Cracked Kingdom

Cracked Kingdom Erin Watt

Resenhas - Cracked Kingdom

Manuella51 10/11/2020

CRACKED KINGDOM
These Royals will ruin you.

Ever since Hartley Wright met Easton Royal, her life hasn’t been the same. There are enemies behind every corner and dangers beyond each door. When tragedy strikes and steals her memories, she can’t trust anyone, not even the blue-eyed boy who promises her that everything will be all right.

Because while Hartley’s memory is full of gaps, her instincts tell her Easton is dangerous. She doesn’t know if he’s the snake in the garden or her chance at salvation. The chaos he brings wherever he goes is too much to handle, the intense feelings he evokes are too confusing to unravel.

Easton wants her to remember. Hartley thinks it’s better to forget.

She might be right.

Tragedy. Treachery. Trust. Hartley has to face the facts—in this world, you can’t escape the Royals.

Either you live by their rules or you die by them.

Luana.Mendes 05/02/2019

Final excitante e surpreendente
Quando você acha que as autoras não vão ter mais criatividade para este serie vem ela e jogam na gente este final surpreendente. Claro que alguns clicles tinham que acontecer, como o casamento de Reed e Ella ne, mas aquelas mortes e confissões do fim foram muito surpreendentes. Gostei muito e acho que finalizaram a serie dos Royals com louvor. aguardando ansiosa pela versão em português 3.5 do Gideon para me despedir oficialmente dos Royals.

Nique 25/11/2018

Melhor livro da vida !!!
Com certeza o meu preferido da série. Eu achei que Fallen Heir seria o melhor , mas esse superou todas as minhas expectativas!!!!!!
Letícia 26/11/2018minha estante
Sério? Comecei a ler o primeiro e não passei do capítulo 2, kkkkk
Triste.

Nique 05/12/2018minha estante
Qual primeiro ? Princesa de Papel, ou primeiro do Easton Fallen Heir. Pois eu amei a duologia do Eaton. Mas não nego que a triologia principal deixou a desejar.

Letícia 05/12/2018minha estante
Princesa de papel

Fernanda.Granzotto 15/11/2018

Eu só li 50 páginas deste livro e não aguento mais.
Desculpe, mas não tenho vontade de terminar este livro

ana 13/11/2018

decepção
sinceramente eu amava o easton e estava com muitas expectativas mas tanto esse quanto o livro anterior me decepcionaram muito

Dri 19/03/2018

Mais ou menos
Meninas não é uma resenha é mais um comentário!

Quando li os 3 primeiros da série eu fiquei apaixonada! Foi aquele vício de ler 1a cada dia e me apaixonar! Quando vi que ia ter do Easton fiquei louca esperando sair, quando saiu eu fiquei meio decepcionada pq a autora meio que perdeu a mão em fazer vc se apaixonar por eles, e o easton era o melhor de todos!
Aí acabei o dele de um jeito que vc fica ? WTF??
Aí consegui em inglês e li a sequência!
Sei lá a autora perdeu a mão só isso que tenho a dizer, ficou muito bbla bla bla, drama pra cacete. Mas o easton tá um pouquinho mais ele mesmo nesse livro!!

Então se vc acabou o 4 e tá desesperada pra ler o 5 não precisa se desperar tanto não !
Samara.Franco 04/07/2018minha estante
Você sabe se tem em português ??

Pick a Book 01/03/2018

Cracked Kingdom ( The Royals Series 5)
3,7 estrelas

Estava extremamente ansiosa para ler esse, desde que terminei Fallen Heir. Com um final daquele não tinha jeito neh. E achei que Cracked Kingdom ia pegar carona naquela carga mais dramática do livro anterior. Entretanto, o livro foi mais "calmo" do que eu esperava. As coisas aconteciam, mas de maneira tranquila, sem pressa. E como eu imaginava, um começo e meio mais lento, ia acabar sobrando tudo pra um final acelerado.

Apesar de tudo, não me incomodou tanto assim. Adorei o Easton aqui. Curti que as autoras fizeram ele amadurecer pra algumas coisas, mas sem forçar a barra. Afinal, ele tem só 18 anos. Tem muito erro pra cometer ainda. E a Hartley.... pensei em vários rumos que a história tomaria antes de começar a ler, mas nenhum foi esse que de fato aconteceu. Parabéns pras autoras pela surpresa. Hartley e Easton juntos eram a coisa mais fooooofa do mundo. Gostei muito mais deles como casal.

Foi um bom final para uma série que adoro. O final desse livro - depois de um turbilhão de WTF que eu soltei - acabou sendo tão fofo!!!! Valeu a pena. Fico feliz de ter deixado os Royals me arruinarem rsrs
DESATIVADO 01/03/2018minha estante
Será que esse é msm o último da série?

Pick a Book 02/03/2018minha estante
Ellen, sim. As autoras falaram que querem escrever outras histórias agora. Que pode ser que num futuro distante escrevam mais, mas nada por agora.

tiemi 02/03/2018minha estante
por onde que você leu?

Pick a Book 06/03/2018minha estante
O livro já está disponível em inglês na amazon. :)

Pâmela 08/05/2018minha estante
undefined

Tay 12/09/2018minha estante
Sacanagem esse ser o último, super quero o livro dos gêmeos. Aquela indicação de que algo vai rolar entre eles e a Dylan me deixou ansiosa hahahahah