Reaprendendo a amar

Reaprendendo a amar Elizabeth Bezerra

Resenhas - Reaprendendo a amar

Sheila 05/03/2018

Emocionante do começo ao fim!!!
Um livro emocionante do começo ao fim!!! Estava louca para ler a história de Max e Brianna, que história tocante, estou com os sentimentos à flor da pele ainda. Arrasou Elizabeth Bezerra, já aguardo ansiosamente pelo próximo livro da série.

Cah. 01/10/2018

Uma linda história
Gostei muito do casal, Max e Brianna ... Brianna desde que conheceu Max, quando ainda era uma adolescente tem um paixão silenciosa por ele, que na época era casado, infelizmente ele perde sua esposa ... O tempo passa, e esse reencontro, os aproxima, e surge uma linda história ... Max lutando contra os sentimentos que surgem pela Brianna, e pelos que sentem pela falecida esposa.

Lizete_Silva 22/10/2018

Emocionante e encantador
Desde o livro da Rebeca, estava aqui na torcida pelo livro desses dois e foi emocionante e encantador poder acompanhar que mais uma vez o amor venceu. Max e Brianna mostraram que é possível sim recomeçar e de maneira linda. Foi ótimo também poder ver um pouquinho mais dos outros personagens e já deu para perceber que a Carol vai ter que se esforçar bastante para reconquistar certo alguém.

Bi Faria 23/03/2019

Capa linda! E foi uma leitura leve, com uma história de amor especial.
Brianna é uma moça encantadora, perdeu a mãe quando menina e passou sua vida em um orfanato. Se sentia muito sozinha, quase não conversava, sentia saudades da mãe. Até conhecer Rebecca, que se tornou sua irmã. A vida tomou rumos que ela nunca imaginou. Ser amada por pessoas que não conhecia e que queriam o seu bem a fizeram crescer e se tornar uma mulher forte e batalhadora.
Desde seus dezessete anos foi apaixonada por Max, sogro de sua irmã e melhor amigo de seus pais. Mas Max sempre a viu como uma menina, inocente e jovem demais.
Mas o destino tratou de colocá-los juntos depois de Max passar uma fase sombria de sua vida, estava retornando à empresa e Brianna seria sua assistente pessoal.
Ela agora madura, ele com o mesmo pensamento da diferença de idade... Ela sabia o que queria para sua vida e ele estaria nela. Já sofrerá muito por não poder realizar um dos seus grandes sonhos, e guardava esse segredo de todos. Não queria perder também seu grande amor. Mas será que Max pensava da mesma forma? Existia atração, mas existia amor? Será que Max reaprenderia a amar? O que aconteceu com ela e quel o seu segredo? "Às vezes só precisamos de alguém que fique do nosso lado, segurando nossa mão. Ninguém consegue ser forte o tempo todo. E nem deveria tentar." "Amar alguém não é algo difícil. O difícil mesmo é ver quem se ama nos braços de outra pessoa." @elizabethabezerra

miah.furtado 12/02/2020

Nunca é tarde. lindo!!!!

Ju.Comitre 06/04/2020

Lindo!
Esse livro foi uma brisa fresca no meio de dois livros tão doloridos de ler. Amei de paixão os protagonista. O caminho percorrido por Max te faz querer abraçar ele e nunca mais soltar. Brianna é uma personagem sensacional e ninguém mais seria tão perfeito para Max. Amei do início ao fim!

Sil71* 10/08/2021

Um tema um pouco diferente...
Boa escolha da autora em abordar o tema alcoolismo, mostrando como tanto a pessoa como sua família e amigos são afetados.
Um casal diferente do habitual.
Foi bom!

Cáh 21/04/2022

Max e Brianna me encheram de doses de fufura.Ai como amo esse casal.
Que apesar de enfrentar grandes dificuldades como a diferença de idade,o fantasma de uma esposa falecida e o preconceito,não desistiram do amor que sentem um pelo outro.
Max passou por muita coisa até ser capaz de aceitar seus sentimentos pela Bree,mas no fim esse homem so demontrou que diantes de dificuldades ele teve grandes superações,e as enfrentou de formas incríveis.
A Bree é sempre doce,carinhosa e gentil,mostrou que na fila do amor ela passou pelo menos 3 vezes.
Amei essa história todo o romance e todas as superações.Mostra que apesar do preconceito da sociedade o amor prevalece.