Os distorcidos

Kira Breed-Wrisley

Resenhas - Os Distorcidos

Lara2409 13/04/2024

Caminho sem volta.
Oh medo que me bateu viu. Voltar lá eu q n queria...
Mas o desenvolvimento de cada parte foi tão tenebrosa q eu ficava sempre tensa parecendo um detetive.
É maravilhoso, mas haja coragem...

Soda Káustica 30/03/2024

Terror estilo hospício
Assim como o primeiro livro, parece que todo o "terror" do livro se baseia em despejar descrições confusas e personagens que alucinam para te dar dor de cabeça. Muitas vezes eu não consegui nem imaginar as cenas de tanta confusão. Vou ter que tomar um dramin depois de ler isso

peteeer 21/03/2024

Segundo Livro de Fnaf
Cara, amei esse livro. Realmente amei mas, só não dei 5 estrelas pro causa de um defeito: dificuldade de entender os cenários e vez enquando. Isso me atrapalhou um pouco na leitura, mesmo assim, posso afirmar que o livros e ótimo e vale a pena pra quem tem um pouquinho de paciência

Mannu_B 24/02/2024

Charlie, Charlie
O começo é meio lento e se comparar com o primeiro livro, parece ser algo do escritor, não que seja ruim.
Quando a "história" realmente começa, cheguei a pensar que seria melhor que o primeiro, mas começaram a surgir algumas pontas muito sem sentido, o cenário e a forma como as coisas estão acontecendo, ficam extremamente difíceis de entender/visualizar, a Charlie passa a ficar uma protagonista muito chata e o final parece muito uma visão exotérica de alguém que consumiu entorpecentes.
Porém, deixa pontas soltas demais para que você não tenha interesse em ler o terceiro, então foi uma boa jogada.
Nota: 3 ???

Rafael.Tadeu 19/02/2024

Também ouvi pelo áudio book,e já achei melhor por ter acostumado com a narradora fazer todas as vozes.

Em relação ao livro,já achei melhor que o primeiro,por ser mais curto,e ter menos personagens,consegue ser mais direto,e fluido,diferente do um,esse foi ação atrás de ação,mas ainda assim pecA em colocar muitos mistérios e não explicar nada,e em algumas situações forçadas de roteiro,que chegam a ser decisões burras das personagens.

Ainda assim um bom livro no que se propõe a ser,e mês que vem concluo a trilogia

Emanuela23 16/02/2024

Rapaz, q luta pra terminar esse livro. O primeiro foi rapidinho. Esse aqui ia fazer uma ano q tinha iniciado a leitura. E eu só terminei pq eu tava curiosa pra saber dos pormenores, mas vou ter q ler o terceiro livro pra entender. Essa leitura é muito cansativo, a coisa N flui. Fiquei com ódio da Charlie nesse livro. Enfim, vou ter q ler o terceiro livro, pra aplacar minha curiosidade. E outra, eu só consegui terminar o livro por causa da hq. Q li e depois terminei o livro pra pegar mais detalhes e entender o q houve.

Milene135 15/02/2024

O livro enrolou muito no foco principal, Charlie conseguiu ser INSUPORTÁVEL O LIVRO INTEIRO, o final foi até que bom, mas concerteza esse é o pior da saga dos livros de fnaf.

^belle^ 26/01/2024

Tá, foi melhor que o esperado.
Sendo bem sincera, eu gostei muito mais desse livro do que do primeiro. Apesar de conter os mesmos erros como a demora pra acontecer algo interessante, ficar estendendo capítulos com coisas tediantes ou até mesmo se aprofundar em detalhes que não tem fundamento pra história, fazendo com que se torne suuuper cansativo. Porémmm, eu adorei que se dedicaram bem mais na personalidade dos personagens e no ponto principal da trama, mesmo que tenha se enrolado muito, foi bem mais direto do que no outro. Tenho absoluta consciência de que gostei do livro porque sou fã dos jogos, mas se não fosse por isso, com certeza esse livro não levaria 3 estrelas. Agora, espero que no último eles tenham melhorado esses erros chatos.