Mais Uma Vez Você

Mais Uma Vez Você Rosineide Oliveira

Resenhas - Mais Uma Vez Você

@a.book.told.me 16/01/2021

Emocionante
???? ??? ??? ????? | ????????? ????????
@coerência
?° ????: 120
????: ????? ????: ?????
___________________________________________
????? ??? ???? s??????
___________________________________________
????s ???????s ?ss? ??s???? ??? ??s ????? ???? ?? ????? ??? ?ss?? ?????, ?????? ???? s? ????? ?? ?? ????? ?????, ???? ??? ??? ????? ?? ?? ??????? ???????????, ?x????????????? s???? ? ????? ???????, ???? ??????s ???ss? ?? ??????? ???s ????????? ?? ?????, ??? ????? ??s?????? ?? ???? ????? ??ss?s ?????????s??s, ??s?????? ? ????????, ??? ??s?????? ????, ????????????, ?? ???s ????s ??? s? ??????????? ??? ?? ????? ???????? ? ??? ? ???? ??s ???s ????? ????? ???? ?? ? ??s??? ?????? ?? ??s?????? ? ????? ?? ????????? ?????? ?? ???.
??s?? ???? ????s ??? ???????s ?????????s ?? ???? ?? ??s?, ????s, ??????? ? ??????s? ?? s?? ?????? ????, ? ??s?????? ?? ??? ?????? ???????????, ??? ??????s??? ???? ??? ??? ???? ??????s ? s??s ?s??????s ? ???????????. ????s ? ????? ?? s?? ????, ??? s? ???? ???? s??? ????? ? ?? ??? ??? ? ??s????????? ???????? ? s?????? ?????????, ?????????, ??? ??? s???? ??? s? ??? ????? ??? ?? ?????ss???, ??????s????? ???? ??? ??s????? ? ????? ??? ???? ???, ? ????s ???? ???? ?? ??? ??????? ????, ?? ??????, ???????.
??s? ???????? ????????? ?? ?????? ???? ???? ?????????? s? s????? ????????. ?? ?? ???? ??? ?????s ?? s? ????? ???? ? ??????????? ??? ??? ??????s??? ??s? s? ?????? ??? ?? ????? ????? ?? ??? ?? ????, ??? ??? ???????? ?? s??s ????s ?????? ??? ???????? ? ??s????? ?ss? ???s ????? ????s ?s ???s ?? ??s?? ????????, s? ????? ????????????? ????x????? ???? ???? ?????? ??s????????? ??? ??????? ? ??????? ?? ??s?????-?? ??????? 2 ???s ? ???? !!! ???? ??? ??? ???? ??????? ?? ????????? ?? ???? ?? ??? s???? s?? ??????? ???? ? ??? ??s????? ??? ???? ??? ? ?????? ??s???????? ??ss? ??s??????, ??? ???x? s?? ??????? ?? ??????? ??? ? ???? ?? ??? ? ???? ??? ??? ?s????? ????? ???? ??????? ? ??? ????????? ?? s?? ????? ??s?????s? ??? ????? ???????? ?? ????, ????????, ?????s ??ss? ?? s?? s???ss? ? ??????? ?????s ? ?????????? ?ss? ???? ? s? ????x?????? ???? ??.
?? ????? ? ????????: ? ??????? @???????? s????? ???????? ??s ????????s ?? s??s ?x???????s, ?s?? ??? s???? ??????? ??????s ?? ???????s ????????s, ? ????????? ?? ?????????, ?????s ??? ???ss????s ??? ????s ??? ????????? ??????????, ??? ??s ???s?s ??? ???s ???? ?? ??? ? ?????? @??s??????2742 ???????????? s?? ????? ??? ???s????s ?? ??x??s ??????? ????? ??ss?s ?????????s??s ???? ??????s s????? ? ???? ???s? ?????????.

Carol.Sanches 05/04/2018

Maravilhoso...você não consegue parar de ler!
Eu fiquei encantada com o livro. A história relata um conto de fadas da vida real de um casal apaixonado.
A leitura deste livro mudou minha forma de me relacionar comigo e com os outros...pois não sabemos o dia de amanhã!

Leticia Ferfer 02/03/2018

Uma História com fatos marcantes de um relacionamento verdadeiro.
O livro é um tipo de "biografia" em si e vai narrar a história da autora brevemente mas com muitos fatos importantes de uma vida feliz.
SOBRE A HISTÓRIA:
O livro nos mostra a vida de Rosi desde muito nova. Rosi sempre foi uma aluna dedicada (mesmo as pessoas falando que ela só era boa aluna porque sua irmã era a professora), e uma filha prestativa, sempre fazendo as boas coisas para ajudar o próximo e aqueles que estão ao seu redor...
Mas tudo que Rosi quer é encontrar seu verdadeiro amor. Então Rosi, se muda para São Paulo após sua mãe ter morrido e vai morar com sua irmã. Rosi se forma em Pedagogia e é uma excelente em seu trabalho e assim vi conquistando as coisas. Até que em um momento Rosi vai se apaixonar por um homem que toda noite vai para o bar e mal imaginava Rose que aquele seria o começo de uma grande história!
Depois de conhecer Edélcio, Rosi finalmente encontra o amor que ela tanto sonhava...

SOBRE A MINHA OPINIÃO:
O livro retrata muito bem a história e tem uma narrativa rápida. A única coisa que me incomodou foi o fato de mostrar as mil maravilhas ( mas é um fato pessoal que me incomoda).
Gostei do modo como a autora passa ensinamentos para o leitor e como ela mostra que precisamos ajudar o próximo.

SOBRE A ESTRUTURA FÍSICA DO LIVRO:
O livro é lindo de paixão! (todos os livros da coerência são lindos na verdade). Tem belos enfeites nos capítulos além de ter fotos dos momentos que da Rosi.
A estrutura é maravilhosa
Carol.Sanches 05/04/2018minha estante
Para mim um dos encantamentos do livro é esse...a autora só mostrou o lado positivo dos momentos que viveu, e eu adorei...problemas já temos no nosso dia a dia!!! ;)