Os Arteiros Mágicos Neil Patrick Harris

Resenhas - Os Arteiros Mágicos

coffeeclipse 17/10/2021

9/10
é muito fofo. a história é muito divertida, inclusiva e os desenhos são lindos. queria ter lido uma história dessas quando era criança. e mesmo não sendo uma mais, ela me tocou de todo jeito. super recomendo.

e alguém da um aumento pra gênia que desenhou a arte desse livro meu deus

Gi 28/09/2020

Magicamente divertido
Adorei o olhar do autor, e concordo, a magia - mágica existe.
O livro é interativo, lhe faz procurar mensagens ocultas é ainda lhe ensina truques. Uma leitura rápida e leve, ótima para os iniciantes e uma volta na juventude para os mais velhos.

Bianca 05/06/2022

Os Arteiros Mágicos
Nesse primeiro livro, descobrimos a backstory de Carter e como ele chegou a conhecer seu grupo de amigos mágicos. O objetivo deles no livro é derrotar B.B Bosso e sua gangue de ladrões do circo. A leitura é rápida e interativa, ensina alguns truques de mágica e incentiva o leitor a descobrir os mistérios do livro.

Mateus Morales 13/05/2023

Melhor infanto juvenil
Melhor enquanto Juvenil que já li na vida recomendo demais, muito gostosinho, leitura super fluida favoritado 5 estrelas

Theo 26/09/2021

Ótimo
Eu adorei a história deste ótimo livro, os personagens são muito legais minha personagem favorita foi a Ridley

bells 18/04/2021

"Você é um rapaz com uma grande inteligência, um bom senso ainda maior e um código de contuta honroso. Não importa onde moramos ou o que possuímos, essas são as coisas mais importantes."

Emilly Lohane 10/06/2022

Os Arteiros Mágicos
"Carter é mais habilidoso do que imagina, mas ele não acredita em mágica de verdade. Quando os pais do garoto desaparecem, seu tio Velhaco o obriga a viver de trapaças nas ruas – até que Carter resolve escapar. Ao fugir, porém, ele jamais esperava encontrar amigos e magia numa cidadezinha pacata da Nova Inglaterra. Mas, como num passe de mágica, tudo muda assim que o ambicioso B. B. Bosso e sua trupe de palhaços ladrões chega tocando o terror no lugar. Depois de um fatídico encontro com Dante Vernon, o provedor local de truques de mágica, Carter encontra outros cinco jovens ilusionistas. Com trabalho em equipe e muita magia, eles farão de tudo para livrar a cidade das garras de Bosso. Os seis arteiros mágicos descobrirão, juntos, a amizade, a aventura e a autoconfiança nesta nova série que vai além de qualquer truque. Sim, respeitáveis leitores, a magia existe – e ela está nas suas mãos.
Leia menos

l.a.r.a.l.u.i.z.a 14/10/2021

Esse livro é perfeito, tudo nele é maravilhoso,a história me deixou com o coração quentinho e uma ressaca literária das boas, é um livro mais infantil mas que pega qualquer idade, e vc sai do livro achando que é o próprio mister M de tanta mágica que vc aprende nesse livro KKKKKKK

Jully @juliannevituri 15/03/2018

Respeitável público, leia essa resenha repleta de mágica!
HISTÓRIA

Carter perdeu seus pais e agora vive com um tio rabugento que ensinou truques de mágica para ele, na intenção de que Carter o ajudasse a roubar pessoas. Mas Carter não aceita isso, e cansado, resolve fugir.

Ele vai parar numa cidade onde está rolando uma atração de circo, e acaba conhecendo mais cinco crianças, cada uma delas tem uma habilidade mágica. Mas a cidade está correndo perigo, e junto, eles tentarão salvá-la.

O QUE ACHEI

Os Arteiros Mágicos é um livro middle grade (middle grade são livros que não são nem infantil, nem YA, fica ali no meio), mas eu recomendo para todas idades, seja você uma criança, adolescente, adulto ou idoso. Se você gosta de se divertir, está aqui minha recomendação.

O começo da história foi uma vibe total de Desventuras em Série, portanto já me prendeu de cara. Mas em vez de ser uma infinita tragédia, ele é super divertido! E a escrita de Neil Patrick Harris é sensacional, muito fluida e cativante.

A amizade entre os personagens vai se construindo, e é lindo de ver.
Sem contar que o livro é repleto de ilustrações lindíssimas. E que ele é um livro bem interativo, o narrador sempre para pra conversar com a gente, e também dá várias aulinhas de truques de mágica, eu até tentei algumas, HAHAHA.

Mas também tem outra forma de interação: Enigmas.
Isso mesmo, logo no começo você já percebe que precisa desvendar um enigma, que eu inclusive passei um bom tempo, sendo que era SUPER fácil e que tava na minha cara o tempo todo, HAHAHAHA. E no final, temos mais dois enigmas, o último eu ainda não fiz, mas estou bem curiosa.

Enfim, amei essa leitura, e durante todo o tempo me senti dentro de um show de mágica mesmo!

Os Arteiros Mágicos é uma série, e eu já quero os próximos livros.
Para mais resenhas e conteúdos literários, me siga no instagram: @juliannevituri

site: https://www.instagram.com/juliannevituri/
Emilly Lohane 24/12/2021minha estante
Oi quel e o dois últimos enigmas?

Felipe.Rocha 12/08/2022

Foi uma ótima leitura, rápida, engraçada, os personagens são muitos legais, cativantes, e tem representatividade, a gente se apega a cada um deles, e conhece um pouco da história de cada um, em alguns momentos o narrador interage com a gente que está lento, fazendo alguns comentários sobre a histórias, algumas piadas, e sem falar na atmosfera que o livro cria sobre a mágica, será que tudo é truque, ou realmente é mágica, ou alguns momentos é o destino?, Apesar da gente prever alguns acontecimentos que vão vir ainda assim é muito interessante, e envolvente a história, até os vilões são interessantes e diferentes.. já ansioso pelo dois

Gabi 29/01/2022

Os Arteiros Mágicos é um livro incrível, os capítulos são curtos e cada um deles te mantém preso na trama. Os personagens tem histórias fascinantes, e o final que o autor consegue criar para eles é maravilhoso.

librariesz 06/09/2021

achei super rapidinho, AMEI as ilustrações e da para ler super em uma tarde. é mais infanto-juvenil

Fabiana Costa 31/01/2021

Um livro Mágico
Significado de Arteiro
adj.
1. Diz-se de quem é ardiloso ou astuto;
2. Que é sagaz, espertalhão ou finório.

Os Arteiros Mágicos é um livro mágico daqueles que faz uma criança começar a gostar de ler, com toda certeza irei apresentar esse livro aos meus futuros filhos.
Além de ter ilustrações lindas, tem vários tutoriais de truques de mágicas.

Carter é mais habilidoso do que imagina, mas ele não acredita em mágica de verdade. Quando os pais do garoto desaparecem, seu tio Velhaco o obriga a viver de trapaças nas ruas ? até que Carter resolve escapar. Ao fugir, porém, ele jamais esperava encontrar amigos e magia numa cidadezinha pacata da Nova Inglaterra. Mas, como num passe de mágica, tudo muda assim que o ambicioso B. B. Bosso e sua trupe de palhaços ladrões chega tocando o terror no lugar. Depois de um fatídico encontro com Dante Vernon, o provedor local de truques de mágica, Carter encontra outros cinco jovens ilusionistas. Com trabalho em equipe e muita magia, eles farão de tudo para livrar a cidade das garras de Bosso. Os seis arteiros mágicos descobrirão, juntos, a amizade, a aventura e a autoconfiança nesta nova série que vai além de qualquer truque. Sim, respeitáveis leitores, a magia existe ? e ela está nas suas mãos.