situações, os seus sentimentos e como ele está tentando lidar com tudo sem afetar a Spencer.

O final do livro têm alguns capítulos que não aparecem no livro 3, capítulos eles que deixar os leitores com lágrimas nos olhos.

"Eu não fazia ideia de que ela ia ser a primeira e a única mulher a capturar meu coração e não o deixar ir embora." (p. 07)