Segredos do Acampamento Meio-Sangue

Segredos do Acampamento Meio-Sangue Rick Riordan

Resenhas - Segredos do Acampamento Meio-Sangue

kinari 15/04/2024

Bom livro
Gostei bastante do livro. O jeito que a história é retratada. Mas queria que tivesse mais curiosidades do acampamento do que história. Apesar de termos novos personagens.
Mesmo assim o livro é incrível! Recomendo.

Pedro1534 01/04/2024

Incrível como sempre
Nunca me canso de ler sobre esse universo perfeito. É muito bom ver eles passando o tempo no acampamento e ?em paz? pelo menos nesse tempo do livro kkkkk.

Welliton.Moreira 19/03/2024

Ideia Genial esse guia
O tio Rick não para de me surpreender, este livro é maravilhoso, muito interessante a forma como eles vão criando um novo guia para novos campistas. Eu não li ainda as Provações de Apolo, mas deu pra entender perfeitamente o contexto.
Um dos pontos fortes tanto deste quanto de outros livros da saga é o toque de humor, é um dos motivos que deixa a escrita de Rick Riordan bem interessante.
Este é um livro para todos os fãs de Percy Jackson, sua leitura é indispensável, não tenho muito o que falar do enredo, porque não darei spoiler rsrs. Mas recomendo demais.

Emilly 17/03/2024

Divertido
Boa tentativa rick riordan, mas você não me convenceu a ler as aprovações de Apolo. entretanto, esse livro tem muitas curiosidades interessantes.

bruna 20/02/2024

Um pequeno guia
Ele é realmente o que o título diz: um guia para conhecer mais sobre o acampamento meio sangue. gostei que tem algumas informações que complementam o primeiro livro de provações de apolo e também o pós heróis do olimpo.

Anelim_ 16/02/2024

Adorei!!
Ri horrores das histórias aleatórias do Quirón, amei descobrir mais sobre o passado e como o acampamento de mantém, além de saber detalhes de vários campistas diferente. Realmente adorei, quero comprar o livro físico um dia porque as observações do Percy são um charme a parte muito genial.

DaphineP 08/02/2024

Compro este livro
Gente, alguém sabe de alguém ou algum lugar que venda esse livro? É um dos últimos que faltam pra minha coleção e não consigo achar pra vender em lugar nenhum, se alguém souber ou tiver interesse em vender por favor me avise. @daphinepadua

Violet 07/02/2024

Um extra legal e divertido pra passar o tempo e conhecer os lugares do acampamento meio sangue. gostei muito do percy, a annabeth e o nico respondendo perguntas

isadorarxg 05/02/2024

Uma leitura bem leve, rapida e legal. é basicamanete uma apresentação do acampamento e varias historias legais sobre os campistas, vale a pena ler

isiwan 31/01/2024

Um extra muito divertido pra se manter atualizado sobre todas as mudanças que rolaram desde a última história, muito comfort tbm

v :) 28/01/2024

Os livros extras do riordanverso trazem um conforto enorme, é tão legal conhecer mais dos personagens, as histórias bobinhas, e a explicação de várias coisinhas ? eu amo ?

Ana 22/01/2024

Muito divertido, te leva mais próximo da história e da uma luz quanto ao posicionamento do acampamento kkkkkkkkk muito muito bom, recomendo muito

Maryana.Sabino 20/01/2024

Não importa sobre qual seja, os extras de PJO sempre me deixam de coração quentinho. O livro explica sobre o camp, como funciona e etc, é super interessante para quem é fã do universo.?

ruby11 09/01/2024

"Por favor, batam palmas para? Apolo!"
É uma leitura rápida e bem engraçada, o tio Rick não cansa de acertar.

O Apolo gravou um vídeo de introdução ao acampamento meio sangue, mas bem do jeito dele (que não tem nada a ver com a realidade), então os campistas decidiram escrever um livro com os segredos do acampamento, o livro conta com relatos de vários veteranos do acampamento preparando os semideuses novatos para as aventuras que estão por vir.

As narrações são bem distribuídas e divertidas, e a gente pode conhecer um pouco mais dos personagens que não ganham tanto destaque nos outros livros.

O Apolo é hilário e os comentários sarcásticos do Percy sobre o vídeo dele só melhora tudo.