Garota GG

Garota GG Manuh

Resenhas - Garota GG II

Iane 17/05/2018

Garotas GG II
Eu AMEI ler um livro com uma temática que está na moda ?Romance Hot? em que a personagem é como eu, gorda!
Só acho que ficou muito extensa a história. O livro é muito bom, mas acho que se fosse uma série (como os outros livros geralmente são) onde cada livro contasse a história de um casal seria menos cansativo

Erika Alcantara @literandofotos 30/08/2019

Espelhos Quebrados
Em Garota GG Espelhos Quebrados Ana e Mosés tentam superar juntos seus traumas. Ana continua insegura e dessa vez Mosés embarca na mesma paranoia que a noiva, achando não ser um homem suficiente para ela, chegando a meter-se em briga de boate por ciúmes da amada. Um conhece a família do outro e os preparativos para o casório são combinados.
No segundo livro da série (este) coisas que eu esperava respostas se cumpriram, tal como a cara da família da Ana quando descobre o quão rico Mosés é! E como não bastava a preconceituoso da irmã dele aparece uma Ex obcecada, isso dar impulso a trama, o final nos deixa muito curiosa para saber o desfecho do casamento.

Bruna 20/12/2021

Segundo livro da serie.. confesso que tiveram partes bem chatas e maçantes, muita repetição do mesmo. Mas pro final do livro a historia começa a correr e se torna melhor. Continuamos no grande clichê deste tipo de livro.

melecadeglitter 21/07/2023

Bom, parece que a vida não é simpática para esses dois né, por isso rendeu uma série mas vamo lá
aqui no segundo livro temos a revelação bem pesada do passado só querido e que putz coitado né, a irmã dele aparece também e é meio ???? tipo era só alguém dar um tapão na moleira dela que parava de graça mas enfim, um ponto muito negativo na protagonista é que ela tira conclusões muito precipitadas e acaba ficando muito estressante (mais pra frente piora)