Quando o Universo Conspira

Quando o Universo Conspira Graciele Ruiz...

Resenhas - Quando o Universo Conspira

Bel 22/02/2023

Quando o universo conspira
Foi meio estranho iniciar essa leitura imersa na religião católica, mas tava na minha lista e resolve da uma chance. Não me arrependo pois os contos dele são muito bonitinhos e eu precisa desse descanso na minha vida literária.

Bi Faria 17/03/2022

| Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura muito prazerosa com diversas histórias interessantes e cheias de emoções.

Essa antologia que traz todos os signos chama a atenção pelas histórias que são impecáveis e cheias de sentimentos em meio às adversidades de cada signo e a vontade do ser humano de ser feliz e de amar.
Organizada por Glau Kemp e Giovanna Vaccaro, ambas selecionaram histórias que prendem do início ao fim, além das suas próprias. E quem nunca deu uma espiada em seu signo, as combinações e possíveis amores não é mesmo!?!! A sorte do dia, a cor de roupa que combina, acho que a grande maioria já matou a curiosidade.

As histórias mostram desde quem é muito ligado a astrologia a quem não acredita, e que o universo pode conspirar para que se mude de opinião ou para que se acredite que os opostos podem se atrair e os iguais darem ainda mais certo.
Concordo com a história que vem com o meu signo capricórnio em que se pode conciliar trabalho e amor, hoje tenho uma visão mais ampla.
E as histórias também nos permitem conhecer mais as características dos signos, e pela primeira vez todas merecem destaque, cada qual com as suas qualidades e que me deixaram muito feliz em fazer a leitura, acho que porque entre erros e acertos e as características de cada um todos no final tentam e merecem ser feliz.

Se aventure em histórias apaixonantes e com encontros que enchem os olhos. Será o destino, o universo, está escrito nas estrelas? Cada personagem com suas qualidades e defeitos vai encantar, o amor pode ser uma caixinha de surpresas, ainda mais como o universo estará em cada signo.
@el_raphaelmiguel @eupehdro @lillybelmount
@eugiovannavaccaro @robsoncuer @sineiarangel @biancasousaautora @gracieleruiz @renatamaggessi @glaukemp @laribliveira

"Acredito que o universo conspira a favor de que é bom para aqueles que creem numa força maior e inexplicável. Só nos resta agarrarmos as oportunidades e sermos felizes."

Francine 31/01/2023

Quando o universo te da sinais
Um livro bem estilo ?série para fazer a unha?, você não precisa pensar muito, só vai. São 12 histórias diferentes, cada uma com o foco em um signo, mas não consegui me envolver com nenhuma delas. Muitos momentos as coisas só são jogadas lá e é isso.
Um livro curto, em muitos momentos quis desistir, mas teimosa como sou, ignorei os sinais do universo. Irônico, não?
Senti falta de uma narrativa mais envolvente. No geral foi bem ok, ênfase no OK.

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 29/11/2018

Resenha: Quando o Universo Conspira

Quando o Universo Conspira é uma antologia dos signos organizada pelas escritoras Glau Kemp e Giovanna Vaccaro sendo de literatura nacional.

O livro tenho ele em ebook e sou parceira da Editora Coerência então pensei porque não fazer resenha deste livro não é mesmo...

O conteúdo do livro é sobre contos de diversos com excelentes escritores envolvendo cada um , um signo diferente temos em Áries o escritor Raphael Miguel com o conto Guru que tem um trecho da música de Pablo Vitar, em Touro temos o escritor Marcus Souza com o conto Centenas de pequenas razões sobre a Julia e o Pedro, em Gêmeos (meu signo) temos o escritor Pedro Corrêa que tem um instagram literário chamado @caisdaleitura com o conto Save the date sobre Luiza e Leo eu amei tanto esse conto que queria saber a continuação, em Câncer temos a escritora Lilly Belmount com o conto Meu Escorpiano Favorito , em Leão temos a escritora Giovanna Vaccaro com o conto chamado "Eu" conta a história de Rodrigo e Marcos eu amei como no livro E se... e Procura-se a escrita da Giovanna é incrível, em Virgem temos o escritor Robson Cuer com o conto A virgem de virgem eu amei esse conto e a personagem Madame Zora, em Libra temos a escritora Sinéia com o conto Um amos nos filmes, em Escorpião temos a escritora Bianca Souza com o conto Escrito nas estrelas, como Sargitário temos a escritora Graciele Ruiz com o conto Entre laços, como Capricórnio temos a escritora Renata Maggessi com o conto Nunca diga Nunca eu já fiz resenha do outro livro dela Enterrando os ossos e eu amei esse conto também sobre o Tony, temos a escritora Glau Kemp como Aquário no conto Unicórnios e vísceras e o último em Peixes a escitora Lariza Oliveira com o conto Dois iguais se completam.

Minha análise no geral eu amei essa antologia dei 5 estrelas no skoob, se você gosta de contos, antologia e signos esse livro é para você , os contos são ótimos e minha leitura foi muito fluída se você quiser ver o seu universo conspirar leia eu recomendo você pode se encantar com a leitura do teu signo.

Quote:

"- Talvez você esteja ceto.Talvez nossos caminhos estejam escritos nas estrelas"

Confira meu instagram literário : @kemiroxtvliterario

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2018/11/resenha-quando-o-universo-conspira.html

Thais645 21/04/2019

Quotes
Trouxe aqui alguns quotes que achei bem bonitos do livro Quando o universo conspira, que é uma coleção de contos organizada pelas autoras Giovanna Vaccaro e Glau Kemp. Que reuni histórias de casais diferentes e improváveis que tem seus caminhos traçados de alguma forma, com muitos desencontros e reviravoltas. Todas as histórias são guiadas pelo destino e influenciadas pelos astros.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"— Existem centenas de pequenas razões para que as coisas aconteçam."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Talvez as estrelas só se sintam solitárias também."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Havia algo ali, entre nós dois, que fazia sentido. Como se fosse o certo a se fazer, como se aquilo devesse acontecer. Eta diferente."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"— Talvez você esteja certo. Talvez nossos caminhos realmente estejam escritos nas estrelas."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"— Quem diria que dois iguais se completam? (...) — Dois iguais bem diferentes."

site: https://www.instagram.com/hey_sonhadora/?hl=pt-br

Clara.Pamponet 31/12/2019

Poderia ter sido melhor
Quando o universo conspira é uma coletânea de contos sobre relacionamentos baseado nós signos.
Foi uma experiência bem legal, mas não foi um livro que me conquistou de primeira.
São 12 contos de 12 escritores, cada um inspirado em um signo do zodíaco, me encantei com dois contos, os outros fui lendo no modo automático.
Vale a pena você conhecer a história se gosta de signos.