Grávida do Herdeiro Rejeitado do Magnata

Grávida do Herdeiro Rejeitado do Magnata Angie Mello

Resenhas - Drake

Cris Ribeiro 29/10/2022

Guerreiros
Me apaixonei pelo casal Yasmin e o Drake, onde eu sofri com eles no decorrer da história onde eles sofreram com a dor da separação, tortura, doenças intransigências do pai e mãe , mas o amor se sobreposto todo esse sofrimento e trouxe a felicidade que eles mereciam juntamente com a Marisol e o Hunter que foi outro casal que que teve o seu toque especial na história. Angie amei esse livro muitas desafios que tiveram que superar. PARABÉNS ?? ?? ?? ?????

Eclesia.Souza 24/10/2022

Adorei
Que história incrível, envolvente e cheia de emoção.
Com personagens bem construídos e um enredo muito bem desenvolvido.
Drake e Yasmin namoraram por um tempo, mas ela termina com ele com medo de ser deserdada, tempos depois eles se reencontram e muitos segredos vem a tona.
Amei ver a evolução dos dois e também o amor vencendo.
Parabéns a autora. Super recomendo.

Leiturasdamagna 30/10/2022

Livro incrível
Uma leitura que te prende fácil, cheio de emoções e bem desenvolvida.
O casal passou por muitas coisas para finalmente estarem juntos, amei eles.
Gostei também bastante do casal secundário.
Livro maravilhoso...

Lu Resenhando 07/11/2022

Muito bom!
Esse livro foi uma leitura surpreendente!

Temos uma história cheia de subtramas e muito bem bolada. O prólogo já vem mostrando a que veio. Com um clichê daqueles digno de novela das nove.

Gosto demais da Yasmin, e como ela com apenas 17 anos é bem pra frente. Embora eu acredita que nessa idade ela podia ter outras preocupações. Mas a vida é assim né!? Ela enfrenta seus fantasmas e abre mão do que quer para o bem da pessoa que ama.

Já Drake se mostrou um jovem bem maduro e responsável. Inclusive acredito que a criação de sua mãe fez com que ele desse valor a cada conquista em sua vida. Tornando um homem com um carácter bem definido. E o boa praça que é!

Essa história tem muitos personagens importantes, que ao longo da trama vão se interligando. Mostrando aquele gostinho de coincidências da vida. Onde o destino se mostra bem louco, entrelaçando os caminhos dessas pessoas.

Temos mais de três vilões, essa história com certeza teve sua boa pitada de drama. Com muitas reviravoltas e segundas chances esse livro é uma boa pedida. E pra quem gosta de livros com bastante tropes com certeza vai amar esse.

Leia e embarque nessa montanha russa de sentimentos.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Andreane.Santos 20/03/2018

Meu casal Drakin
Pense numa história cheia de surpresas e reviravoltas, onde o preconceito inicialmente é o guia de vida de muitas pessoas. Como pode um pai fazee o que fez com as filhas?? Fiquei passada com o que aconteceu com Mari e aí algo pior acontece com yasmin. A pobre sofreu tanto, o Drake também sofreu tanto por esse amor. Um homem lindo e apaixonado de verdade.
Drake também vai descobrir segredos do seu passado que vai mudar sua história e ele também vai poder amadurecer e enfrentar com fúria as adversidades da vida e busca por seu grande amor.
Estou apaixonada por essa série e por Drakin, mais um casal em meu coração.

Wall 20/03/2018

Perfeita !!!!
Drake uma história perfeita do começo ao fim !fiquei muito comovida com o amor de Drake e Yasmin e do caminho árduo que tiveram pra poder viver esse amor cheio de obstáculos e muita dor , dor essa muitas vezes proporcionado por quem deveria protejer e amar acima de tudo .E o amor maduro e tão inseguro de Mari e Hunter à princípio se solidifica com a dor e mais amor lindo demais!!!A meu ponto de vista encerra -se a série Sob o Mesmo Céu com chave de ouro !!! Parabéns Angie Mello ??

@autora_lidianemastello 21/03/2018

Perfeito
O 5° livro da série sob o mesmo céu da autora Angie Mello trás a história do Drake e da Yasmin.
Como todos os livros da autora, é uma história surpreendente, envolvente, com personagens que apesar da idade são bem maduros em suas atitudes.
Yasmin, uma garota de 18 anos se apaixonou e começou a namorar cara normal, pobre, trabalhador e batalhador; seu pai como uma preconceituoso fez chantagens e ela acabou tendo que terminar o namoro, foi mandada embora para outra cidade para ser bem criada, ledo engano de todos, muitas surpresas nessa outra cidade.
Drake, 26 anos criado apenas pela mãe, lutou sempre para ter o que queria, sofreram muito no passado, teve o coração arrebentado quando Yasmin foi embora, adorei ele o amor nunca acabou mesmo com o tempo separados.
Com surpresas do passado a Angie consegue te prender na história, tudo bem resolvido, sem nenhuma ponta solta.
Personagens secundários também tem sua história contada, leiam pessoal.
Eu amei, uma leitura que indico pra todos, li todos da série e esse não foi diferente me apaixonei também. "Todos nós vivemos sob o mesmo céu"

Nininha 23/10/2022

Amei
Um romance apaixonante, um new adult envolvente e muito gostoso de ler.
Um livro que traz um emaranhados de sentimentos, com personagens bem construídos e intensos.
Drake e Yasmim, um casal que a gente se apaixona por eles e torce muito por um final feliz.
Entre rejeição, segredos, ciúmes, chantagens e preconceito, o amor prevaleceu.
Eu super recomendo a leitura.

Juhh 30/10/2022

O livro é muito bom, bem escrito e com um enredo bem desenvolvido e muito envolvente, não consegui para ler até acabar, fiquei viciada. Foi uma excelente leitura, daquelas que não queremos que acabe. Livro perfeito

Jana 26/10/2022

Yasmin e Drake
Que livro mais emocionante, uma montanha russa de sentimentos do começo ao fim.
Yasmin e Drake tem duas vidas separadas devido a ganância de um ser bem desprezível.
Vivendo momentos muito difíceis, o amor que sentem um pelo outro é a chave para se manter firmes na fé e de que dias melhores virão.
Os secundários são perfeitos, cada um com sua história e características que enriquece muito a trama.
Surtos e mais surtos são sempre muito bem vindos e garantidos.
Angie o livro está incrível, super recomendo a leitura ???

Edna.Rodrigues 29/10/2022

GRÁVIDA DO HERDEIRO REJEITADO DO MAGNATA

Que história maravilhosa, enredo perfeito. A história me prendeu do início ao fim, e pela segunda vez.
Drake Turner, é um rapaz honesto, humilde e trabalhador.
A mãe o criou sozinho e com muito sacrifício, ele não conhece nem mesmo o nome do pai, ele é adepto dos esportes e em especial o boxe, pois é onde ele extravasa seu excesso do trabalho, e lá ele fez amizade com Hunter um alto executivo.
Drake namora Yasmin, a filha mais nova de um mega impresário, mas o pai da moça descobre e manda a filha para a Espanha, separando os dois por vários meses, até que Drake em uma viagem para a Espanha com seu patrão descobre que Yasmin teve um filho seu e os dois reatam o namoro.
Uma história com muitas reviravoltas que vale a pena lê.
Venha descobrir o final dessa história que pega fogo em quem ler.