Mamãe quer me casar

Mamãe quer me casar Lih Santos

Resenhas - Mamãe quer me casar

Claudia Paiva 20/02/2023

Gostei
Esse livro é bom, gostei da história da Belly e do Max, gostei das loucuras da mãe casamenteira, mas confesso que fiquei confusa com o encontro dos ex colegas de turma, pois nunca vi um reencontro que durasse 20 dias e também eles não se encontram... apenas uma vez, o que foi explicado quase no final do livro. Também achei algumas situações apresentadas completamente surreais.

Biapile 23/07/2020

História divertida, cheia de reviravoltas. Muito envolvente, amei!!!

Talita 10/07/2020

O livro é uma comédia com personagens distintos e bem loucos. Não tem como não rir com alguns diálogos entre a protagonista e a mãe ou o namorado.

"Homem dá tanto trabalho. Cansa tanto que namorada deveria ser profissão e receber salário máximo, porque mínimo não cobre todo o esforço, carga horária, tempo perdido e a paciência investida."

De certa forma o livro foi um pouco além do que eu esperava e não ficou apenas na comédia. Foi interessante e me deixou com vontade de furar um pouco a lista da maratona e ler o segundo livro.

Giselle Miguez 16/05/2020

Divertido demais
Adorei... história com riso garantido e muita confusão kkkk. Da vontade de ser dessa família louca kkkk

Valeria Cruz 17/02/2020

Sobre o livro.
Gostei bastante, me divertir muito com essa família louca..??

Lendocomamih 02/03/2019

Divertido!
“Pior sensação não é errar, é sentir que não fez. É o tal “e se...” ou “será?” que nos impede de viver como gostaríamos.”

Belly tomou as rédeas de sua vida desde que seu pai morreu quando ainda era uma adolescente, deixando ela, sua mãe e seus irmãos na miséria. Apesar de viver frustada profissionalmente ela acredita ser feliz. No entanto, mesmo ela conformada com o rumo de sua vida, sua família não está contente em vê-la tão resignada e para isso, arquiteta uma viagem para que ela encontre sua ex-turma de colégio a fim de fazê-la se divertir e, quem sabe, conhecer algum rapaz para, enfim, casar. Contudo, ela não poderia prever tudo que estava reservado para sua vida com essa viagem.

Belly é uma mulher batalhadora que deixa de lado seus sonhos profissionais pela necessidade de sustentar a família. Max é aquele homem encantador, bem humorado e completamente irresistível. Mamãe quer me casar é o primeiro livro da Série Armações de uma Mãe Casamenteira, eu gostei muito da escrita da autora, mas confesso que alguns pontos me incomodaram como um encontro de escola durar 20 dias? Outro ponto que me incomodou também foi as cenas de sexo que achei excessivas demais no começo, tirando isso o livro e bem agradável e divertido.

dayukie 21/01/2019

"[...]
Desde a adolescência, Max tem uma queda por Belly, chegou a roubar alguns beijos dela e o reencontro só serviu para mostrar que ele continua o mesmo galanteador de antes.
Os dois acabam se envolvendo a princípio por diversão e enquanto Belly estivesse pela cidade, sem contar a Max sua real situação e com o passado a atormentando, as coisas ficam mais intensas, quando ele decide ajuda-la, o que Max não sabia é que Belly guardava grandes marcas do passado e que nunca dividiu isso com ninguém, até Max voltar …
A trama é muito bem escrita, com grandes pitadas de comédia, muitas cenas hot e de tirar o folego.
A autora soube desenvolver bem toda trama e todos os personagens, principais e secundários.
Sobre personagens secundários, devemos dar um grande destaque a todas as pérolas soltadas por Amélia.
A capa é bem criativa e condiz com a trama, apesar de ter encontrado alguns erros ortográficos, não atrapalhou a leitura, que se tornou cativante e envolvente.
A série já possui um segundo livro intitulado de: Operação: NÃO caso, que confesso estou bem ansiosa para ler!
Recomendo a leitura."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/3ACBX4

Cia da Leitura 09/12/2018

Aquela história que te faz rir do início ao fim!!!
Belly tem 27 anos, formada em gastronomia mas trabalha como faxineira, para ajudar sua família. Seu grande sonho é ter seu próprio restaurante, algo bem longe da realidade em que vive.
? Após receber um convite inesperado de sua turma do colegial, sua família não só apoia como já tem tudo planejado para que ela passe umas semanas descansando na cidade em que viveu sua infância!
? Belly é filha de Amélia, que mesmo depois de 11 casamentos ainda acredita na instituição do matrimônio. Seu maior sonho é ver suas filhas casadas, isso mesmo, só as filhas, pq ela acha que não há mulher no mundo que seja digna de seu filho. Seus irmãos gêmeos Amélia e Rick tem 23 anos e é filho de outro casamento, assim como Letty que tem 16 anos e vive com o pai. A família é muito unida com exceção de Letty. É incrível ver o quanto Belly, Amélia e Rick são amigos e estão sempre buscando o melhor para o outro.
? Belly decide ir ao tal encontro, não por querer rever seus ex-amigos, que até agora não entendeu o pq de ter recebido tal convite depois de sua vingança com alguns colegas que vazaram uma foto íntima dela. Mas, diante da insistência de sua família vai e assim que chega encontra Maximiliano Castelli, seu único amigo que tinha vontade de rever.
? Belly é uma pessoa de opinião, muito aberta e sem frescuras que batalha pelo que quer. Max é um empresário muito rico que achava que tinha se apaixonado duas vezes até abandonar sua noiva por acreditar que ainda é apaixonada por seu primeiro amor!.
? Max desde a adolescência gostava de roubar beijinhos de Belly, e esse reencontro mostrou que ele continuava o mesmo galante e convencido de sempre! Belly esconde a realidade de sua situação e os dois acabam se envolvendo a princípio só por diversão e durante a estadia de Belly na cidade, mas o passado volta para assombrar Belly e seu pedaço de Chocolate quer ajudá-la à todo custo. Ele só não imagina que ela guarda marcas do passado que nunca dividiu com alguém.
? Um livro muito bom de ler, escrita envolvente e muito divertida que não nos deixa largar. Uma verdadeira comédia romântica com sua boa dose de erotismo e sarcasmo.
Destaque às pérolas de Dona Amélia, cada conselho e cada comparação, que é impossível não se acabar de rir.
? "Case com um homem bom de cama, se todo o resto der errado, pelo mesmo o orgasmo está garantido".

Renata.Bertagnoni 20/07/2018

Mamãe quer me casar
Belly tem uma família relativamente grande, um irmão duas irmãs e uma mãe sem pai pois este morreu deixando toda a responsabilidade de criar os mais novos nas mãos dela e de dona Amélia. O que dizer de dona Amélia mãe casamenteira quer todas as moças casadas menos seu príncipe pois não existe mulher no mundo a sua altura, ela está a procura de um “FELIZES PARA SEMPRE” para todas elas inclusive para si mesma, dona Amélia já se casou 11 vezes mas nenhuma deu certo, ah nem todos são filhos do mesmo pai o que não vem ao caso agora. Belly por ser a mais velha chamou toda a reponsabilidade de ajudar na criação dos mais novos, e vive em suas faxinas e em seus casinhos que não resultarão em casamento. Se formou em gastronomia e sonha em um dia poder ter seu próprio restaurante.
Do outro lado tem Max, lindo, rico e sexy amou apenas duas vezes na vida palavras dele, largou sua noiva praticamente no altar pois achava que não tinha conseguido esquecer seu primeiro amor de colégio.
Quando um convite inusitado e de última hora chega a sua casa, um reencontro dos amigos do colégio em sua cidade natal, ela se recusa a ir mais sua mãe e seus irmão insistem ela acaba cedendo.
Um reencontro com seu passado e seu futuro, revelará marcas de um passado triste que guarda apenas para si. Viverá momentos de romance e paixão.
Uma comédia romântica cheia de armações revelações contada de uma forma divertida suave e cheia de erotismo.

Bruna Barcelos 06/06/2018

Resenha: Mamãe quer me casar | Autora: Lih Santos
*Este livro contem cenas proibidas para menores de 18 anos.

Belly é uma jovem de 27 anos, solteira, que sempre sonhou em abrir seu restaurante após ter estudado gastronomia. Após ter recebido uma carta convidando-a para uma viagem de encontro da sua ex- turma de escola, Belly recebe o apoio de toda sua família para que ela possa ir à viagem e se distrair, pois para ajudar sua família com os custos, ela estava trabalhando com faxinas e nunca pensava em si. Amélia, sua mãe, é uma casamenteira de plantão. Apesar da maioria de seus casamentos terem sido um fracasso, dona Amélia tem o sonho, e corre atrás disso, de ver suas filhas casadas, sendo Belly a mais velha, é quem mais sofre com as atitudes da mãe. Telly tem 23 anos, fruto de um dos casamentos de dona Amélia, gêmea do Ricky, que por ser homem, não sofre tanta pressão de sua mãe para casar, e Letty de 16 anos, que mora com o pai, mais um dos casamentos de fracasso de dona Amélia. Chegando ao destino da viagem de encontro da ex-turma, Belly logo reencontra com Maximiliano Castelli, o colega que ela sempre achou divertido, bonito e o único que ela desejava, realmente, rever. O colegial não foi fácil para Belly e ela sofreu algumas consequências após ter realizado uma vingança contra seus colegas de turma, após eles terem vazado uma foto íntima, que por sinal era uma montagem, mas quem ligava? A viagem acabou sendo mais agradável, do que Belly esperava, e com muito mais surpresas e romance, juntamente com Max. Será que dona Amélia consegue casar a Belly neste livro?

➞ Eu realmente iria dar spoiler se adentrasse mais nos detalhes. Este livro me divertiu demais, do início ao fim! Algumas partes me incomodaram, algumas cenas hot, não é o meu gênero favorito, porém para quem gosta, certamente vai curtir muito esta leitura. É bem cômico e me lembrou muito o livro “O Diário de Bridget Jones”, a personalidade da Belly é muito parecida com a da Bridget! Encontrei alguns erros de digitação, sugiro uma nova revisão. A nota que eu dei não foi por ser um livro ruim, foi apenas por questão das cenas hot em muitos momentos não terem me agradado (questão de gosto pessoal!) e por encontrar alguns erros que me incomodaram (isso pode mudar!). A leitura, em si, fluiu e eu me diverti demais! Eu realmente indico, principalmente para quem gosta do gênero Hot, e para quem está querendo um romance divertido e atrapalhado, e claro com tensão.

site: www.instagram.com/p/Bjr-bfAHLYC/?taken-by=literariamando

Ticiana.Pontes 21/05/2018

Amei
Pessoas lindas, eu simplesmente amei esse livro.

Trata-se de uma história romântica, com pegadas hots e totalmente fora dos clichês.

Belly é uma mulher independente, que expressa sem medo suas opiniões e posicionamentos. Um diferencial que eu amei nela foi o fato dela expressar sua liberdade sexual e mesmo assim ser amada e respeitada por isso.

Ao contrário de vários livros onde vemos que apenas as mocinhas recatadas tem valor, nesse livro a autora deixa bem claro que uma mulher pode sim, expressar livremente sua sexualidade e mesmo assim merecer um grande amor.

Em falar em grande amor. O que falar de Maximiiano?

Gente do céu. Que homem é aquele hein? Encantador, bem humorado e irresistível. Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo jeito Max de ser.

Por ser uma comédia o livro nos arranca várias gargalhadas em um humor irônico, que confesso que amo!!! As cenas hots não são o foco do livro, mas complementam com maestria essa obra.

Então, o que vocês estão esperando?

O livro está disponível em formato de E-book pelo Kindle Unlimited e adivinha só!!! Ele está em pré-venda!! O que vocês estão esperando?

Mais informações sobre a compra do livro físico diretamente com a autora