Vlad

K. Webster

Resenhas - Vlad

Amanda3808 01/09/2023

Desperdício de tempo
Se Hiroshima e Nagazaki tivessem um filho seria esse livro. Os níveis de radiação dessa obra são tão altos que eu não sei como meus olhos sobreviveram a tamanha exposição.

Jennyffer.Louise 30/11/2022

Deus me perdoe por amar esse livro, mas eu amo. Sem dúvidas nenhuma Vlad tem meu coração. A química deles e o enredo me pegaram de jeito. Ameiiiii.

Dam 11/11/2022

Vlad uma mafioso comum, nada espetacular.
Irina....pra mim uma cobra traiçoeira, diz que ama a irmã, mas abre as pernas pro cunhado e se quer tem a capacidade de defender a irmã com unhas e dentes. Então pra mim é uma inútil descartável.

Joele Santos 26/09/2022

Você é a lua mais brilhante, Irina. Não há nada mais bonito.
"? Eu vou casar com você, Irina, ? ele murmura contra minha boca
enquanto me fode. ? Você vai deixar de tomar a pílula, e vou encher sua
barriga com meus filhos. Nós seremos tudo o que eles não acham que nós
podemos ser. Uma força poderosa. Uma união fortalecida pelos nomes de
nossas famílias, mas ligada por algo muito mais profundo."

Perfeito ?? no começo do livro eu cheguei a pensar que Diana combinaria mais com vlad mais no decorrer do livro eu vi que não ele combina muito mais com Irina. Eu gostei bastante do livro os hots são de tirar o fôlego, achei os plots muito previsível mais isso não deixou o livro ruim. Gostei bastante e recomendo.????

"Em um raro momento de beleza
roubado, Vlad sorri para mim. Sincero e de tirar o fôlego. Tudo para mim.
Só para mim. Meu coração dispara no meu peito.
? Eu te amo, ? eu sussurro, meus olhos prendendo os dele.
Seu olhar escurece e ele inclina sua testa contra a minha. ? O que eu
sinto por você é muito mais poderoso do que amor, pequena Shadow."

Gabsam 23/01/2022

Máfia ...
O livro trata de um romance na máfia, mas sem muito romantismo, cenas hot forte, pode ter alguns gatilhos...
Não é uma máfia Romantizada.
Vlad e pólvora pura kkkk.

Eve 10/01/2022

Diana rainha
Honestamente, n curti mt o começo, mas foi melhorando e me surpreendeu, só o plot q eu n fiquei nem um pouco surpresa, tava óbvio que era aql velho, só a Irina que eu n gostei tanto, mas eu compensação eu amei a Diana narrando no final das páginas, mt ansiosa para ler o livro dela!!

Yasmin 07/06/2021

Em dúvida
Não sei se gostei ou não, a Irina ficou muito influenciada pelo Vlad, acho que talvez ela poderia ter ajudado mais a Diana, talvez eu leia o livro do Ven.

Willana.A 01/06/2021minha estante
Thais calma! Haha.
Não deteste a Diana por favor kkk, ela errou querendo acertar kk, tu vai entender tudo no próximo livro. Ela é muito foda, uma das melhores personagens femininas dessa série para mim.

Thais.S 01/06/2021minha estante
Ela caiu um pouco no meu conceito kkkkkk mas em breve vou ler o segundo livro.... é o dela né??? Estou anciosa para ler por causa do Ven ?... quero conhecer mais sobre ele

Willana.A 02/06/2021minha estante
Kkkkk te entendo, mas espero que mude, igual mudou o meu kk.
Isso! Eu achei que ela roubou tanto a cena que o Ven ficou em segundo plano kkk.

dayse 02/05/2021

Muita radiação, mulheres tratadas como gado, abuso e tudo que se tem direito em livros de máfia. Me sinto péssima por gosta do livro em si, mas não dos personagens, não é pra todo mundo ler sobre personagens nesse patamar, eles são ruins, nojentos e etc, mas é isso, não tem redenção, eles vão morrer sendo lixo radioativo, sinto muito pela Irina... mentira sinto não, eles se merecem. Kkkk ??

Gabs 25/04/2021

Gostei mas...
Não entendi direito o conceito do V games, o livro não explica direito uma coisa que seria interessante.

bia :) 15/02/2021

"Ela é minha luz - ela ilumina meu céu. Meu mundo. Quando estamos juntos, faíscas voam, incendiando nós dois, e ninguém pode desbotar nosso brilho."

gostei do lance proibido entre os pps, a queda da Irina pelo Vlad desde pequena e ele retribuir isso em silêncio. Achei que faltou empoderamento da irina, ela aceitava as ordens do Vlad mt fácil. Não aprofundaram mt sobre o "the v games", um tipo de teste que ocorre entre as famílias, que pelo visto vai ser explicado no livro da diana.

Isa 16/01/2021

Finalmente um livro de mafia russa que preste!! Aleluia Senhor!! Tô no céu com esse livro. Muita treta, muita traição, mortes e putaria. A mafia está em festa! Hahahahahahaha
Willana.A 16/01/2021minha estante
Isa se tu já gostou tanto desse, então vai amar o segundo.
Só digo uma coisa, Diana é foda.

Isa 16/01/2021minha estante
Só pelo final do livro percebi isso. O livro 2 é dela?

Willana.A 16/01/2021minha estante
Isso, ela e o Ven.

Isa 16/01/2021minha estante
Hummmmm ????????

BrokenHearts 04/08/2020

ttps://katfenton.blogspot.com/2018/02/review-arc-vlad-v-games-by-ker-dukey-k.html?m=1

The V Games 1

O nome Vasiliev é poderoso.
Nós governamos com punho de ferro e fazemos isso bem.
Sendo o mais velho, sou a melhor esperança do Pai para nos manter no topo da cadeia alimentar.
Tudo o que faço tem propósito.
Tudo que faço tem razão.

Até ela.

Eu jogo meus jogos pensando vários movimentos a frente.
Poder. Poder. Poder.

Até ela.

Sob o mesmo teto de Vlad, que comece o jogo da sedução, é aqui que as coisas ficam interessantes.

Eu acho que entrei nessa com grandes expectativas, porque com essas duas combinações é aí que o bar foi estabelecido quando se trata das histórias perversamente perturbadas que elas nos dão. Então essa foi um pouquinho diferente, onde eu esperava que a merda sombria, corajosa e louca chegasse até nós, essas duas senhoras se contivessem, mas ainda assim nos entregou um livro que o ajudaria.

Eu sei que este livro não serve para cercar os V. Games, mas mesmo chegando ao final do livro, eu realmente não sei nem entendo o que os jogos realmente envolvem, pois não deram uma descrição completa, mas sugeriram foi um banho de sangue que eu acho que será explicado mais no próximo livro.

Havia muitos nomes de v e, em boa medida, de acordo com os nomes de V, eles também incorporaram de maneira inteligente algumas palavras de v na mistura. Mas, quando se tratava de todos os nomes em V, era uma leitura confusa nos primeiros capítulos, embora ajudasse o fato de terem uma espécie de árvore genealógica inserida na frente do livro como referência.

Em suma, se seus fãs desses dois autores se preparam para virar o mundo de ponta-cabeça, lembre-se de que você está entrando em uma das famílias de mafiosos mais perigosas, as coisas não são como parecem, os segredos serão revelados, morte e assassinato ocorrerão, troca de cama acontecerá.

Que os jogos comecem

Lare 03/08/2020

The V Games 1

O nome Vasiliev é poderoso.
Nós governamos com punho de ferro e fazemos isso bem.
Tudo o que faço tem propósito.
Tudo que faço tem razão.

Até ela.

Eu jogo meus jogos pensando vários movimentos a frente.
Poder. Poder. Poder.

Que os jogos comecem!!