Garota GG

Garota GG Manuh

Resenhas - Garota GG III

melecadeglitter 21/07/2023

Aqui eu já tava desistindo de tudo pq o livro perdeu tudo que ganhou de simpatia lá no primeiro livro
eles vivem pra dizer que não sabem ter um relacionamento e ok, fazem terapia e tals, mas assim... eles tiram problemas (ela principalmente pq como disse na resenha passada ela é movida pelas vozes da cabeça deoa) do cy e depois só resolvem transando e tudo certo... irmão cês fazem terapia pra que exatamente?????

aqui no meio já parece uma fanfic onde sai surgindo personagem sem nexo nenhum que só existe sem objetivo sabe mas aí é isso

Bruna 27/12/2021

Então, realmente o livro tinha tudo para ser bom, mas se perde. A historia passa a ser somente uma pincelada rápida para se repetir: crises soltas e sexo. Quando se imagina que virá o desenrolar da historia, explicações de um passado e enfrentamento do dia a dia, os diálogos são curtos e logo mudam para sexo. Os personagens ?novos?são bons, mas pouco explorados. Parte da historia esta parada..

Pensando se continuarei a ler a serie.. ou se vou somente encontrar mais do mesmo.

Barbara.Begalle 13/03/2018

Não me agradou...
Li os 3 livros, e esse foi o que mais me desagradou, amei primeiro, porém, acho que a série poderia ter sido encerrada nele.
Achei o terceiro livro cansativo, tanto que tive um certo trabalho pra ler. O mocinho da história começou a me irritar com algumas atitudes dele e achei que o casal perdeu a química que tinha no primeiro livro. Enfim, não me agradou.
Gi 18/03/2021minha estante
Concordo plenamente com você, desnecessário tanto livro com tantas paginas. Acabou deixando a "estoria" sem ritmo e repetitiva.