Anne da Ilha

Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

Minhasleituras 03/07/2020

Simplesmente PERFEITO
Nesse livro é incrível o fato de poder perceber a evolução e o amadurecimento dos personagens, o simples fato de deixar os doces sonhos e ilusões no passado e perceber que o futuro aguarda novas aventuras.

Catia Mauricio 03/07/2020

Li o livro em um dia...
O enredo da história é bem suave. Alguns dos personagens que aparecem nos primeiros livros, meio q somem para dar espaço a novos personagens.

Esse livro é sobre o tempo q ela passa na Universidade, embora não fale muito dos estudos.

Estou amando a história ?

Dafne.Rafaela 02/07/2020

[....] Basta pensar em todas as almas nobres e grandiosas que viveram e trabalharam neste mundo ? disse a sonhadora Anne. ? Não é válido vir depois de todas elas e herdar suas conquistas e ensinamentos? Não é válido pensar que podemos partilhar de suas inspirações? E, então, todas as almas grandiosas que virão no futuro... não é válido trabalhar um pouquinho, preparar o caminho para elas e lhes facilitar as coisas, nem que seja apenas um passo em suas trajetórias? [...]

Rayssa.Karen 01/07/2020

Todo o universo de Anne é maravilhoso, a cada capítulo eu me apaixono mais pelos personagens e Anne tao sonhadora quase perde tudo. Já ansiosa para começar o próximo

Nirley 30/06/2020

Mais reviravoltas e personagens interessantes...
Anne enfim decide deixar Green Gables para realizar seu sonho de terminar os estudos em Redmond College. Nossa personagem encantadora encontra novas aventuras além da curva.
A leitura foi tão prazerosa, dá gosto de ver o amadurecimento de Anne e a perda de algumas de suas preciosas ilusões juvenis.

Bells 18/06/2020

Comentário: Anne da Ilha
O livro me agradou, estou gostando bastante do gênero, muito mais do que esperava. Entretanto, continuo não gostando do menino Davy, ele realmente é uma criança muito chata kkkk

- "'Há muitas coisas que nunca seguem uma regra. Há uma enorme pilha de conhecimento que não conseguimos adquirir da universidade. Há uma porção de coisas que jamais aprendemos na escola.' - Citou Stella."

Elaine 15/06/2020

Anne da ilhha
Mostra o amdurecimento misturado com a euforia da juventude, as descobertas da faculdade, novas amizades, a descoberta do amor e muitos admiradores.

Fernanda.Alves 14/06/2020

Família, amizade, respeito
A leitura fluiu de maneira tão fantástica como as anteriores, estou gostando da série, da leveza das estórias e de como ela está continuando mostrando que temos muito o que pensar, principalmente nos reais significados de família, amizade, respeito.

Neste livro a Anne já está com 18 anos e se preparando para ir à faculdade com sua amiga Priscilla com quem irá morar, o Gilbert e mais um amigo de Avonlea.

Ela conseguiu juntar suas economias e a vida deu prosseguimento, com isso ela espera conseguir se sustentar durante todo o curso sem precisar gastar as economias Marilla.

?O humor é o mais picante condimento no banquete da existência. Ria de seus erros, mas aprenda com eles; alegre-se em suas aflições, mas fortaleça-se com elas; zombe das dificuldades, mas supere-as.?

Paloma.Braz 13/06/2020

Gostei do livro, porém achei que faltou romance .

Janine 12/06/2020

Adorei esse livro...muito melhor que o segundo livro. Anne já está mais adulta e suas aventuras na universidade começam.

gigi 11/06/2020

Anne da Ilha
esse é o livro que apresenta o amor de uma forma real, confuso e difícil. Me estressei em algumas partes mas logo entendia as ?Annices? que neste livro forma ainda mais engraçadas e trágicas