Armadilhas do Amor

Armadilhas do Amor Bya Campista

Resenhas - Armadilhas do Amor

Lua 10/07/2021

Meu Deus
Que livro! Sempre digo que amo um clichê, mas esse aqui não é bem clichê.
Tem a parte de relacionamento falso, mas pra além disso tem dois advogados incríveis, os melhores amigos e alguns assuntos delicados.
Adorei conhecer Milena e Rafael, e também a Alê, o Edu ?

Bruna Gonçalves 14/04/2020

Que livro lindo. Tem uma abordagens tão sutis e tão precisas atualmente. E fala de amizade de uma forma tão linda e verdadeira. Recomendo esse livro!

@estantedawan 04/03/2020

Quente e Surpreendente
Armadilhas do Amor nos conta a história de dois advogados que se conhecem por acaso e que não conseguem controlar o enorme tesão que surge já no primeiro encontro. Milena e Rafael são personagens maduros, bem resolvidos, profissionais competentes, sem mimimi e que sabem bem o que querem da vida.
Só não imaginavam que estavam destinados um ao outro.

Esse é meu primeiro contato com a escrita da Bya Campista e cheguei até Armadilhas através do convite da Marina Mafra para participar do projeto de divulgação do livro. E digo que valeu muito à pena ter aceitado o convite, viu?!
Por quê?

*Porque não temos um casal imaturo, que não sabe se realmente querem um relacionamento. Apesar de a Milena ter resistido um pouco no início, a gente consegue compreender os motivos dela;
*Porque Rafael é um conquistar nato, que sabe fazer o balacobaco bem pra xuxu, que compreende rapidinho a intensidade dos seus sentimentos por Milena e parte pra cima, pra fazê-la entender, também, que os dois juntos são perfeitos;
*Porque os personagens secundários são tão maravilhosos quanto os principais e a gente consegue ver o quanto boas amizades são essências em nossas vidas;
*Porque os vilões da história carregam este título com louvor e têm os desfechos merecidos;
*Porque é tudo um conjunto maravilhoso.

Então, acredito que mostrei, com os pontos acima, que essa história não se trata apenas de mais um hot, ela tem muita história e muitos momentos :o
Digo que passei vários nervosos, assim como também vários “calores”
Mas ao fim, fiquei com os olhinhos brilhando ao ver que tudo daria certo para o casal que tanto torci.
E gostaria de saber da dona autora se teremos mais livros? Estou super curiosa com o futuro de César e Alessandra e daquele triângulo (ou seria quarteto?).

site: https://www.instagram.com/p/B6b0gfADkhS/?utm_source=ig_web_copy_link

Gabs 02/03/2018

Maravilhoso
É um livro com romance, ação e muitas cenas quentes!!!! Recomendo muito a leitura dele!!! Você viagem pelos lugares do Rio de Janeiro, a Bya faz você ler do inicio ao fim sem você se cansar, uma leitura muito gostosa e ainda tem o Rafael!!

Celia 14/03/2018

Armadilhas do Amor 1
Bya Campista escreveu um livro extremamente longo e na hora do EPÍLOGO o que ela faz? Escreve no EPÍLOGO um 'fato' comentado no Armadilhas do Amor 1, mas que foi esmiuçado no EPÍLOGO, detalhe esse 'fato' é sobre o casal César e Alessandra do próximo livro Armadilhas do Amor 2. Cadê o EPÍLOGO com Rafael e a Milena? Foram 812 páginas e (arghhhhh) NÃO teve o epílogo do casal da história!!!!!!!

Alguns fatos sobre Armadilhas do Amor 1 :
- capa é linda!
- realmente é super triste saber que o Rafael Queiroz é apenas um personagem literário, que HOMÃO!!!!!!
-ainda não entendei a necessidade das 812 páginas, mas foi uma boa leitura.
- sim, irei ler Armadilhas do Amor 2, vai que lá a Bya Campista escreve sobre o que eu queria saber no EPÍLOGO do livro do Rafael e a Milena e ela simplesmente ignorou. .

denise 22/03/2018

Preparem-se para fortes emoções
Nossa que história!
AVISO!!
Esse não é um livro que você lê rápido,são 812 páginas,que conta a história de Rafael, Milena e também dos amigos,daquelas que você devora cada capítulo,sem enrolação,muito pelo contrário,é divertido,emocionante,com um pouco de suspense e muito queeente.Nada exagerado,tudo na medida certa.
Acompanho há muito tempo o trabalho de Bya Campista e fiquei muito orgulhosa de mais um trabalho bem feito com tamanha competência e dedicação.Acredito que deve ter sido um desafio,pois dar vida a tantos personagens marcantes e apaixonantes,não deve ter sido fácil,ainda mais,por tudo que passou até concluir a história.
Com uma escrita pra lá de envolvente,Bya,retrata um cenário real das ruas,praias e restaurantes do Rio de Janeiro.Me senti realmente dentro da trama,pois sou carioca e quando passo na Rio branco,o primeiro pensamento é: Bem que eu podia esbarrar no Rafael Queiroz (Sonhar não custa nada né?!)kkkkk
Bya aborda temas bem atuais,como,a insegurança nas ruas,a intolerância e a violência gratuita contra homossexuais e é muito triste saber que na maioria das vezes a violência começa dentro de casa...
Foi muito lindo ver a linda demonstração de amizade de Edu e Ale,que ajudaram Milena a dar chance a um amor verdadeiro.
Rafael Queiroz,um sonho de consumo(Homão da Poha!)aos poucos foi desconstruindo as barreiras e as inseguranças de Milena,com sua persistência e amor.
Parabéns Bya pela maravilhosa história.
Como as histórias são interligadas,aguardo ansiosa a história de César e Ale e mais um pouquinho de Rafael e Milena.
RECOMENDO MUITO!!

Isa 08/08/2021

Uma leitura muito fluída, meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante. O livro não tem enrolação, os personagens vivem, se entregam. Amei a força e o empoderamento de Milena, como o jeito romântico e sensível de Rafael. Além da amizade dos outros personagens.

Veronica 30/10/2021

Milena e Rafael
Que livro maravilhoso, preparem-se caros leitores, pois existe a possibilidade de faltar oxigênio e você sustar.
Uma história sem lenga lenga, reto e direto como eu gosto. Protagonistas sem grandes diferenças sociais, profissionais, etárias, emocionais. Equilibrados, bem decididos, lindos e quentes. Kkkk
Uma narrativa cheia de reviravoltas, acão, emoção, tensão, amizade e amor. Amor esse descrito nos núcleos familiares de Milena e Rafael, nas relações de amizade entre Edu, Alê e Milena e entre Cézar e Rafael e na relação pra lá de hot dos protagonistas.
Recomendo a leitura para quem gosta de intensidade e aventura