Lógica de Programação e Algoritmos com JavaScript

Lógica de Programação e Algoritmos com JavaScript Edécio Fernando Iepsen

Resenhas - Lógica de Programação e Algoritmos com JavaScript

Ermis_minf 27/12/2023

Muito bom para iniciante!
Livro muito bom, fácil de compreender e pegar bem. Ele explica muito bem as sintaxes e como montar as variantes certinho. Consegui fazer os exercícios mais ainda tem que fazer o restante.

Gabriel.Maia 19/05/2022

Bom ponto de partida para quem não sabe nada
Esse é um livro bem iniciante, aborda todos os conceitos básicos da lógica de programação em javascript, contém vários exemplos bem simples de serem resolvidos e isso ajuda a treinar o que foi visto no capítulo. Eu li ele pois estava com dificuldade em funções e repetições, e o autor soube explicar de um jeito que entendi bem. Além de aprender o que eu estava com dificuldade, também reforcei todas as outras áreas que eu já tinha uma base mais concreta, então com certeza foi uma leitura muito válida.

Se você já tem a base da lógica não recomendo a leitura, pois se você for fazer todos os exercícios vai gastar muito tempo. Mas caso esteja com dificuldade em algum assunto específico de iniciação à lógica, vale muito a pena.

gabialves 23/04/2022

Atende o que promete
É um livro introdutório, mas que me fez relembrar algumas coisas de Javascript que eu não lembrava mais.

Não acho que seja interessante comprá-lo, pois grande parte do conteúdo bate nas mesmas teclas dos cursos introdutórios em programação front-end.

Bruno.Oliveira 13/10/2021

Atentem para o subtítulo
Com o subtítulo do livro já nos fala este livro é uma "INTRODUÇÃO À..." logo espere exemplos super simples com lógicas beirando a banalidade, recomendo para iniciantes.
Edimilson 25/08/2023minha estante
O subtítulo deixa claro que é uma introdução. O livro foi escrito para o público iniciante. O sr. bem que entendeu isso. Então, por que diabos o senhor deu 3 estrelas ao livro. Deixe de ser besta.

Andrade 04/02/2021

JavaScript
Livro muito bom para se atualizar no desenvolvimento do JavaScript que é uma linguagem, que vem durante os anos ganhando, muito atualização por causa da quantidade de Frameworks que surgem com javaScript.
Edimilson 25/08/2023minha estante
Então, por que diabos você deu somente duas estrelas ao livro. Conserte isso. Deixe de ser besta.