Asiáticos Podres de Ricos

Asiáticos Podres de Ricos Kevin Kwan
Kevin Kwan

Resenhas - Asiáticos Podres de Ricos

Dayse.Carla 19/04/2024

Resolvi ler esse livro, após assistir o filme de mesmo nome na televisão. Gostei bastante de conhecer um pouco da Cultura oriental, e os modos egocêntricos dos milionários, além do romance que é sempre bem vindo.

Leticia 08/04/2024

Esperava mais
Gostei muito do filme, ent tinha expectativas bem altas. Gostei da historia mas achei uma enrolação desnecessaria e o final meio sem graça. Gostei muito da historia da Astrid e ter mais foco nela.

Cézzin 01/04/2024

Livro chato
Livro medíocre e conta em 500 páginas o que seria facilmente contado em 350 se não houvesse tanta descrição ou introdução de personagens INÚTEIS.
Só acabei de ler porque tem uma trama muito boa e personagens principais bem apegáveis.
MAS É TUDO TÃO LENTO ?

Jéssica 01/04/2024

Uma boa história para desanuviar
É tão surreal o mundo em que esses asiáticos podres de ricos vivem que parece até que foi um delírio do autor. Mas é tão surrealmente bem retratado que nos convence. É uma boa história para dar uma relaxada dos problemas da nossa realidade.
Trata-se de um clássico "white people problems" (mesmo que não estejamos falando de pessoas brancas) que nos garantem boas horas de distração e nos deixam faceirinhos de sonhar com uma vida como a do livro.
Não sei se será possível carregar a história por três livros, mas neste primeiro se sustenta e convence o suficiente para irmos até o fim.

Bia Amaral 30/03/2024

Ainda melhor que o filme
O filme crazy rich asians é meu filme conforto mas descobri que o livro é melhor ainda! Perfeito para sair de uma ressaca literária, com uma boa fofoca de família, problemas de gente rica e bem engraçado.

giovannalvst 27/03/2024

Asiáticos Podres de Ricos
?Existem pessoas ricas, muito ricas e as que são podres de ricas??

Nick e Rachel são um ótimo casal, após dois anos namorando e morando em Nova York, agora terão de enfrentar a família rica e tradicional de Nick em Cingapura e toda a alta sociedade asiática.

Com uma pitada de comédia romântica e drama, Asiáticos Podres de Ricos apresenta uma desenvoltura altíssima na riqueza de detalhes, o que na minha visão, foi um grande problema.

A quantidade de detalhes e descrições tornou minha leitura extremamente lenta e consequentemente, longa, só consegui me envolver mesmo somente por volta da página 270, considerando que o livro possui 490, não é um bom sinal.

No geral, gostei muito mais do filme do quê do livro, tirar as histórias e tramas mirabolantes das telonas foi uma ótima jogada dos roteiristas.

Pamella 23/03/2024

Cansativo
Que livro cansativo. Nossa! Demorei muito pra ler. A história não me prendeu. Tem UM ZILHAO de expressões que só apareciam no final do capítulo, o que dificultava demais pra quem lia no kindle. Achei a história chata, enrolada demais... não me prendeu! Talvez seja pq eu não entendo uma lhufa desse universo dos ricos. O máximo de chiqueza da minha família é ir no outback kkkkkk

Chris Costa 23/03/2024

Nick e Rachel formam um belo casal, embora ela não saiba muito sobre ele! Após uma viagem de férias, Rachel conhece a verdade sobre a família de Nick e a sua imensurável riqueza! Rachel não é bem recebida pois muitos acreditam que ela não passa de uma golpista! Com muitas tramas paralelas o livro se desenrola em meio a muitas intrigas, preconceitos e uma família imensamente rica e absurdamente pobre de espírito! Ainda bem que no final o amor é o que realmente importa.

Gabbieru 21/03/2024

"Chega de estar ao lado desses asiáticos podres de ricos"
Que livro saboroso, é interessantíssimo acompanhar uma vida que nunca terei ou chegarei mesmo perto para ver.
Um livro tão rico em detalhes como seus personagens milionários, o que não era bom em todas as passagens do livro, e confesso que demorei mais que costumo demorar, e o que causou esse atraso no ritmo foi a quantidade de personagens e a descrição um pouco excessiva em alguns momentos.
Os personagens, na minha humilde opinião, são o ponto principal do livro, tão cheios de carisma e histórias tão interessantes, particularmente amei a Rachel, que é uma protagonista tão cativante, assim como o querido do Nick, eles são um casal que torcemos para que dê certo apesar das adversidades.
A família tão divertida, apesar dos pov's dos parentes, como Eddie, não acrescentarem praticamente nada a história do casal principal, era tão divertido que era praticamente impossível pular.
Mas os capítulos que mais me divertiram definitivamente foram os de Eleanor, ela, seus pensamentos e falas absurdas, suas amigas tão cheias de dinheiro e pouco senso, não tinha como passar um capítulo dela sem morrer de rir.
Em momentos como:
"Ah, é? E o Espírito Santo, Carol? Não é um espírito também?"

Foi uma boa leitura, e eu tenho muito a dizer, mas preguiça demais! Então vou ficar por aqui mesmo.

Julie 20/03/2024

Irrealista
Leitura fluída, apesar do número excessivo de personagens. Riqueza do grupo seleto de asiáticos é impressionante. Mas tanta riqueza vem vinculada ao preconceito e racismo. Conhecer a história de Rachel e todas as descobertas sobre seu passado infelizmente da maneira mais inesperada em decorrência de seu relacionamento com Nick.
Nick aquele cara lindo, apaixonado porém dotado de ingenuidade quanto a seletividade de sua família. O enredo é muito superficial não prendendo o leitor, pois todo momento mais do mesmo!

Tercya 14/03/2024

Um livro bem fluído, dá para conhecer um pouco sobre a cultura chinesa. O livro trás uma pegada cultural bastante forte e super indico a leitura.

Adarita 12/03/2024

Livro de catálogo recebido na caixa 6 do clube da Carina de 2023.
Sempre via pessoal falando deste livro, e quando chegou na caixa pensei que poderia me surpreender positivamente com ele. Mas não foi assim.
O livro é fluido sim, se ler rápido até, porém a história é bem chata, acabou com pontas soltas, acredito que deve continuar contando no volume seguinte que não vou ler, mas num geral achei bem chata a história.
Personagens arrogantes, cruéis, precisando super de terapia, da pra contar quantos são personagens bacanas, pois a maioria são terríveis.
Outra coisa que não gostei é que é muita gente contando sua história num mesmo livro, confunde a gente, ainda mais quando tem muitos personagens.
Enfim, achei bem fraco, não pretendo ler os próximos.

Dessoito. 11/03/2024

??
E um enrolado com muitos personagens (que muitas vezes nos deixam confusos) que apresentam histórias que não estão diretamente ligados ao arco central da Rachel e do Nick, casal que enfrentam dificuldades na sua relação devido à ambição demasiada da família do Nick, minha personagem perfeita além dos protagonista, foi a Astrid (prima do Nick ) espero que na sequência ela possa evoluir e encontrar a felicidade, em contrapartida, o personagem mais odioso e fútil foi o Eddi (também primeiro do Nick) ele é extremamente ambicioso e arrogante.

Um ponto negativo que poderia ser citado a respeito do livro seria as descrições desnecessárias a respeito de determinadas coisas que não acrescentam em nada para o enredo, porém servem como um bom ilustrativo para o quesito ostentação da história.

P.s.: o livro apresenta pequenas nuances divergentes do filme, mas é bem fiel ao que se relaciona às extravagâncias de gastos dos personagens. KKK

Gislene.Batalha 09/03/2024

Asiáticos podres de ricos
Rachel Chu namora Nicholas Young.
Juntos eles viajam para Cingapura para o casamento do melhor amigo dele.
O que Rachel não sabe é que a família dele é bilionária.