Sem Fim

Sem Fim April Kroes

Resenhas - Sem Fim

Thay Santos 30/06/2018

Ameii
Nesse livro conhecemos as dúvidas e os sentimentos de um casal que acreditava não ser capaz de ter um amor como dos filmes que assistiam. Para quem já leu Promises e ficou curioso, como eu, para saber mais sobre Harry e Liz, aqui você irá matar toda a sua curiosidade. E verá que independente da forma como começa, se houver amor o final será infinito

Bia 02/02/2019

Sem Fim
O que esperar de duas pessoas que tem como lema curtir e não se apegar? Que deixaram a vida levar e acabaram se encantando e apaixonando um pelo outro em pouco tempo. Li Promises a bastante tempo, mas estava enrolando para ler esse Spin-off, porém mais uma vez a April não deixou a desejar e arrasou com os personagens.

Adorei o jeitinho da Liz, queria lhe dar uns tapas em alguns momentos para ela deixar de ser tão insegura, mas lendo compreendemos o lado dela e o que a leva a ser assim. Desde Promises o Henry me encanta, ele teve um passado bastante duro e sofreu perdas horríveis, mas ele não é aquele cara amargurado, adoro ele.

Henry não se vê em um novo relacionamento e amando alguém depois de seu último, mas isso muda com a chegada de Liz. Mesmo incerta sobre o que quer Liz embarca nesse relacionamento. A vida deles muda completamente e é lindo de se ver.

Estória fluida, leitura mega rápida, quem leu Promises vai com certeza adorar o rumo que os melhores amigos de Liamber tomaram.
E mais uma vez peço, NECESSITO LIVRO DO TYLER.

@leiturasdajah 27/08/2019

Maravilhoso
Geralmente eu desejo a morte da autora dentro de suas histórias mas por incrível que pareça nesse ela arrasou acho que nunca li algo tão lindo a forma como o Henry e a Liz se completam a forma que eles enfrentam os problemas sempre juntos e as loucuras dos dois e como se amam incondicionalmente eu amei.

Lannah 15/02/2021

Esse casal me cativou desde o início do primeiro livro e poder ver a evolução dos dois, o amor crescendo e a família linda que eles formaram foi demais!