Reaprendendo a amar

Reaprendendo a amar Elizabeth Bezerra

Resenhas - Reaprendendo a amar

Bi Faria 23/03/2019

Capa linda! E foi uma leitura leve, com uma história de amor especial.
Brianna é uma moça encantadora, perdeu a mãe quando menina e passou sua vida em um orfanato. Se sentia muito sozinha, quase não conversava, sentia saudades da mãe. Até conhecer Rebecca, que se tornou sua irmã. A vida tomou rumos que ela nunca imaginou. Ser amada por pessoas que não conhecia e que queriam o seu bem a fizeram crescer e se tornar uma mulher forte e batalhadora.
Desde seus dezessete anos foi apaixonada por Max, sogro de sua irmã e melhor amigo de seus pais. Mas Max sempre a viu como uma menina, inocente e jovem demais.
Mas o destino tratou de colocá-los juntos depois de Max passar uma fase sombria de sua vida, estava retornando à empresa e Brianna seria sua assistente pessoal.
Ela agora madura, ele com o mesmo pensamento da diferença de idade... Ela sabia o que queria para sua vida e ele estaria nela. Já sofrerá muito por não poder realizar um dos seus grandes sonhos, e guardava esse segredo de todos. Não queria perder também seu grande amor. Mas será que Max pensava da mesma forma? Existia atração, mas existia amor? Será que Max reaprenderia a amar? O que aconteceu com ela e quel o seu segredo? "Às vezes só precisamos de alguém que fique do nosso lado, segurando nossa mão. Ninguém consegue ser forte o tempo todo. E nem deveria tentar." "Amar alguém não é algo difícil. O difícil mesmo é ver quem se ama nos braços de outra pessoa." @elizabethabezerra

Lizete_Silva 22/10/2018

Emocionante e encantador
Desde o livro da Rebeca, estava aqui na torcida pelo livro desses dois e foi emocionante e encantador poder acompanhar que mais uma vez o amor venceu. Max e Brianna mostraram que é possível sim recomeçar e de maneira linda. Foi ótimo também poder ver um pouquinho mais dos outros personagens e já deu para perceber que a Carol vai ter que se esforçar bastante para reconquistar certo alguém.

Cah. 01/10/2018

Uma linda história
Gostei muito do casal, Max e Brianna ... Brianna desde que conheceu Max, quando ainda era uma adolescente tem um paixão silenciosa por ele, que na época era casado, infelizmente ele perde sua esposa ... O tempo passa, e esse reencontro, os aproxima, e surge uma linda história ... Max lutando contra os sentimentos que surgem pela Brianna, e pelos que sentem pela falecida esposa.

Sheila 05/03/2018

Emocionante do começo ao fim!!!
Um livro emocionante do começo ao fim!!! Estava louca para ler a história de Max e Brianna, que história tocante, estou com os sentimentos à flor da pele ainda. Arrasou Elizabeth Bezerra, já aguardo ansiosamente pelo próximo livro da série.