Os Arteiros Mágicos

Os Arteiros Mágicos Neil Patrick Harris

Resenhas - Os Arteiros Mágicos

Beatriz3821 18/12/2023

Os arteiros mágicos
Comprei esse livro somente pela capa e certamente não me arrependi. Chega a ser um livro que talvez não agrade a todos por ser mais infantil? Sim, mas para mim, ele ainda tem uma pegada que pode divertir todas as idades, principalmente se você estiver começando a ler agora. Tem personagens cativantes e ele até ensina magias!! Isso para mim foi um mega charme do autor, muito divertido. Também gostei muito do detalhe em que o narrador fala com os leitores durante a narrativa, o que também pode incomodar alguns, porém, na minha visão isso foi feito de uma maneira maneirada e que não afeta a narrativa.

Ellen.Medeiros 20/08/2023

FAVORITADO
Vamos lá, que leitura MARAVILHOSAAAAAAAAA

Gente, que livro incrível, tudo, tudo, tudo, a história, a arte, os personagens, TUDOOOOOOOOOOO. É uma história muito leve, divertida, cheeeia de humor e com lições de mágica hahhaha Eu simplesmente amei o livro desde a primeira pagina e não conseguia mais parar de ler até surta com esse final, juro, tentei de todo jeito ler ele com calma, mas eu devorei, totalmente desesperada pra ler o próximo hahah

Como li ele em ebook, achei meio difícil de resolver os mistérios, então assim que chegar meu exemplo e eu resolver tudo, venho atualizar essa resenha hahah

villelamirella 30/06/2023

Li esse livro já faz um tempo, foi o segundo livro que li. Esse livro é muito bom, eu realmente gostei dele, mas hoje em dia eu só acho ele legal e leve. Se eu tivesse lido agora, não gostaria tanto por não fazer o meu estilo.

Guilherme.Aparecid 16/06/2023

Neil Patrick Harris escreve muito bem, dei bastante risada com o livro. É bom para sair da ressaca literária ou para quem está começando a ler.

Mateus Morales 13/05/2023

Melhor infanto juvenil
Melhor enquanto Juvenil que já li na vida recomendo demais, muito gostosinho, leitura super fluida favoritado 5 estrelas

LuAsa 14/01/2023

Incrível
Comprei por comprar e superou minhas expectativas. Super divertido de ler, a história é incrível e os personagens ainda mais. Vc vai se apaixonar por vários e vai querer mais quando acabar (tem mais). Eu, particularmente, gostei mto. História de aventura e, no meio dos capítulos, tem ensinamentos de truques de mágica

Gess 07/01/2023

No começo não estava gostando muito pois estava sentindo muito que estava lendo Desventuras, é bem claro que o Neil se inspirou na escrita do Lemony, e no começo fica bem óbvio isso. Mas depois ele encontra sua própria forma, ainda tem inspirações, mas é muito mais Neil e menos Lemony.
Gostei com a história foi rápida, sem muita enrolação, sem muito suspense, uma leitura bem leve.

Aline327 04/01/2023

Mágica
Livro bem divertido. O narrador é bem interativo com o leitor. Possui a explicação de como fazer vários truques de mágica. Bem legal de se treinar.

Stefany.Balbino 28/12/2022

Divertido e enigmático haha
Sempre tive muito curiosidade de ler essa história e finalmente tive a oportunidade!!

É encantor ? amei ver personagens fora do padrão de forma tão Natural, amei ver diversos tipos de familias e núcleos de amizade adorei como a história foi nascendo e crescendo aos poucos é um livro bem infantil perfeito para presentear crianças ??

Arthemis 22/12/2022

PERFEITO
eu comecei a ler ele só pelo fato do Neil Patrick ser o autor, e esse livro me surpreendeu MUITO ele é super levinho e é um livro mais infantil ( eu amo livro assim ) e tem uns enigmas durante o livro, tô doida pra ler os outros!!

Karina.Dias 20/08/2022

Bonitinho
Pra crianças que se interessam por mágica, esse livro é ótimo! Tem partes interativas, truques mágicos e uma historinha pra deixar o coração quentinho.

Felipe.Rocha 12/08/2022

Foi uma ótima leitura, rápida, engraçada, os personagens são muitos legais, cativantes, e tem representatividade, a gente se apega a cada um deles, e conhece um pouco da história de cada um, em alguns momentos o narrador interage com a gente que está lento, fazendo alguns comentários sobre a histórias, algumas piadas, e sem falar na atmosfera que o livro cria sobre a mágica, será que tudo é truque, ou realmente é mágica, ou alguns momentos é o destino?, Apesar da gente prever alguns acontecimentos que vão vir ainda assim é muito interessante, e envolvente a história, até os vilões são interessantes e diferentes.. já ansioso pelo dois

Emilly Lohane 10/06/2022

Os Arteiros Mágicos
"Carter é mais habilidoso do que imagina, mas ele não acredita em mágica de verdade. Quando os pais do garoto desaparecem, seu tio Velhaco o obriga a viver de trapaças nas ruas – até que Carter resolve escapar. Ao fugir, porém, ele jamais esperava encontrar amigos e magia numa cidadezinha pacata da Nova Inglaterra. Mas, como num passe de mágica, tudo muda assim que o ambicioso B. B. Bosso e sua trupe de palhaços ladrões chega tocando o terror no lugar. Depois de um fatídico encontro com Dante Vernon, o provedor local de truques de mágica, Carter encontra outros cinco jovens ilusionistas. Com trabalho em equipe e muita magia, eles farão de tudo para livrar a cidade das garras de Bosso. Os seis arteiros mágicos descobrirão, juntos, a amizade, a aventura e a autoconfiança nesta nova série que vai além de qualquer truque. Sim, respeitáveis leitores, a magia existe – e ela está nas suas mãos.
Leia menos